sexta-feira, 25 de março de 2011

CINEMA em FOCO

'360': Jude Law e Rachel Weisz em mais fotos do longa de Meirelles

O diretor brasileiro Fernando Meirelles ('Cidade de Deus') já começou as filmagens de '360'. Jude Law ('Closer - Perto Demais') e Rachel Weisz ('O Jardineiro Fiel') estão em Londres, gravando suas primeiras cenas. O Kinogallery divulgou novas fotos.




O filme é roteirizado pelo britânico Peter Morgan, que tem no currículo prestigiadas produções como 'A Rainha' e 'Frost/Nixon'. A história examina uma certa moralidade sexual entre classes sociais, utilizando vários personagens que mantêm relações sexuais dentro e fora de suas respectivas classes. A obra é baseada na peça do austríaco Arthur Schnitzler, que causou polêmica e escândalo em 1900.
Anthony Hopkins ('O Silêncio dos Inocentes'), Ben Foster ('X-Men: O Confronto Final'), Jarnel Debouze, Karl Markovic, Maria Flor e Juliano Cazarré completam o elenco. O longa terá produção da BBC Films.


Cartazes nacionais de 'X-Men: Primeira Classe'

A Fox Film divulgou os cartazes nacionais de 'X-Men: Primeira Classe' (X-Men: First Class). As artes são as mesmas dos primeiros cartazes norte-americanos, e trazem Charles (James McAvoy) e Erik (Michael Fassbender). Mesmo assim, vale a pena conferir:



"'X-Men: Primeira Classe' mostra o início da épica batalha da franquia 'X-Men' e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes. Enquanto ainda eram amigos, eles trabalhavam em conjunto com outros mutantes (alguns conhecidos, outros não) para impedir o Armageddon. Durante o processo, uma grave rinxa começa entre a dupla, e dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X".
O filme não será uma adaptação fiel à série First Class, e Scott Summers (Ciclope) e Jean Grey não estarão presentes no enredo. Porém, Alex Summers, irmão de Ciclope, vai aparecer.
Kevin Bacon ('O Homem sem Sombra') será o vilão. Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) vive o jovem Magneto, enquanto James McAvoy ('O Procurado') será o novo Professor Xavier. January Jones ficará com o papel de Emma Frost, a Rainha Branca, uma mutante com poderes telepáticos que já foi heroína e vilã. Caleb Landry Jones ('Onde os Fracos Não Têm Vez') viverá o mutante Sean Cassidy, o Banshee. O jovem Nicholas Hoult, da série 'Skins', será Hank McCoy, o mutante Fera, e Lucas Till ('Hanna Montanna - O Filme') será Alex Summers, o Destrutor (irmão mais novo do Ciclope). Jennifer Lawrence será a jovem Mística. Edi Gathegi (o Laurent de 'Crepúsculo' e 'Lua Nova') vive o mutante Armando Muñoz, também conhecido como Darwin. Rose Byrne será a geneticista Moira MacTaggert, o interesse romântico de Charles Xavier Matthew Vaughan (Kick-Ass) dirige. A estreia acontece em 3 de junho de 2011.


Saiba o que acontecerá em 'American Pie 4'


O novo filme da franquia 'American Pie', intitulado 'American Reunion', teve novidades divulgadas. O Slash Film leu o roteiro e divulgou como será a história do novo filme.
- A turma toda volta a se reencontrar em uma reunião de 10 anos após o término da escola. Eles vão relembrar os bons tempos - apenas para descobrirem que continuam sendo adolescentes, mesmo velhos.

- Oz ficou famoso e rico após vencer show parecido com 'Dancing with the Stars'. Ele vive em uma mansão em Malibu. Sua namorada interesseira Mia decide se juntar a ele na reunião.
- Heather, ex de Oz, vai para a reunião com seu novo namorado, um cirurgião de quarenta e poucos anos, que tenta agir de forma mais jovem.
- Stifler não está indo bem - ele está trabalhando como temporário para um chefe rude que se refere a ele como "sua cadela". Ele também não ter muita sorte com as mulheres. Ainda assim, ele está animado para voltar para casa e fazer algumas festas.
- Jim (Jason Biggs) ainda é casado com Michelle (Alyson Hannigan), mas sua vizinha Kara tem uma queda por ela. Jim pode resistir a ela? Será que ele pode manter seu casamento com Michelle vivo?
- A fita de sexo de Jim com Nadia (Shannon Elizabeth) se tornou sucesso no YouTube.
- A Mãe de Stifler (Jennifer Coolidge) volta.
- Finch (Eddie Kaye Thomas) é um mochileiro. Ele namora Trisha, a colega do acampamento de flautas de Michelle.
- Kevin (Thomas Ian Nichols) e Vicky (Tara Reid) não foram citados.

A Universal atualmente negocia com Thomas Ian Nicholas, Tara Reid, Chris Klein, Mena Suvari e Jennifer Coolidge. Alyson Hannigan (Michelle) revelou que não deve voltar.
O quarto filme da franquia 'American Pie', que esquecerá os longas lançados direto em DVD, ganhou data de estreia nos EUA: 7 de janeiro de 2012. As filmagens devem começar nas próximas semanas. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da franquia 'Madrugada Muito Louca', roteirizam e dirigem.
Após 'American Pie - O Casamento', os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais. Erro total! Arrependidos, o quarto filme oficial terá a equipe dos três primeiros. Após o sucesso da original, formada por 'American Pie' (1999), 'American Pie: A Segunda Vez é Ainda Melhor' (2001) e 'American Pie: O Casamento' (2003), a série ganhou mais 4 filmes inexpressivos.


Novo trailer dublado de 'Piratas do Caribe 4'

'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas' (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) ganhou seu segundo trailer, devidamente dublado.



A nova aventura traz o roteiro assinado por Ted Elliott e Terry Rossio e mostrará o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, o barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra. De acordo com a Disney, a nova trilogia deverá apresentar referências as obras de ficção-científica do escritor Jules Verne, como ‘Vinte Mil léguas submarinas’.
O diretor Rob Marshall ('Chicago') substitui Gore Verbinski na direção. A Disney marcou a data de lançamento de 'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas' para 20 de maio de 2011, em 2D e 3D.


Cameron Diaz em cartaz da comédia 'Professora sem Classe'

A comédia 'Professora sem Classe' teve seu cartaz divulgado, com uma Cameron Diaz ('Encontro Explosivo') aparentemente alcoolizada.


'Professora sem Classe' tem direção de Jake Kasdan e roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky (da série The Office). Justin Timberlake e Jason Segel também estrelam.
Diaz vive uma professora desbocada, com sérios problemas de comportamento. Timberlake interpretará um professor substituto e interesse amoroso de Diaz. Quando ela é abandonada por seu parceiro, um velho rico que a sustenta, começa a perseguir um colega de trabalho, o que cria um conflito entre ela e a professora perfeitinha da escola. A estreia acontece em 19 de agosto no Brasil.


Nicolas Cage e John Travolta voltam a se encontrar em dois suspenses


Segundo o Vulture , os astros Nicolas Cage e John Travolta, que estrelaram juntos em 'A Outra Face' (Face / Off, 1997), voltarão a reunir em dois suspenses. O primeiro é 'Shrapnel', que "segue um ex-soldado bósnio que busca vingança contra os americanos, que o feriram gravemente". O roteiro é de Evan Daughtery, e esteve na famosa Black List de 2008. O projeto deve começar a ser filmado em junho.
O outro projeto é 'Sea Trial', adaptação do romance de Frank De Felitta. A história acompanha um casal de amantes que decidem tentar as férias perfeitas em um cruzeiro no Caribe, mas passam dias de terror no navio.


Conheça os cinco finalistas para protagonizar 'O Legado Bourne'

Segundo a Deadline, os atores cotados para protagonizar 'O Legado Bourne' (The Legacy Bourne), quarto filme da franquia Bourne, foram reduzidos a cinco. Os cinco atores irão participar de testes de cena na primeira semana de abril. São eles:

Garrett Hedlund ('Tron - O Legado')

Logan Marshall-Green ('Demônio')

Joel Edgerton ('Rei Arthur')

Dominic Cooper ('Mamma Mia! - O Filme')

Luke Evans (Immortals)

A direção fica por conta de Tony Gilroy ('Duplicidade'), que também roteirizou todos os filmes da franquia. "É uma história completamente nova. Não é uma refilmagem, nem uma pré-sequência. Haverá um novo herói, em um novo ambiente", revelou o diretor.
'O Legado Bourne' , o novo filme, não será baseado em um livro do criador do personagem, Robert Ludlum. Dessa vez, será um roteiro original. 'O Legado Bourne' estreia em 3 de agosto de 2012.


Assista ao trailer de 'Os Três Mosqueteiros 3D'

'Os Três Mosqueteiros 3D' teve seu primeiro trailer revelado. O longa é estrelado por Ray Stevenson (Porthos), Logan Lerman (D'Artagnan), Luke Evans (Athos) e Matthew Macfadyen (Aramis).



Milla Jovovich será Milady de Winter, amante de Athos, Logan Lerman ('Percy Jackson e o Ladrão de Raios') viverá o jovem D´Artagnan, Orlando Bloom ('Piratas do Caribe') será o Duke de Buckingham e Christoph Waltz, o vilão Cardeal Richelieu. Na história, D'Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.
'Os Três Mosqueteiros 3D' é produzido e dirigido por Paul W.S. Anderson, diretor de 'Resident Evil: Recomeço'. A estreia acontece em 14 de outubro de 2011 no Brasil.


Roteiro de 'Xerxes', sequência de '300', está pronto


Enquanto promovia 'Sucker Punch – Mundo Surreal', Zack Snyder (Watchmen - O Filme) foi questionado pela MTV Movies sobre o andamento de 'Xerxes', continuação de '300'. “Kurt Johnstadt [co-roteirista de '300'] e eu acabamos de finalizar o roteiro. Seria muito legal dirigi-lo”, revelou.
Vale lembrar que Snyder pode ficar fora da direção. O diretor estará bastante ocupado cuidando da produção do novo 'Superman'. A Warner Bros. estaria pensando em contratar Guy Ritchie ('Sherlock Holmes') para substituí-lo. Um comunicado oficial deve sair em breve.
A história de 'Xerxes' começa 10 anos antes de 300, e acompanha a Batalha de Marathon. O personagem principal é Temístocles, que se tornou o senhor da guerra da Grécia e construiu sua marinha. '300' teve um orçamento de US$ 60 milhões, e conta a história real de trezentos guerreiros espartanos que, liderados pelo bravo rei Leonidas (que será vivido por Butler), enfrentam o maior exército já reunido no mundo, formado por quase dois milhões de persas, no episódio que ficou conhecido como "A Batalha das Termópilas".


Filme com Brad Pitt e zumbis pode ser cancelado


'World War Z', a ser dirigido por Marc Foster ('007 - Quantum of Solace') e estrelado por Brad Pitt, está em perigo. A Paramount está repensando seus projetos, e estaria disposta a cancelar a produção. O motivo é o orçamento: US$ 125 milhões. A distribuidora deve revelar em breve sua decisão final.
Pitt seria o protagonista, além de produzir, através de sua companhia Plan B. O roteiro é de J. Michael Straczynski ('A Troca') e Matthew Michal Carnahan ('Intrigas do Estado'). O enredo conta a história de uma invasão mundial de zumbis. Cada capítulo do livro é narrado em primeira pessoa por um personagem diferente, relatando as mudanças após o ocorrido. Caso seja realizado, a estreia está marcada para julho de 2012.


Chris Pine revela que roteiro de 'Star Trek 2' está pronto


Chris Pine revelou que o roteiro de 'Star Trek 2' está pronto. O ator, que interpreta o Capitão Kirk, já leu e revela algumas novidades. “Finalmente posso dizer que estou com o roteiro em minhas mãos. Meu personagem terá um interesse romântico e tudo parece muito animador. Desculpe, mas eu não posso dar ainda uma data para as filmagens, mas vocês vão amar”, revelou.
Chris Pine, Zoe Saldana, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Simon Pegg, Karl Urban, Bruce Greenwood e John Cho estão confirmados no elenco. O único ator que não deve retornar é Eric Bana, o maligno Nero.
O longa começa a ser rodado no primeiro semestre de 2011, e será lançado em 29 de junho de 2012, uma semana antes do feriado norte-americano de 4 de julho, Independência dos EUA. A importante data coloca o lançamento como um dos maiores do ano.
Roteirizado por Alex Kurtzman, Robert Orci e J.J. Abrams, a refilmagem 'Star Trek' foi centrada nos primeiros dias dos personagens James T. Kirk e Mr. Spock, incluindo o primeiro encontro dos dois no Starfleet Academy e a primeira missão espacial exterior. A história de 'Star Trek 2' ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário: