quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Veja nesta quinta

Malhação – 17h50

Gustavo enfrenta Félix e pede a Angelina que chame a polícia, mas eles não conseguem impedir a fuga do vilão. Gustavo se machuca no confronto com Félix e é amparado por Angelina, que se sensibiliza com sua coragem. Pedro tenta convencer Débora a refletir sobre suas ações e diz que ainda gosta dela. Andréas pega o carro de sua mãe e aguarda ansioso pela chegada de Felipa. Félix se esconde em uma lata de lixo e consegue despistar os policiais. Angelina revela a Rita e Joaquim que Félix transformou a fortuna de sua mãe em um colar de diamantes e o escondeu na imagem de Beato Padrinho. Domingas encontra Felipa e tenta impedir sua fuga com Andréas. Raiden pede perdão a Chiara e consegue reconquistá-la. Félix revela a Siqueira que não conseguiu encontrar o colar. Débora encontra Andréas e avista Félix. O vilão se aproxima de ambos e foge no carro da mãe de Andréas acompanhado dos dois. O comandante da polícia autoriza os alunos a voltarem ao Múltipla Escolha e avisa a Adriano que há uma viatura em perseguição a Félix. O vilão avança um sinal e bate em um caminhão.


Três Irmãs – 19h30

Waldete se esquiva de Alcides, que fica desconcertado. Orlando só dá atenção a Neuza, e Leonora vai embora. Jacaré olha fascinado para Sylvie junto à água e entra no mar. Alfredão e Jerry procuram Jacaré, mas Neidinha o encontra na pousada. Alcides acompanha Waldete até sua casa com a intenção de ficar com ela, mas a governanta dá um desculpa e ele vai embora. Excelência trapaceia no jogo de cartas com Baby. Eros, Zig e Thor encontram a Praia Azul toda suja. Sandro e Bento investigam de onde o lixo está vindo. Eros, Bento, Gregg e Sandro descobrem que Glauco é o dono do camping responsável pela sujeira na praia e cobram explicações. Waldete conta a Virgínia que Alcides está interessado nela, mas diz que não tem tempo para relacionamentos, pois tem uma missão a cumprir. Neidinha torce para Janaína voltar e impedir que Gennaro se torne dono da pousada. Andrade volta a falar como Maluco Beleza, mas logo volta ao normal e pergunta a Duda sobre Xande. Glauco conta a Violeta que Waldete não aparece nas fotos que tirou. Walquíria se encontra com Sueli. Galvão vê Violeta entrando em um táxi e a segue. Luiz Roberto pede ajuda a Leonora para encontrar o pai. Baby perde tudo no jogo e revela que não tem dinheiro, mas Excelência diz que há um jeito de ele quitar sua dívida. Pacífico visita Waldete, e ela promete lhe contar toda a verdade. Virgínia alerta que é preciso salvar a Praia Azul para evitar a fúria da natureza. Galvão flagra Violeta e Lázaro juntos.


A Favorita – 21h05

Irene expulsa Flora do rancho e diz que vai cancelar o contrato. Donatela e Zé Bob conversam com o advogado, que diz não haver provas para prender Flora. Lara telefona para Zé Bob e diz que Flora comprou o rancho. Dodi é procurado pela polícia, que faz perguntas sobre a morte de Gonçalo. Flora se preocupa quando Silveirinha conta que a polícia foi à procura de Dodi. Mariana sente contrações e Augusto e Shiva a levam ao hospital. Copola anuncia que Mariana vai ter o bebê e a família se encaminha para o hospital. Átila revela a Cida que sente ciúmes de Lorena com Juca e pergunta se ela confia no namorado. Juca fica surpreso quando Cida demonstra vontade de sair da casa da irmã. Greice toma banho no rio e Dedina tenta afogá-la, mas Damião a salva. Céu sente ciúmes de Orlandinho quando ele é abordado pelas meninas de Cilene. Lara e Halley conversam sobre o pagamento da dívida da empresa americana e ela agradece. Cassiano leva Lara para conhecer o terreno que comprou para construir uma casa para eles. Flora humilha Silveirinha e Fafá, mandando-os limpar a casa. Fafá não aceita e acusa Silveirinha de ser capacho da vilã. Donatela fica surpresa ao ler uma nota sobre o casamento de Flora e Dodi no jornal e trama contra a dupla. Halley conta para Cilene e Donatela que Silveirinha está sendo maltratado por Flora. Donatela sugere uma aliança com o mordomo e pede a Halley para marcar o encontro. Flora olha uma foto sua com Donatela, sente saudades de sua época de cantora e decide relançar sua carreira na festa de casamento. Silveirinha se oferece para ser o empresário, mas ela o despreza. Halley aborda Silveirinha e tenta convencê-lo a entregar Flora. Silveirinha estranha a conversa de Halley e consegue pegar seu celular em busca de pistas sobre as intenções do menino. Silveirinha disca o último número chamado e fica atordoado quando reconhece a voz de Donatela do outro lado da linha.

Nenhum comentário: