quinta-feira, 24 de março de 2011

CINEMA em FOCO

'Bruna Surfistinha' atinge a marca de 2 milhões de espectadores


'Bruna Surfistinha' acaba de atingir a marca de 2.000.000 espectadores no Brasil, arrecadando mais de R$ 18 milhões em menos de um mês em cartaz. Com esta marca, 'Bruna Surfistinha' já é 3º filme mais visto do ano. Estrelado por Deborah Secco e dirigido por Marcus Baldini, o longa está em cartaz em 305 salas de cinema espalhadas pelo país.
Bruna Surfistinha conta a história da jovem Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.


'360': Veja Jude Law e Rachel Weisz no set

O diretor brasileiro Fernando Meirelles ('Cidade de Deus') já começou as filmagens de '360'. Jude Law ('Closer - Perto Demais') e Rachel Weisz ('O Jardineiro Fiel') estão em Londres, gravando suas primeiras cenas. Confira a foto publicada pelo Just Jared:


A história examina uma certa moralidade sexual entre classes sociais, utilizando vários personagens que mantêm relações sexuais dentro e fora de suas respectivas classes. A obra é baseada na peça do austríaco Arthur Schnitzler, que causou polêmica e escândalo em 1900. Anthony Hopkins ('O Silêncio dos Inocentes'), Ben Foster ('X-Men: O Confronto Final'), Jarnel Debouze, Karl Markovic, Maria Flor e Juliano Cazarré completam o elenco. O filme é roteirizado pelo britânico Peter Morgan, que tem no currículo prestigiadas produções como 'A Rainha' e 'Frost/Nixon'. O longa terá produção da BBC Films.


Samantha Schmütz confirma filme do 'Juninho Play'


Durante a première do filme 'Rio', no Rio de Janeiro, conversamos com a fofa atriz Samantha Schmütz, que confirmou a adaptação para os cinemas de seu quadro do humorístico Zorra Total, da Rede Globo, vai virar filme.
Segundo Schmütz, o roteiro de 'Juninho Play' atualmente está sendo escrito, e as filmagens devem começar ainda este ano. A Globo Filmes ficará responsável pela produção.


'Um Novo Despertar': Mel Gibson e Jodie Foster em novo cartaz

Após anos em produção, 'Um Novo Despertar' (The Beaver) finalmente será lançado nos cinemas. O longa, estrelado por Mel Gibson ('Sinais') e dirigido por Jodie Foster ('Nell'), ganhou um novo cartaz, voltado ao mercado internacional.


Na comédia, um homem que entra em crise de meia idade e encontra esperança em um fantoche de castor que usa na mão e o trata como se o mesmo fosse real. Foster, além de dirigir o longa, atuará como esposa do personagem de Gibson. O papel principal havia sido oferecido inicialmente para Jim Carrey, que se desligou do projeto.


Imagens do set de 'Terror em Silent Hill 2'

Imagens do set sombrio da sequência de 'Terror em Silent Hill', 'Silent Hill: Revelations 3D' vazaram na internet. Elas mostram o visual do novo filme.

Outras imagens você confere no link: http://migre.me/46Rhe

"Sou apaixonado pelos games, e admiro muito o primeiro filme. A maneira como o diretor Christophe Gans e sua equipe conseguiram capturar o visual e a atmosfera daquele mundo me impressiona. Como diz o ditado: Se não está quebrado, não conserte. Planejo trazer boa parte da equipe do primeiro filme, e provavelmente trazer um pouco mais de escuridão e medo a essa mistura", revelou o diretor e roteirista Michael J. Bassett ('Solomon Kane'). "Prometo aproveitar as qualidades do primeiro, pegar emprestado os melhores aspectos dos games e introduzir alguns monstros novos, além de apostar nos antigos", finalizou.
No primeiro filme, uma mulher desesperada para salvar sua filhinha à beira da morte se vê presa numa realidade alternativa enquanto procura pela menina num perigoso mundo infestado por demônios. Na sequência, a garota Heather Mason precisa ajudar seu pai, preso em Silent Hill. Inicialmente, o roteirista seria Roger Avary, mesmo do primeiro longa. Porém, Avary foi acusado de homicídio culposo por dirigir sob efeito de álcool e causar acidentalmente a morte de sua esposa. Avary dirigia a 160 km/h quando bateu seu carro. Ele continua preso.
'Terror em Silent Hill' não fez feio nas bilheterias: somente nos cinemas americanos, o filme arrecadou US$ 50 milhões, mesmo valor do custo da produção.


Primeiro trailer completo de 'Capitão América'

O primeiro trailer completo de 'Capitão América: O Primeiro Vingador' finalmente foi lançado. E haja ação.



Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper e Stanley Tucci estrelam.
Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.


Cartaz nacional do vampiresco 'Padre'

'Padre' (Priest) teve seu cartaz nacional divulgado.


'Padre', um thriller de ficção científica pós-apocalíptico, se passa num mundo alternativo, um mundo devastado por uma guerra centenária entre homens e vampiros. A história gira em torno do lendário guerreiro Padre (Paul Bettany) que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife e uma antiga guerreira (Maggie Q) que possui habilidades de luta de outro mundo.



Scott Charles Stewart, cujo primeiro trabalho foi o mediano 'Legião', dirige. Para converter o terror para a tecnologia 3D, a estreia foi empurrada para 13 de maio de 2011.


Benicio Del Toro no elenco de 'Savages', novo de Oliver Stone


Benicio Del Toro ('O Lobisomem') se juntou a Aaron Johnson ('Kick Ass - Quebrando Tudo') no elenco da adaptação do livro 'Savages', a ser dirigida por Oliver Stone. O elenco ainda conta com Taylor Kitsch ('Wolverine'), Olivia Wilde (Tron: O Legado) e Salma Hayek.
A história do romance de Don Winslow gira em torno da luta de dois amigos que dividem uma plantação de maconha e o coração de uma mesma namorada. Suas vidas se complicam quando eles começam a ser chantageados por um cartel mexicano de drogas. Del Toro viverá Lado, capanga da líder do cartel, vivida por Hayek. Jennifer Lawrence ('Inverno da Alma'), que viveria a protagonista feminina, teve que abandonar a produção devido a conflitos de agenda. Olivia Wilde substitui. Shane Salerno ('Alien vs. Predador 2') e Don Winslow (autor do livro) roteirizam, e a estreia está marcada para 2012.


Jim Carrey no teaser-trailer de 'Os Pinguins do Sr. Popper'

Jim Carrey está de volta às telonas com a adaptação do livro infantil 'Mr. Popper's Penguins', que acaba de ganhar seu teaser- trailer. O ator é protagonista de 'Os Pinguins do Sr. Popper' (Mr. Popper’s Penguins), que tem estreia prevista para 1º de julho no Brasil.



A história acompanha o modesto pintor de casas Sr. Popper, que sonha em ser um pesquisador no Ártico e começa a trocar cartas com exploradores reais. Um deles responde e envia de presente um pinguim. Quando percebe, já tem 12 pinguins, e um grupo de aves adestradas. O elenco ainda conta com Carla Gugino, Madeline Carroll, Angela Lansbury, Ophelia Lovibond e James Tupper. Mark Waters ('Meninas Malvadas') dirige.


'Passion Play': Cartaz do novo filme de Megan Fox

'Passion Play', drama estrelado por Megan Fox ('Garota Infernal') e Mickey Rourke ('Homem de Ferro 2'), ganhou seu primeiro cartaz. Vale lembrar que o longa teve estreia cancelada nos EUA, e será lançado direto em DVD.


'Passion Play' gira em torno de uma jovem (Fox) com asas de anjo que é presa num circo de bizarrices. Abatida e triste, a jovem é salva por um trompetista azarado (Rourke), que decide protegê-la de uma gangue que quer recuperá-la. A direção é de Mitch Glazer.



No Estados Unidos 'Passion Play' chega no dia 24 de maio, direto em DVD.

Nenhum comentário: