quarta-feira, 23 de março de 2011

CINEMA em FOCO

'Lanterna Verde' é adiado


'Lanterna Verde' foi adiado nos cinemas brasileiros. O filme que conta a história de um dos mais importantes heróis da DC Comics estreia em 19 de agosto, em 35mm e 3D. Nos EUA, o longa estreia em 17 de junho. Ou seja: teremos uma enorme janela de dois meses entre os lançamentos.
Dirigido por Martin Campbell ('007 - Cassino Royale'), o longa tem Ryan Reynolds, Blake Lively (Carol Ferris), Tim Robbins (Senador Hammond), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Angela Bassett (Dra. Amanda Waller) e Mark Strong (Sinestro) no elenco.
Em um universo grande e misterioso, habita uma poderosa força, que existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são chamados A Tropa dos Lanternas Verdes, uma irmandade de guerreiros que protegem a galáxia. Cada Lanterna Verde usa um anel que lhe dá superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio deste Universo, o destino da tropa e da Terra fica nas mãos de um novo recruta, Hal Jordan (Ryan Reynolds), o primeiro humano a integrar a Tropa. Hal é um talentoso e arrogante piloto de testes, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos seres humanos, que nunca antes tiveram em suas mãos os infinitos poderes do anel. Mas Hal é claramente a peça que falta nesse quebra-cabeça e possuí algo que nenhum outro membro da Tropa tem: humanidade. Ao lado de Carrol Ferris (Blake Lively), sua amiga de infância, ele tem que dominar rapidamente os poderes do anel e encontrar coragem para superar seus medos, e provar que ele não é apenas o cara certo para derrotar Parallax, mas também melhor Lanterna Verde da Tropa.


Mística e Fera em foto de 'X-Men: Primeira Classe'

'X-Men: Primeira Classe' (X-Men: First Class) ganhou uma nova foto, estampada por Mística (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult) sem mutação.


"'X-Men: Primeira Classe' mostra o início da épica batalha da franquia 'X-Men' e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes. Enquanto ainda eram amigos, eles trabalhavam em conjunto com outros mutantes (alguns conhecidos, outros não) para impedir o Armageddon. Durante o processo, uma grave rinxa começa entre a dupla, e dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X".
O filme não será uma adaptação fiel à série First Class, e Scott Summers (Ciclope) e Jean Grey não estarão presentes no enredo. Porém, Alex Summers, irmão de Ciclope, vai aparecer.
Kevin Bacon ('O Homem sem Sombra') será o vilão. Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) vive o jovem Magneto, enquanto James McAvoy ('O Procurado') será o novo Professor Xavier. January Jones ficará com o papel de Emma Frost, a Rainha Branca, uma mutante com poderes telepáticos que já foi heroína e vilã. Caleb Landry Jones ('Onde os Fracos Não Têm Vez') viverá o mutante Sean Cassidy, o Banshee. O jovem Nicholas Hoult, da série 'Skins', será Hank McCoy, o mutante Fera, e Lucas Till ('Hanna Montanna - O Filme') será Alex Summers, o Destrutor (irmão mais novo do Ciclope). Jennifer Lawrence será a jovem Mística. Edi Gathegi (o Laurent de 'Crepúsculo' e 'Lua Nova') vive o mutante Armando Muñoz, também conhecido como Darwin. Rose Byrne será a geneticista Moira MacTaggert, o interesse romântico de Charles Xavier.
Matthew Vaughan (Kick-Ass) dirige. A estreia acontece em 3 de junho de 2011.


Will Sasso deve viver Curly em 'Os Três Patetas'


O Deadline informou que o comediante canadense Will Sasso ('Juntos pelo Acaso') está em negociações para viver Curly em 'Os Três Patetas', a ser dirigido pelos irmãos Peter e Bobby Farrelly. Mike Cerrone ('Eu, Eu mesmo e Irene') roteiriza. Woody Harrelson, Larry David, Hank Azaria e Justin Timberlake seguem cotados para o elenco. Cher negocia interpretar a madre do orfanato em que Moe, Curly e Larry crescem.
O enredo, inspirado pelo 'Os Três Patetas' original, terá o trio recém-nascido abandonado em um orfanato e vai acompanhá-los até a idade adulta, o filme completo dividido em três curtas de meia hora.
A série televisiva de 'Os Três Patetas' já foi exibida por praticamente todas as emissoras de TV brasileiras, desde a década de 50. Mais conhecidos por seus primeiros nomes, Larry, Moe e Curly, ficarm famosos pelo trabalho em vários filmes e por estrelarem diversos curtas-metragens, que apresentavam invariavelmente demonstrações extremamente físicas e algumas vezes polêmicas da técnica de humor pastelão da trupe.


'Your Highness': Novo trailer para maiores

A comédia 'Your Highness', do diretor David Gordon Green ('Segurando as Pontas'), um novo trailer para maiores. O elenco estelar conta com Natalie Portman, James Franco e Danny McBride, Zooey Deschanel e Justin Theroux.

<a href="http://video.msn.com/?mkt=us&brand=msn%20video&from=sp&vid=741da3f6-e99d-421b-b537-bdbf45a87a9c&src=FLCP:sharebar:embed" target="_new" title="Exclusive: 'Your Highness' Trailer (Mature Audiences)">Video: Exclusive: 'Your Highness' Trailer (Mature Audiences)</a>

Em 'Your Highness', Thadeous (McBride) é um príncipe, arrogante e preguiçoso, cujo irmão, Fabious (Franco), deve ir em uma jornada épica para salvar o reino de seu pai. Natalie Portman vive uma princesa guerreira que é também o interesse romântico do príncipe preguiçoso. Deschanel será Belladonna, a noiva virginal de Fabious. Theroux vive Leezar, um feiticeiro com um cajado mágico que rapta Belladonna. O filme tem estreia prevista para 8 de abril de 2011.


'A Casa': Banner do terror 'one single shot'

O terror 'A Casa' (La Casa Muda) ganhou banner.


A produção do Uruguai promete ser o novo '[REC]'. Trata-se do primeiro filme de terror no estilo 'one single shot', filmado com uma sequência direta de 79 minutos sem cortes, ou seja, em tempo real. Baseado em um caso real que aconteceu em 1944 numa antiga fazenda, onde encontraram os corpos de dois homens brutalmente torturados. As fortes fotografias encontradas foram a chave para resolver este crime sangrento. Enquanto o original não estreia, os diretores Chris Kentis e Laura Lau, de 'Mar Aberto', refilmaram o longa em inglês.



'A Casa' tem estreia prevista para 8 de julho no Brasil. O remake também estreia em 2011, e já está em pós-produção.


'As Crônicas de Nárnia - O Sobrinho do Mago' vem aí...


Quando comprou os direitos de adaptação de 'As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada', terceiro filme da franquia, a Fox anunciou que seria a última adaptação da série para os cinemas. Agora, Michael Flaherty, presidente da Walden Media, revelou que pretende continuar a franquia nas telonas. "Se todos concordarem, precisamos encontrar alguém para escrever o roteiro. O processo pode levar alguns anos", revelou.
Ao contrário do previsto, o próximo filme não deverá ser 'A Cadeira de Prata', mas 'As Crônicas de Nárnia - O Sobrinho do Mago'. Michael Apted ('007 - O Mundo não é o Bastante') deve voltar à direção.
'O Sobrinho do Mágico' não foi o primeiro livro da série a ser publicado, mas os fatos narrados remetem a acontecimentos que precedem o primeiro livro publicado da série, que é 'O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa'. Logo, apesar de ser o sexto livro a ser publicado, é o primeiro na ordem sugerida de leitura. “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”, lançado em 3D, arrecadou US$ 376 milhões.


Começam as filmagens de 'Fúria de Titãs 2'


A produção da sequência de 'Fúria de Titãs' começou. O diretor Jonathan Liebesman ('Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles') começou hoje as filmagens principais da sequência, intitulada 'Wrath of the Titans'. Sam Worthington, Gemma Arterton, Ralph Fiennes e Liam Neeson retornam. Atualmente, Javier Bardem e James Franco negociam para o elenco. Bardem deve viver o Deus Ares e Franco deve ficar com o papel de Agenor.
O longa não será filmado em 3D, mas será convertido na pós-produção, assim como o original. Liebesman ressalta que o projeto foi planejado em 3D, o que facilitará o uso da conversão. Ele também frisou que a tecnologia de conversão está mais avançada e muito melhor. Será?
O diretor Louis Leterrier, do primeiro, servirá de produtor executivo. Greg Berlanti ('Lanterna Verde') reescreve o roteiro de 'Fúria de Titãs 2'. Além do segundo filme, já existe um esboço de roteiro para o terceiro. 'Wrath of the Titans' chega aos cinemas dia 30 de março de 2012.
Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades, o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Nenhum comentário: