quinta-feira, 31 de março de 2011

Infecção: Lily Allen revela que quase morreu após aborto


Durante seu programa na televisão inglesa, “From Riches To Rags”, a cantora Lily Allen revelou que após sofrer um aborto espontâneo no sexto mês de gravidez, em novembro passado, contraiu uma infecção e quase morreu. “Eu não conseguia me importar menos comigo mesma. Eu literalmente estava em meu leito de morte, mas eu não sentia”. Esta foi a primeira vez que a cantora tocou no assunto.

Ainda sobre Lily Allen...

A cantora que vai se casar com o engenheiro Sam Cooper, no dia 11 de junho, já começou a distribuir os pré-convites, que por sinal, não são convencionais. O convite é bem-humorado e apresenta os noivos sentados num trator.


Até o momento, o vestido da noiva será feito pelo estilista da Channel, Karl Lagerfeld, com quem Lily Allen conversou há algumas semanas em Paris.

Foto: Reprodução/Daily Mail

Nenhum comentário: