sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BaStIdOrEs da TV

Próxima Helena de Manoel Carlos pode ser negra

“Viver a Vida”, próxima novela de Manoel Carlos e substituta de “Caminho das Índias”, poderá ser protagonizada pela primeira Helena negra. Existem rumores de que Taís Araújo faria o papel. Segundo o colunista da “Folha de S. Paulo”, Daniel Castro, Maneco declarou que ainda não fez o convite à atriz e que a protagonista será uma ex-modelo que virou fotógrafa de moda, será “jovem, bonita e com sede de viver”.
As primeiras gravações da próxima novela das oito serão realizadas em Petra, na Jordânia, mas ainda há previsão de quando elas começam.

Vejas as Helenas de Manoel Carlos

Páginas da Vida (2006) – Regina Duarte
Mulheres Apaixonadas (2003) – Christiane Torloni
Laços de Família (2001) – Vera Fisher
Presença de Anita (2001) – Helena Ranaldi
Por Amor (1998) – Regina Duarte
História de Amor (1996) – Regina Duarte
Felicidade (1992) – Maitê Proença
Baila Comigo (1981) – Lilian Lemmertz


Band pode rescindir contrato de Cicarelli

De acordo com a colunista do “Agora SP”, Fabíola Reipert, pessoas ligadas à cúpula da Band comentaram que o contrato de Daniella Cicarelli pode ser rescindido a qualquer momento. No almoço de anúncio da nova programação da emissora, na quarta (28), o nome da apresentadora não foi citado. Adriane Galisteu disse, no evento, que não abre mão de desfilar no Carnaval para trabalhar no “Band Folia”, em Salvador.
O programa de Galisteu, nas noites de sextas-feiras, estréia em março.


Sofá da Hebe vai viajar pelo país

O famoso sofá da Hebe vai viajar por várias cidades do Brasil e será instalado ao lado de um totem no tamanho real da apresentadora do SBT. Uma câmera registrará a reação das pessoas que quiserem seus “15 minutos” de fama. O novo programa da Hebe estréia no próximo dia 2. As informações são do Futrico.


“Poder Paralelo” é a nova novela da Record

A trama que se chamaria “Vendetta” foi finalmente batizada de “Poder Paralelo”. A novela, escrita por Lauro César Muniz, terá a direção de Ignácio Coqueiro e sua estréia está prevista para a segunda quinzena de março.
As informações são do Futrico.


Neta do autor integra “Paraíso”

De acordo com o Futrico, Paula Barbosa de Bernardo, neta do autor Benedito Ruy Barbosa será Edite, uma das moças da cidade que sonha em se casar, na próxima novela das seis da TV Globo, “Paraíso”. O remake será adaptado pelas filhas do autor, Edilene (mãe de Paula) e Edmara. A estréia de “Paraíso” está prevista para o dia 16 de março.


Contratação de Luiza Mell não é confirmada pela Band

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o Departamento de Comunicação da Band informou que nenhum contrato foi proposto a apresentadora Luiza Mell, ao contrário do que ela havia dito durante o São Paulo Fashion Week.
Luiza está afastada da TV desde sua demissão da Rede TV!, quando apresentava o “Late Show Viva Mundo”.


Renata Dominguez será a protagonista da terceira temporada de “Caminhos do Coração”

Segundo o Futrico, Sofia a protagonista da terceira temporada de “Caminhos do Coração” será a atriz Renata Dominguez. A nova temporada da novela de Tiago Santiago será mais realista e ambientada no Rio de Janeiro. Boa parte do atual elenco deverá sair. A atriz Giselle Policarpo que renovou, até 2010, seu contrato com a Record está escalada para a nova temporada.

Foto: Divulgação



Nelson Rubens fica na Rede TV! por mais três anos

Segundo o Futrico, o apresentador do “TV Fama”, Nelson Rubens, renovou por mais três anos seu contrato com a Rede TV! e continuará apresentando a atração ao lado de Adriana Lessa e da ex-BBB Íris Stefanelli.


Band demite dois da “Escolinha Muito Louca”

Os humoristas Miclei D’Queiroz e Iran Lima, que interpretavam os personagens Eloy Motoboy e Candido Manso, na “Escolinha Muito Louca”, foram demitidos da Band.
A emissora que informou que os personagens não emplacaram e por isso houve as demissões. Há algumas semanas a emissora também demitiu a atriz Camila Silva, a Sandra, do trio Sandra Rosa Madalena, justificando suas faltas nas gravações. A Band diz que a troca de personagens é uma estratégia.
As informações são da colunista Fabíola Reipert, do jornal “Agora”.


Record estende “A Lei e o Crime”

Devido a boa audiência, a Record encomendou ao autor Marcílio Moraes mais sete capítulos da série “A Lei e o Crime”, que agora passa a ter 23 episódios. O seriado mostra os conflitos entre policiais e traficantes. A emissora ainda informou que em 2010 a série terá uma segunda temporada.
No Rio de Janeiro, a série obteve 24 pontos no Ibope nas últimas duas segundas-feiras. Em São Paulo, teve 28 pontos na estréia, caiu para 14 e subiu para 16 pontos na segunda (26).
As informações são do colunista Daniel Castro, da “Folha de S. Paulo”.

Nenhum comentário: