quinta-feira, 24 de março de 2011

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

VIPs - Histórias Reais de Um Mentiroso


Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista, enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.



Elenco: Wagner Moura, Gisele Fróes, Juliano Cazarré, Jorge D'Elia, Norival Rizzo, Amaury Jr., Roger Golbeth
Direção: Toniko Melo
Gênero: Drama
Distribuição: Universal Pictures


Sem Limites (Limitless)


Há anos o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) esta sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário sua vida muda instantaneamente. Com o remédio Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém para que tudo isto ocorra ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro) que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita ele agora passará a viver sem limites.



Elenco: Bradley Cooper, Robert De Niro, Abbie Cornish
Direção: Neil Burger
Gênero: Drama
Distribuição: Imagem Filmes


U2 3D


O primeiro show de todos os tempos em versão digital 3D. U2 3D é uma experiência única que transmite aos expectadores a energia de um show ao vivo, em um grande estádio, de uma das mais populares bandas do mundo. O show foi gravado na América Latina, durante a turnê Vertigo, em 2005, que divulgou o CD “How to Dismantle an Atomic Bomb”.



Elenco: Bono, Adam Clayton, Larry Mullen Jr, The Edge
Direção: Catherine Owens e Mark Pellington
Gênero: Show
Distribuição: Mobz


Atividade Paranormal em Tóquio (Paranormal Activity: Tokyo Night)


Mais uma entrada na franquia Atividade paranormal, desta vez ambientada na capital japonesa. 'Atividade paranormal em Tóquio' conta a história de uma estudante de intercâmbio que visita San Diego, e leva de volta para Tóquio a presença demoníaca que assombrou o primeiro filme.



Elenco: Aoi Nakamura, Noriko Aoyama
Direção: Toshikazu Nagae
Gênero: Terror
Distribuição: Playarte Pictures


O Retrato de Dorian Gray (Dorian Gray)


Não se sabe como, mas um jovem corrupto mantém a sua beleza juvenil eternamente. Uma pintura especial, no entanto, começa a mostra a sua feiúra interior para todos.



Elenco: Colin Firth, Ben Barnes, Rachel Hurd-Wood, Rebecca Hall, Emilia Fox, Ben Chaplin, Caroline Goodall
Direção: Oliver Park
Gênero: Drama
Distribuição: Europa Filmes


Sucker Punch - Mundo Surreal (Sucker Punch)


Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.



Elenco: Evan Wood, Jena Malone, Jamie Chung, Abbie Cornish, Emily Browning, Carla Gugino, Vanessa Hudgens
Direção: Zack Snyder
Gênero: Drama/Suspense
Distribuição: Warner Bros.

Nenhum comentário: