quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Veja nesta quinta

Malhação – 17h50

Angelina aceita o pedido de Débora e diz que se afastará de Gustavo definitivamente. Débora se desculpa com Angelina por tudo o que fez contra ela. Montanhas revela a Caju e Capitão que o colar pertence a Rita e o devolve a ela. Gustavo tenta reconquistar Angelina, mas ela acaba com suas esperanças. Félix fica desesperado quando Rita o visita na prisão em posse do colar. Débora recebe bem a notícia de que Rita recuperou o colar. Rita decide recompensar Caju, já que graças a ele recuperou sua fortuna. Gustavo se lamenta com Peralta por ter perdido Angelina. Débora visita Félix na prisão. Angelina se surpreende quando Rita revela que Joaquim pretende convidar Gustavo para se mudar para a Europa. Gustavo e Peralta se formam no colégio, mas Gordofredo repete o ano. Orfeu chama Adriano para acompanhá-lo na missa de sétimo dia de um primo, para que ele não desconfie de que um casamento-surpresa o espera. Gustavo recusa o convite de Joaquim para morar no exterior porque quer ficar longe de Angelina. Débora sai do hospital e pede a Gustavo para morar com ele. Bruno autoriza Angelina a levar Gustavinho para a Europa e se surpreende quando ela o convida para ir junto.


Três Irmãs – 19h30

Violeta cobra uma explicação de Alcides. Virgínia diz que tem pouco tempo de vida e que Alma será a líder da família. Sylvie tenta beijar Lázaro, mas ele se esquiva. Excelência revela a Xande que foi amigo de seu pai, mas pede que ele não conte a Galvão. Violeta manda Alcides embora, mas o médico faz questão de lembrar que a casa é dele. Sylvie recebe Lázaro no hotel. Galvão, Baby e Gennaro vão ao bar de Sueli para a Noite do Bolero. Excelência diz a Xande que vai ensinar tudo a ele. Paulinho defende o pai e vai se encontrar com Duda, deixando a mãe sozinha para o jantar. Glauco acorda cedo para visitar Sylvie e encontra Lázaro saindo do quarto da francesa. Violeta aparece como heroína do escândalo do camping em matéria de jornal, que culpa Glauco pelo acontecido. Glauco conta a Violeta que viu Lázaro com Sylvie. Jacaré descobre o caso dos dois e exige satisfações de Lázaro, que não lhe dá muita atenção. Dora diz a Walquíria que Violeta nunca se importou com Alcides. Waldete conta a Florinda como era sua vida antes de perder o marido. Polidoro tenta provar que a investigação do assassinato do prefeito foi uma fraude e Gregg participa da reconstituição do crime. Valéria não aparece e Anacleto descobre que ela sofreu um acidente fatal. Liginha combina com os filhos de fazer um abaixo-assinado para tirar Glauco da escola. Sandro chega à clínica no Rio de Janeiro. Neuza recebe uma carta de Nélson. Violeta encontra Walquíria em sua butique. Baby se apresenta às irmãs Jequitibá.


A Favorita – 21h05

Dodi não acredita que Donatela esteja viva e ameaça entregar o DVD à polícia se Flora não tirá-lo da cadeia. Cilene e Baiano prestam depoimento. Flora avisa a Silveirinha que pagou a fiança de Dodi. A vilã decide contratar detetives para encontrar Donatela. Silveirinha aconselha Donatela a fugir da cidade. Dodi chega ao rancho e se espanta com a decoração de Flora, que revela sua obsessão por Donatela. O advogado de Flora avisa que alguém tentou reabrir o processo da morte de Salvatore. Copola comunica a Irene que a fábrica está conseguindo honrar os compromissos. Halley e Luciana se beijam e Cassiano nota que Lara sente ciúmes de Halley. Zé Bob, Cilene, Halley e Baiano ficam inconformados quando o promotor anuncia que não há requisitos para pedir a revisão criminal do caso de Salvatore. Flora comemora. Dodi fica intrigado ao encontrar o pingente de Donatela no chão do rancho. Stela percebe a felicidade de Catarina e demonstra ciúme. Damião resolve visitar Dedina, os dois se emocionam e ela passa mal. Dodi sonda Silveirinha sobre Donatela e o mordomo disfarça, dizendo ser delírio de Flora. Dodi segue Zé Bob e desconfia quando o avista próximo ao Pão com Lingüiça. Zé Bob diz a Donatela que eles precisam arrumar um novo esconderijo. Dodi se esconde no banheiro do bar, sem que Pepe veja. Dodi descobre o esconderijo e surpreende Donatela.

Nenhum comentário: