terça-feira, 29 de março de 2011

Internet: Máquina de fazer dinheiro


A internet realmente é um dos bens da humanidade, seja para buscar informação, encontrar um amigo que há muito tempo não se vê, descobrir novos talentos, divulgar seu trabalho, conhecer novas pessoas e... Fazer dinheiro.
Depois dos leilões virtuais e das compras coletivas, surge o Livemyfood, uma rede social onde os usuários, dos cinco cantos do mundo, oferecem jantares em casa com pratos típicos do país.
No site www.livemyfood.com, você seleciona determinada região, país e cidade e conhece o cardápio oferecido. O preço é determinado pelo restauranteur.
E válido lembrar que pela internet você só faz o contato, conhece o cardápio e o preço dos pratos, para saborear, obviamente, tem que estar viajando pelo determinado país.


Também no campo virtual você poderá encomendar uma, ou várias, peça(s) de tricô. A Grannies Inc. é uma espécie de cooperativa criada por Katie Mowat, apaixonada por malhas, esquiadora e colecionadora de gorros. Por não conseguir um emprego na área, Katie decidiu criar seus modelos e consequentemente uma marca, nascia assim a Grannies (vovós, em português), hoje composta por 14 senhoras de Londres que fizeram do tricô, um hobby, virar fonte de renda. Para conhecer o trabalho e, quem sabe, comprar um acessório: www.granniesinc.co.uk

Fotos: Reprodução / Internet

Nenhum comentário: