terça-feira, 29 de março de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“BBB 11” acaba hoje e seleção para a próxima edição começa em duas semanas


A 11ª edição do “Big Brother Brasil 11” chega ao fim nesta noite e a seleção para o “BBB 12”, segundo a colunista Patrícia Kogut, começa no dia 15 de abril. Na etapa regional, o candidato vai preencher uma ficha no site da Globo informando em que cidade prefere fazer uma entrevista. A segunda etapa da seleção será em setembro. O diretor do reality show, Boninho, disse que a seleção vai começar cedo para que a equipe possa realimentar o banco de dados para o “Big Brother Brasil” e para o “Hipertensão”, que tem previsão de estreia para o segundo semestre.


Patrícia Pillar volta ao comando do “Som Brasil”


Patrícia Pillar vai voltar a apresentar o “Som Brasil”. A atriz que comandou o programa em 2007 volta na nova temporada que estreia em abril.


Viva vai exibir “Tarcísio & Glória”


O canal Viva vai exibir a série “Tarcísio & Glória”. Protagonizada por Tarcísio Meira, um empresário corrupto, e Glória Menezes, uma extraterrestre, a série exibida em 1988 tem previsão de estreia para este semestre. A informação é da coluna Zapping.


“Cordel Encantado”: Globo contrata oito bordadeiras


De acordo com o colunista Keila Jimenez, da “Folha”, oito bordadeiras foram contratadas pela Globo para fazer parte do figurino da próxima novela das 18h, “Cordel Encantado”. A novela terá um figurino incrível e da França foram trazidas 65 malas com acessórios.


Sergio Mallandro ganha quadro no “Programa do Gugu”


A Record contratou o comediante Sergio Mallandro que participou da terceira edição de “A Fazenda”. Mallandro terá um quadro de pegadinhas no “Programa do Gugu”. Segundo o jornal “Agora São Paulo”, também foram contratados pela emissora Lisi Benitez, Daniel Bueno e Geisy Arruda, participantes do reality show rural.


“Roque Santeiro” é mais cotada para substituir “Vale Tudo” no Viva


Segundo o colunista Flávio Ricco, “Roque Santeiro” é a novela mais cotada para substituir o sucesso “Vale Tudo” no Viva. O canal também se prepara para lançar um novo horário de novelas, às 13h30.

Nenhum comentário: