terça-feira, 29 de março de 2011

CINEMA em FOCO

Assista ao trailer de 'O Palhaço', com Selton Mello

O trailer oficial de 'O Palhaço' está no ar e traz pela segunda vez à cadeira de diretor, o ator Selton Mello (Jean Charles), que divide, ao lado de Paulo José (Quincas Berro D´Água), o papel principal na história.



A distribuição de 'O Palhaço' contará com uma união inédita de duas das principais distribuidoras independentes do mercado Brasileiro: a Imagem Filmes e a Europa Filmes. Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. O lançamento está previsto para 26 de agosto de 2011.


Harry e Voldemort estampam cartaz de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2'

Após ganhar um teaser-pôster e uma imagem ontem, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2' agora ganha um novo cartaz. Ele é estampado por Harry e Voldemort, simulando a batalha final.


Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
O elenco conta com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Tom Felton, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Jason Isaacs, Alan Rickman, David Thewlis, Julie Walters e Bonnie Wright. 'Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2' tem estreia marcada para 15 de julho de 2011.


Helen Mirren é homenageada no Chinese Theatre de Grauman


Conhecida mundialmente, a atriz Helen Mirren é homenageada no Chinese Theatre de Grauman, em Hollywood, ao deixar suas mãos e pegadas no cimento da famosa fachada. A cerimônia aconteceu ontem, incluindo Mirren em um seleto grupo de personalidades que deixaram suas marcas para sempre nessa tradição de Hollywood. Apresentando Mirren no evento, esteve Russell Brand, seu amigo e co-estrela na ainda inédita comédia romântica Arthur – o Milionário Irresistível.
Mirren teve reconhecimento mundial por seu trabalho no teatro, no cinema e na televisão. Ela faturou o Oscar®, o Globo de Ouro, o BAFTA, o SAG® Awards e todos os principais prêmios da crítica por sua atuação em A Rainha. Além disso, recebeu indicações ao Oscar® pelo trabalho em As Loucuras do Rei George, Assassinato em Gosford Park e A Última Estação. Helen é aclamada por uma série de papéis como nos filmes Red – Aposentados e Perigosos, A Tempestade, Intrigas de Estado, Garotas do Calendário, Tentação Fatal, Excalibur, entre muitos outros.


'Kick-Ass 2' é engavetado


A sequência da divertida comédia 'Kick-Ass - Quebrando Tudo', que infelizmente não foi muito bem nas bilheterias, foi engavetada. Em entrevista ao Absolute Radio, a co-roteirista do primeiro filme, Jane Goldman, revelou a notícia. “Eu não acho que vai acontecer. Não está sendo feito. Estamos todos fazendo coisas diferentes no momento. Gostaríamos muito de fazê-lo novamente, mas todos nós temos sido empurrados em direções diferentes”. O diretor do original, Matthew Vaughn, atualmente dirige 'X-Men: Primeira Classe'. “Atualmente estou trabalhando em dois outros projetos, e depois começo a trabalhar com Matthew Vaughn em seu próximo filme”.
O primeiro filme acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade. O protagonista será vivido por Aaron Johnson. Nicolas Cage vive um ex-policial que quer derrubar um chefão do tráfico.


Logotipo do remake de 'A Hora do Espanto'

A refilmagem do clássico de terror dos anos 80, 'A Hora do Espanto' ('Fright Night'), ganhou seu logotipo. A arte homenageia o filme original, e o logo é praticamente idêntico.


O veterano Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo – e todos, inclusive a mãe de Charlie (Toni Collette), não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida por Craig Gillespie.
Craig Gillespie ('A Garota Ideal') dirige. Marti Noxon, roteirista e produtora executiva da extinta série de TV 'Buffy - A Caça Vampiros', roteiriza. A estreia no Brasil está marcada para 7 de outubro.
O filme teve uma sequência, lançada em 1988. Vale a pena a nostalgia de achar ambos nas locadoras e assisti-los.


'Se Beber, não Case! 2' ganha primeiro cartaz

'Se Beber, Não Case! 2' (The Hangover Part II) teve seu primeiro cartaz divulgado, estampado pela matilha Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Alan (Zach Galifianakis). O longa chega aos cinemas nacionais dia 27 de maio de 2011.


Repetindo seus papéis de 'Se Beber, Não Case!' estão Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha. Jeffrey Tambor, Ken Jeong e Mike Tyson também voltam para completar o elenco.
Em 'Se Beber, Não Case! 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.
Phillips dirige novamente a partir de um roteiro seu co-escrito com Scot Armstrong (Starsky & Hutch) e Craig Mazin (Todo Mundo em Pânico 4). 'Se Beber, Não Case! 2' foi filmado em Los Angeles e também em locações na Tailândia.


Quatro imagens e um comercial de 'Pânico 4'

A estreia de 'Pânico 4' (Scream 4) está próxima, e a divulgação continua. Quatro imagens inéditas foram divulgadas, além de um novo comercial de TV (em baixa qualidade).








Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.
O elenco ainda conta com Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Adam Brody, Marley Shelton, Mary McDonnell, Alison Brie e Erik Knudsen. As atrizes Anna Paquin ('True Blood'), Kristen Bell ('Quando em Roma'), Shenae Grimes ('90210'), Lucy Hale ('Pretty Little Liars') e Britt Robertson ('Life Unexpected') terão participações especiais. Wes Craven (trilogia 'Pânico') retorna à direção. A trilogia arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo. 'Pânico 4' estreia dia 15 de abril no Brasil e EUA.


Jennifer Garner será Miss Marple, famosa personagem de Agatha Christie


Jennifer Garner ('De Repente 30') foi contratada para interpretar uma versão jovem da Miss Marple, uma das personagens mais famosas da escritora Agatha Christie. Nos livros, Miss Marple é uma velha solteirona que desvenda os mais intrincados mistérios baseando-se apenas em seu profundo conhecimento da natureza humana. No filme, a personagem será rejuvenescida, e terá entre 30 e 40 anos. Sua primeira aparição foi no romance 'Assassinato na Casa do Pastor', em 1930. Depois, esteve presente em mais 11 obras da autora. O roteiro será escrito por Mark Frost, dos dois 'Quarteto Fantástico'.


Produtora confirma planos para 'X-Men 4' e 'X-Men 5'


Se ainda não estiver claramente óbvio, a 20th Century Fox está tentando utilizar tudo que puder da franquia 'X-Men'. Além da trilogia original, 'Wolverine 1 e 2', 'X-Men: Primeira Classe' e o possível 'Deadpool', a empresa pretende desenvolver mais e mais filmes do universo mutante.
Na nova edição da Empire Magazine (via The Playlist), a produtora Laura Shuler Donner revelou que, embora haja planos para transformar 'X-Men: Primeira Classe' em uma franquia separada, a trilogia inicial deve ganhar mais sequências.
'X-Men 4' e 'X-Men 5' já estão em desenvolvimento. Segundo Donner, um roteiro de 'X-Men 4' está pronto e foi ovacionado pelos produtores. O final do quarto filme abre espaço para o início do quinto.
Dirigida por Bryan Singer (Operação Valquíria) e Brett Ratner (A Hora do Rush e Dragão Vermelho), a saga X-Men (X-Men: O Filme; X-Men 2 e X-Men: O Confronto Final) narra a batalha entre mutantes e humanos e sua tentativa de coexistir. O Professor Charles Xavier deve levar os conhecidos heróis mutantes Wolverine (Hugh Jackman), Storm (Halle Berry), Cyclops (James Marsden) e Rogue (Anna Paquin) para lutar contra os vilões do mal e usar seus poderes para o bem da humanidade.
'X-Men: Primeira Classe' estreia em 3 de junho, enquanto 'Wolverine' está previsto para 2012.


'A Liga da Justiça' pode estrear em 2013


Segundo o Los Angeles Times, um roteiro de 'A Liga da Justiça' foi encomendado pela Warner Bros. A empresa planeja iniciar as filmagens no próximo ano, prevendo uma estreia em 2013. O filme estava em produção em 2009, nas mãos do diretor George Miller, mas acabou sendo engavetado.
A 'Liga da Justiça' criada em 1960 e é composta pelos principais heróis da DC Comics: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e Ajax, o Caçador de Marte. Os atores que interpretam os personagens em seus filmes solos devem estar presentes.

Nenhum comentário: