segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Veja nesta segunda

Malhação – 17h50

A médica avisa que Débora precisa, com urgência, de um sangue raro e Pedro resolve ir atrás de possíveis doadores. Angelina tem um pesadelo com Débora, mas Rita diz para a filha se concentrar em sua audiência. Pedro, Gustavo, Yasmim e Joaquim chegam com um grupo de doadores ao hospital, mas se desanimam quando a médica revela que nenhum deles tem o sangue compatível com o de Débora. Gustavo lembra que Angelina tem o mesmo tipo sanguíneo da irmã e vai ao tribunal avisar que Débora precisa de uma doação urgente. Angelina vai para o hospital e Bruno fica revoltado. Béatrice pede Adriano em casamento, mas ele nega. Lima chega ao hospital e avisa a Angelina que Bruno fez acusações contra ela na frente do juiz. Adriano revela que a fusão entre o Múltipla Escolha e o Ernesto Ribeiro será desfeita e que o colégio irá fechar. Yasmin recebe a ligação de um empresário da música que quer conversar com ela. Joaquim fica sabendo da situação da escola e diz a Rita que a única saída é encontrar o colar de diamantes. Caju deixa sua imagem do Beato Padrinho cair no chão e encontra o colar. Termina a cirurgia de Débora.


Três Irmãs – 19h30

As irmãs Jequitibá enfrentam Sueli, que confessa que trabalha para Galvão e Violeta. Glauco pede uma foto de Waldete à Madre Superiora, que na verdade é Lulu Fonseca disfarçada, mas ela diz que suas fotos queimaram em um incêndio. Walquíria se declara para Alcides e o beija, mas ele se afasta. Dora, Alma e Suzana exigem satisfações de Galvão sobre suas armações com Sueli, mas ele nega tudo e elas decidem falar com Violeta. Galvão decide dar comida estragada ao pessoal do camping. Violeta expulsa as irmãs Jequitibá de sua casa e diz que Suzana vai se arrepender de ter ficado ao lado delas. Lulu afirma para Polidoro que Glauco acreditou nela. Polidoro lê um relatório sobre o incêndio no circo Planador e constata que um palhaço continua desaparecido. Virgínia revela a Lázaro que não tem muito tempo de vida e ele lhe garante que está do seu lado, mas ela desconfia. Eros, Gregg e Bento descobrem que Sávio distribuiu comida estragada para todos no camping e os levam ao hospital. Galvão sugere que a campanha de Violeta para a prefeitura de Caramirim seja mais populista e Excelência o diz para ficar ao lado de Baby Montenegro. Lázaro oferece um emprego para Dora no antiquário. Neuza se preocupa com sua situação financeira. Dora se interessa quando descobre que Carminha precisa de ajuda na loja. Alma sente um arrepio e se preocupa com Virgínia. Todos se espantam com o início da campanha eleitoral de Violeta. Virgínia desmaia e Alma se desespera.


A Favorita – 21h05

Silveirinha encontra Donatela na casa de sua mãe. Angelina pede para o filho ajudar Donatela. Silveirinha se comove ao receber de Donatela um LP da dupla Faísca e Espoleta de presente de aniversário. Flora destrata os empregados e percebe a ausência de Silveirinha no rancho. Lara fica sabendo pelo namorado que o filho de Céu pode ser dele. Lara sugere a Halley e Cassiano que procurem Céu para saber a verdade. Angelina suplica de joelhos a Silveirinha que auxilie Donatela a provar sua inocência. Donatela pede que ele a ajude entrar no rancho. Silveirinha lembra Flora que é seu aniversário e ela o despreza, deixando o mordomo magoado. Flora decora a casa com fotos da dupla Faísca e Espoleta. Céu revela a Cassiano que Halley é o pai de seu filho. Irene agradece aos funcionários pela confiança e Copola garante a todos que eles serão acionistas da fábrica. Céu confessa a Orlandinho que está apaixonada por ele e os dois se beijam. Iolanda incentiva Catarina a se casar com Vanderlei. Leo e Vanderlei brigam por Catarina. O médico comunica a Elias que Dedina está gravemente doente. Silveirinha ajuda Donatela a se infiltrar no rancho. Lara visita Dodi na cadeia e lhe pede o DVD. Donatela inicia seu plano contra Flora.

Nenhum comentário: