quinta-feira, 31 de março de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Daniel Filho será Salomão Hayalla no remake de “O Astro”


O diretor Daniel Filho vai voltar a atuar. Ele viverá o milionário Salomão Hayalla na série “O Astro”, remake da novela de Janete Clair exibida em 1978, segundo a colunista Patrícia Kogut. Na versão original Salomão Hayalla foi interpretado por Dionísio Azevedo. A morte do personagem foi ao ar no capítulo 42, quando seu carro foi encontrado em destroços no Alto da Boa Vista, mas descobriu-se que o milionário foi assassinado antes do acidente. A pergunta “quem matou Salomão Hayalla?” parou o país.


Ratinho pede que Hebe volte para o SBT


Em entrevista ao “Notícias e Mais”, da CNT, Ratinho fez algumas revelações à Leão Lobo e Adriana de Castro. O apresentador do SBT pediu para Hebe voltar para o SBT: “A Hebe não deveria ter saído do SBT. Hebe, volta pro SBT, você não está bem na RedeTV”. Ratinho falou que a apresentadora deveria fazer somente programas especiais e que Xuxa deveria fazer o mesmo na Globo. “A Hebe é tão importante que deveria fazer somente programas especiais, como dia das mães, Natal, ano novo, assim como o Roberto Carlos faz na Globo”.


Renovação do contrato de Benedito Ruy Barbosa pode mudar ordem de novelas na Globo


O autor Benedito Ruy Barbosa e a Globo já acertaram a renovação do contrato que vai até a metade de 2014, só falta assinar o documento, segundo o colunista Flávio Ricco. Sendo assim, a ordem dos autores que escreverão as novelas das nove pode ser alterada e Benedito pode entrar no lugar de João Emanuel Carneiro, que escreveria a substituta de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva.


“Saia Justa”: Camila Morgado substitui Christine Fernandes


Segundo a colunista Mônica Bergamo, da “Folha”, a atriz Camila Morgado vai entrar no lugar de Christine Fernandes na nova temporada do “Saia Justa”. Ontem, o blog havia postado que Fernandes havia ameaçado deixar o programa, mas algumas pessoas a convenceram ficar. Um dos motivos para sua saída é o atraso no salário e a falta de prestígio na nova programação do GNT.


Record vende 4 cotas de patrocínio de “Ídolos” por R$ 34,918 milhões


Com estreia marcada para o próximo dia 5, o reality show “Ídolos” teve quatro cotas de patrocínio nacionais vendidas por R$ 34,918 milhões cada. As compradoras são Fiat, Pepsi, Oi e Net. Segundo o colunista Daniel Castro, o programa vai até 14 de julho.


“Corações Feridos”: Novela de Íris Abravanel pode não ser exibida


As informações sobre a novela já gravada “Corações Feridos”, escrita por Íris Abravanel, são desencontradas no SBT. De acordo com o colunista Flávio Ricco, na emissora existe a especulação de que a novela não será exibida e que o prejuízo será maior se for colocada no ar, outras pessoas dizem que a novela será exibida, mas a data ainda foi não definida e que Silvio Santos teria solicitado os seis primeiros capítulos, reeditados, para assistir e decidir sobre o produto.


Ultraje a Rigor será a banda do programa de Danilo Gentili


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o Ultraje Rigor será a banda oficinal do programa de Danilo Gentili na Band, “Agora É Tarde”.


“Malhação” deixará de ser do núcleo de Ricardo Waddington


As mudanças em torno de “Malhação” já começaram. A primeira delas, segundo a colunista Patrícia Kogut, é a saída do núcleo de Ricardo Waddington da direção. Os trabalhos para a nova temporada já começaram e são independentes.


Record-Rio vai unir jornalismo e administração no RecNov


A Record está construindo no RecNov, seu complexo de dramaturgia na Zona Oeste do Rio de Janeiro, dois prédios para abrigar os departamentos de Jornalismo e Administração que hoje funcionam em Benfica, no Centro. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Vocalista do 30 Seconds to Mars aceita dar entrevista à MTV sem a presença de Marimoon


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., o vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto, só aceitou participar do “Acesso MTV” após exigir que Marimoon não estivesse no estúdio. O músico não gostou de um comentário que a apresentadora, fez no Twitter, sobre uma fã brasileira que teria sido xingada por ele num show nos Estados Unidos. A MTV informou que respeitou o pedido do convido.


Band continua parceira da Globo no esporte


A Band informou que sua parceria com a Globo no campo esportivo tem contrato até 2016. A emissora está tranquila, de acordo com a coluna Outro Canal, da “Folha”.


“Um Mundo Melhor”: Fiuk estará na próxima novela de Miguel Falabella


De acorro com o “Futrico”, Fiuk foi escalado para a próxima novela de Miguel Falabella, “Um Mundo Melhor”. Na trama que substituirá “Morde & Assopra”, na primeira semana de outubro, Fiuk será irmão da personagem de Maria Maya e filho dos personagens de Diogo Vilela e Stella Miranda. As gravações começam em julho.

Nenhum comentário: