segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Veja nesta segunda

Malhação – 17h50

Olga fica furiosa ao ver Marina, Rejane e Rudá e exige que os netos retornem para o Ceará, mas Cecília a enfrenta. Alex fica feliz em estudar no Múltipla Escolha e torce para encontrar a turma que conheceu em Canoa Quebrada. Juliana retorna e avisa a Olga que Marina, Rejane e Rudá só sairão de sua casa quando ela conseguir alugar um apartamento. Olga concorda em deixar os netos ficarem com a condição de que sigam suas regras. Filó revela a Yasmin que trabalhará no shopping e a convida para morar com ela. Kátia propõe a Mauro a organização de um show de hip hop para a inauguração da academia. Marina e Luciano sentem falta um do outro. Juliana convida os sobrinhos para a inauguração do Múltipla Escolha. Caju e Capitão preparam o restaurante para a inauguração do shopping. Filó admite para Yasmin que não entende de cosméticos e viabiliza um show da sobrinha na festa de inauguração. Alex se recusa a ajudar Kátia com os preparativos do show de hip hop. Peralta revela a Paula que convidará Bruno e Fernandinho para morar com ele. Kátia se lamenta com Mauro por Alex não aceitar o relacionamento deles. Mauro tenta convencer Alex a aceitar Kátia. Marina recebe ligação de Iracema e fica ansiosa para saber notícias de João.


Três Irmãs – 19h30

Excelência propõe um acordo a Waldete, que se revolta e é levada à solitária, onde tem visões estranhas com Virgínia. Alma, Dora e Suzana procuram por Virgínia com a ajuda de Gregg, Bento e Eros. Sávio e Glauco tentam sabotar os computadores da lan house, mas são flagrados por Duda e Paulinho. Violeta acorda assustada e vê Augusto em seu quarto. Alma pressente que Virgínia está bem, apesar de continuar desaparecida. Zig e Thor encontram Virgínia dormindo na praia. Virgínia conta a Alcides que teve uma missão urgente a cumprir e adormece novamente. Polidoro oferece a Gregg um treinamento especial para proteger Caramirim. Waldete volta à cela de Lulu. Alcides diz a Bento que Virgínia está em estado de coma leve. Alma comenta com as irmãs que acusou Violeta injustamente pelo sumiço da mãe. Xande pede a Galvão para assinar vários papéis. Gregg descobre que Jerry esconde um segredo. Neidinha se desculpa com Jacaré por tê-lo separado de Janaína. Xande ameaça contar a Excelência que Violeta sabotou sua lan house. Bento discute com Xande. Polidoro conta a Alcides que Waldete é uma vítima de Excelência e sua gangue. Waldete volta à cela de Excelência acompanhada de outras detentas. Marquinho conta à mãe que está investigando Baby. Gregg avisa a Alma que fará uma viagem em breve. Suzana vai falar com Violeta. Augusto aparece ao lado de Virgínia.


Caminho das Índias – 21h05

Berê sai da sala amparada por Indra e Maico. Ilana tenta convencer Chiara a se relacionar com Murilo para ajudar na divulgação do Espaço Estético. A diretora do colégio repreende Zeca e aguarda a chegada de sua mãe. Ilana chega ao colégio e conta para César que a diretora pediu que ela conversasse com Zeca. César mente para o oficial de justiça não entregar a intimação de Zeca. Silvia e Raul discutem na frente de Yvone, que incentiva a briga sem que o casal perceba. Laksmi e Surya acusam Raj de querer prejudicar a mãe. Raj diz a Opash que não quer perder sua família. Ramiro tem uma reunião com Dario e Gaby sobre a auditoria. Gilda termina com Tarso e garante que a culpa é de Melissa. Bahuan diz a Maya que Shankar não voltou com ele, mas que aprova o casamento dos dois. Indra se desentende com Zeca e sua turma. Maya revela a Manu que Shankar não irá pedir o dote e isso o deixa indignado. Começa o casamento de Komal e Rani.

Nenhum comentário: