quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Veja nesta quinta

Malhação – 17h50

Alex e Bruno revelam que o festival não permite que as bandas toquem com formações diferentes, mas é incentivado a tocar mesmo assim. Paula diz a Peralta que terá de desistir do balé e ele desconfia que a queda tenha sido causada por uma sabotagem. Marina se anima ao terminar a encomenda das toalhas. Marina e Luciano combinam de ir juntos ao festival. Veridiana danifica as toalhas que encomendou com Marina. Mauro torce que para que Alex desista da música. Veridiana e Norma Jean provocam uma discussão entre Marina e Luciano. Alex e Bruno começam a tocar e a produção do festival percebe que houve mudança na formação da banda. Alex e Bruno são ovacionados pelo público, mas são retirados do palco pelos seguranças do evento. Caio visita Paula e é acusado por Peralta de ter sabotado a apresentação da bailarina. Yasmin chega para cantar no festival e é vaiada pelo público. Alex se surpreende ao receber um dos prêmios individuais do festival. Yasmin não quer mais que Filó seja sua empresária. Domingas se desculpa com Marina por tê-la incentivado a ficar com Alex. Marina se desespera ao descobrir que as toalhas foram danificadas.


Três Irmãs – 19h30

Sandro conta que acionou outro advogado para acompanhar Dora. Alcides diz a Alma que o caso de Virgínia é grave. Waldete é aplaudida pelas detentas em sua cela. Leonora perde o bebê. Duda incentiva Paulinho a dizer a verdade em seu testemunho e vai com ele ao julgamento. Liginha fica atônita ao saber que Sandro não vai defender Dora. Bento chega sem Sandro e pede que Dora assine a procuração de seu novo advogado. O juiz percebe que Dora está sem advogado e o promotor ameaça chamar um defensor público quando Andrade chega para defendê-la. Dora depõe e o promotor lembra da criança que estava no outro carro e desapareceu. Toninho ouve. Andrade interroga Dora. Paulinho é chamado e confessa que viu Artur puxando o volante. Galvão inventa uma desculpa para ir a São Paulo. Gennaro diz a Pacífico que parte da pousada é sua e Jacaré o ameaça. Galvão visita Excelência e exige que ele pare de influenciar Xande. Marquinho e Rafinha pesquisam sobre Baby na internet. Pacífico encoraja Neidinha a lutar pelas terras que eram de seus pais. Polidoro visita Waldete na cadeia. Xande ouve a conversa de Galvão e Excelência. Violeta faz questão de dar um depoimento e surpreende a todos, eximindo Dora da culpa pelo acidente com seu filho. O juiz absolve Dora e encerra o caso. Alma dá a notícia a Virgínia. Suzana agradece a Violeta. Dora faz o mesmo e Violeta conta que foi Baby quem a fez mudar de idéia.


Caminho das Índias – 21h05

Yvone e Silvia se reencontram e relembram o passado. Maya conta a Deva que está apaixonada por Bahuan. Laksmi ensina Anusha a dançar e pede para Chanti ajudar, mas ela se recusa. Karan aconselha Raj, que está muito triste. Duda liga para Chiara pedindo ajuda para vender seu carro e fica intrigada ao saber que Murilo está com ela. Manu, Kochi, Komal e Pandit vão conhecer a família da futura noiva de Komal. Silvia leva Yvone para sua casa. Ondina conta para Silvia que Raul viajou e ela tenta disfarçar seu incômodo. Melissa se desentende com Gaby por ela estar falando com Ramiro. Maya diz a Deva que Komal gostou de sua noiva e o casamento sairá logo. Bahuan e Maya lembram da infância e conversam apaixonados. Berê, indignada, fala para Wal que Dayse foi ao Himalaia atrás de um guru. Leinha ganha uma câmera e sai com Julia para estrear seu presente. Manu fala com Maya que já está na hora de procurar um noivo para ela. Surya vê a foto de Duda na carteira de Raj. Opash garante a Raj que pagará todo o prejuízo de Duda. Silvia pede que Raul trate Yvone bem. Maico e Cema conseguem chegar à casa de Silvia. Castanho leva Cadore para dançar. Zeca chega em casa e elogia o presente que Cesar deu a Leinha. No jantar, Silvia apresenta Yvone para Raul.

Nenhum comentário: