terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Veja nesta terça

Malhação – 17h50

Alex se recusa mais uma vez a ajudar Kátia. Olga desmaia ao ouvir as notícias que Marina recebeu de Iracema. Toda a turma se reencontra na festa de inauguração. Juliana apresenta Rodrigo e Suzana, dois novos professores do colégio. Guilherme se coloca à disposição para ajudar Juliana com a festa de inauguração e causa boa impressão. Diego se impressiona ao ver Rejane arrumada para a festa. Marina se preocupa com Olga, mas é rejeitada pela avó. Norma Jean recruta dançarinos na turma do colégio para o show de hip hop. Veridiana e Norma Jean se surpreendem ao ver Marina chegando à festa. Luciano liga para Marina e Cecília anota o recado. Marina não sabe dançar e Veridiana a incentiva a se inscrever no show com a intenção de expô-la. Filó decora o restaurante de Caju para o show de Yasmin. Kátia ensaia os passos de dança com a turma e Marina aprende com facilidade. Caju e Capitão se atrapalham ao atender os fregueses do restaurante. Norma Jean fica furiosa ao ver Marina se sair bem com a dança e comenta com Veridiana. Peralta pensa em mais uma pessoa além de Bruno e Fernandinho para dividir seu apartamento e as despesas. Yasmin inicia seu show. Caju esbarra em uma panela e põe fogo nos tecidos que decoram o restaurante.


Três Irmãs – 19h30

Virgínia conversa com Augusto. Gregg explica a Alma o motivo de sua viagem e os dois ouvem a voz de Virgínia no quarto. Suzana pede desculpas por ter pensando que Violeta era responsável pelo sumiço de Virgínia, que se anima e tenta se aproximar mais da filha. Alcides diz a Polidoro que quer ajudar a esclarecer o caso de Waldete. Excelência é ameaçado por Waldete. Liginha pede a Sandro que conte tudo a Eros. Gregg mostra a loja onde ficava o antiquário para Adamastor. Glauco e Sávio discutem como usar a verba da Prefeitura. Xande avisa a Excelência que vai tirar todo o dinheiro de Galvão. Marquinho acha uma caixa com objetos de Artur na casa da avó. Marquinho conta a Dora que viu Suzana com Violeta. Violeta oferece um acordo a Neidinha, mas ela rejeita. Xande pede a Gennaro para dar um jeito em Neidinha. Waldete ganha a liberdade e sai ovacionada pelas detentas. Marquinho, Rafinha e Gibo investigam Baby na casa de Violeta. Liginha pede que Bento convença Sandro a se abrir com os filhos. Carminha conta a Galvão que está grávida. Polidoro avisa a Gregg que Jerry vai acompanhá-lo no treinamento. Andrade conta a Waldete que Lulu foi a responsável por sua libertação. Alma conversa com Virgínia enquanto ela dorme. Marquinho encontra uma foto de Artur com sua turma e descobre que Baby mentiu. Alcides ameaça mandar Violeta para um hospital psiquiátrico. Sandro conta a Eros que vai morrer.


Caminho das Índias – 21h05

Maya pensa em seu casamento com Bahuan. Shankar conversa com Guru sobre a necessidade de Bahuan descobrir sozinho as respostas que procura. Bahuan imagina a reação de Maya quando contar que é um dalit, e pede que a jovem não deixe seu pai seguir com a negociação de seu casamento. Raj demonstra a Karan que está confuso entre Duda e a família. Raj fica angustiado por Karan o aconselhar a seguir o caminho da família. César se revolta com Berê quando Zeca comunica que foi suspenso e a professora exige uma reação da escola. Ravi comenta com Amithab que Leinha o convidou para conhecer o Brasil. Aída chama Camila e Leinha para conhecer Ciça. Raul se desculpa com Silvia e Yvone observa. Yvone se insinua para Raul. Aída confessa a Silvia que não gosta de Yvone. Puja enfrenta Opash e Bahuan assiste sem interferir. Indira, Chanti e Laksmi tentam convencer Raj a não se casar com Duda. Laksmi conta para Raj que, antes de se casar, era apaixonada por Shankar e que não se arrepende de ter casado com o homem escolhido por sua família. Shankar confessa ao Guru que ainda não tirou Laksmi de seus pensamentos. Ramu chama a atenção de Puja por ter enfrentado Opash e aconselha Hari a agir como um dalit. Ramiro insiste em ter Tarso trabalhando na empresa, mas o filho demonstra desinteresse. Murilo repreende Tônia ao vê-la maquiada. Raul encontra Gaby na empresa e se irrita com a possibilidade da auditoria a pedido de Ramiro. Raj informa à família que não vai se casar com Duda e que vai ao Brasil comunicar sua decisão.

Nenhum comentário: