sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Veja nesta sexta

Malhação – 17h50

Félix tem ferimentos leves no acidente, mas Débora e Andréas chegam ao hospital em estado grave. Pedro acompanha Débora até a sala de cirurgia. Andréas não resiste aos ferimentos. Felipa se desespera ao receber a notícia. Angelina lamenta o acidente, mas fica satisfeita com a prisão de Félix. Félix se sente culpado pelo estado de Débora. Tony desiste de tentar reabrir a Tony Tattoo. Domingas se anima ao descobrir que seu artigo sobre a imprensa sensacionalista teve excelente repercussão. Sara surpreende Fernandinho ao revelar que Bodão vai morar com ela nos Estados Unidos, mas Bodão convence o amigo a aceitar o relacionamento dos dois. Gustavo sofre ao saber que Débora perdeu o bebê. Mafalda procura Domingas e revela que foi demitida por conta da repercussão de seu artigo na internet. Domingas sugere que Mafalda faça um programa de culinária na TV e ela se anima com a idéia. Tony se despede da turma e deixa Luana radiante ao pedir que ela o acompanhe. Domingas recebe convite para um estágio. Rita anima Angelina ao revelar que o juiz marcará a audiência sobre a guarda de Gustavinho. Débora permanece em estado grave no hospital.


Três Irmãs – 19h30

Galvão insinua que Violeta e Lázaro têm um caso. Virgínia avisa que a luta pela Praia Azul será árdua e perigosa. Waldete conta a Pacífico que conheceu Aninha no presídio e sua missão é fazer Violeta pagar pelos crimes que cometeu. Excelência propõe que Baby pague sua dívida trabalhando na campanha de Violeta à prefeitura de Caramirim. Galvão pede ajuda a Lázaro para se vingar de Alma, mas o dono do antiquário o ameaça. Sandro faz Bento jurar que protegerá sua família se algo lhe acontecer. Suzana recolhe lixo da praia com seus alunos. Valéria mostra a Baby quem são os aliados e os adversários de Violeta em Caramirim. Violeta conta a Glauco que contratou um detetive para investigar sua governanta. Alcides revela que gosta de Waldete e Virgínia o aconselha a ir com calma. Galvão apronta com Sueli uma nova cilada para Bento. A praia volta a ficar limpa e os surfistas se animam. Waldete conta a Andrade que ainda não encontrou provas contra Violeta no caso do assassinato de seu marido. Violeta recebe um dossiê completo a respeito de Waldete, mas o documento não traz novidades. Alma, Dora e Suzana contam à mãe que o corpo de Augusto sumiu. Suzana está preocupada com o envolvimento de Xande com Sueli, e Juliana quer que o pai impeça o romance dos dois. Excelência aprova o projeto de Baby para a candidatura de Violeta. Leonora pergunta a Neuza o que ela quer com seu marido, quando Orlando chega. Bento surge para salvar Sueli, que está sendo agredida na rua. Waldete recebe Walquíria em casa e diz que sabe de seu interesse por Alcides. Suzana tenta alertar Xande sobre a má influência de Galvão e Sueli. Virgínia pergunta a Glauco o que ele fez com o corpo de Augusto. Dora surpreende Bento examinando Sueli.


A Favorita – 21h05

Silveirinha escuta a voz de Donatela atônito. Halley chega e Silveirinha disfarça. Halley insiste para Silveirinha mudar de lado, ele não aceita e os dois se despedem. Silveirinha segue Halley sem ser percebido. Dodi alerta Flora para tratar bem Silveirinha e a vilã desconsidera. Lara, Pedro e Irene conversam indignados sobre o casamento de Flora e Dodi. Pedro afirma que vai ao casamento como pai da noiva. Halley entra na casa de Cilene e Silveirinha observa de longe. Halley conta para Donatela e Cilene que não conseguiu convencer Silveirinha. Zé Bob surge de carro para pegar Donatela e Silveirinha constata, perplexo, que sua antiga patroa está viva. Céu avista Donatela e fica espantada. Halley confirma para Céu e Orlandinho que sua mãe está viva. Silveirinha procura Fafá e conta sobre Donatela. Fafá aconselha Silveirinha a ouvir melhor a proposta de Halley antes de contar o que sabe a Flora. Nasce Úrsula, filha de Mariana. Silveirinha resolve procurar Flora para contar sobre Donatela, mas a vilã o humilha. Silveirinha desiste de contar o que sabe. Donatela conta para Zé Bob o plano que armou para colocar Dodi na cadeia. Silveirinha paga os convidados do casamento, contratados para estar na cerimônia. Pedro aparece para a festa e Silveirinha pede para ele não fazer escândalo. Flora aparece, mas os convidados não lhe dão atenção. Pedro ironiza Flora. Cristal aparece no casamento e troca olhares com Dodi. Flora e Dodi se casam. As famílias de Mariana e Shiva estão reunidas admirando Úrsula, quando Leo chega, alterado, à procura de Catarina. Mariana avisa ao pai que sua mãe vai se casar. Vanderlei e Domênico preparam o jantar para Catarina, que fica maravilhada com a gentileza do pretendente. Catarina beija Vanderlei. Flora canta sob os olhares constrangidos e desanimados dos convidados. Cristal e Dodi marcam um encontro e Pedro observa. Silveirinha pede para Pimentel ficar em seu lugar no casamento e vai à casa de Zé Bob. Donatela abre a porta e fica estarrecida ao ver o mordomo.

Nenhum comentário: