segunda-feira, 21 de março de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Fina Estampa”: Personagem de José Mayer será diferente dos últimos papeis


Segundo o colunista Flávio Ricco, o personagem de José Mayer em “Fina Estampa”, próxima novela de Aguinaldo Silva, será totalmente diferente dos últimos papeis vividos pelo ator. Na novela, que substituirá “Insensato Coração”, ele será apaixonado pela esposa, personagem de Lilia Lemmertz, e irmão da vilã, Christiane Torloni. As gravações começam em maio e a novela tem previsão de estreia para o dia 15 de agosto.


Globo quer produzir remake de “Cambalacho”


De acordo com o jornal “Agora São Paulo”, a Globo planeja fazer o remake da novela “Cambalacho”, de Silvio de Abreu, sucesso de 1986. A novela deverá estrear em maio de 2012, substituindo o remake de “Guerra dos Sexos”, também do autor, na faixa das 19h.


Justus diz que seu novo programa não será cópia de “O Aprendiz”


Roberto Justus informou que seu novo programa no SBT não será uma cópia de “O Aprendiz”, mas sim uma versão com ideias de sua equipe. O programa terá o mesmo nome do formato que o SBT comprou da Fox, “O Grande Desafio”, mas devido ao alto custo de produção não será produzido. O vencedor ganhará US$ 1 milhão, além do cargo de diretor de uma das empresas de Justus. As informações são do jornal “O Dia”.


Globo vai oferecer “Passione” e “Clandestinos” em Cannes


Segundo a colunista Patrícia Kogut, a Globo Internacional vai oferecer na MIP-Com as novelas “Passione”, “Ti-Ti-Ti”, Escrito nas Estrelas” e “Cama de Gato”, além da série “Clandestinos” e dos especiais “O Natal do Menino Imperador” e “Dó-Ré-Mi-Fábrica”. A feira de televisão acontece no próximo dia 4 em Cannes, na França.


Band acelera novo programa de Edgard Picolli


A Band pediu para que os trabalhos do novo programa de Edgard Picolli fossem acelerados para a que a atração estreia até a segunda quinzena de maio. Segundo o colunista Flávio Ricco, o programa vai ser exibido nas tardes de sábado.


“Vídeo Game” será independente do “Vídeo Show”


Depois de três meses fora do ar, o “Vídeo Game” voltará a grade da Globo em abril. O programa, apresentado por Angélica, e que era um quadro “Vídeo Show” voltará ao ar como um programa independente e terá direção e produção exclusivas. O programa terá um novo cenário, 20 minutos de duração, com a participação de globais e anônimos. Com informações do colunista Daniel Castro.


SBT contrata Patati e Patatá


O SBT contratou a dupla Patati e Patará. Os palhaços vão apresentar o “Carrossel Animado” antes do “Bom Dia & Cia”. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora ainda não definiu a data de estreia.

Nenhum comentário: