quarta-feira, 30 de março de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Rodrigo Santoro e Carolina Dieckmann estarão em “Fina Estampa”


Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor Wolf Maia informou que o ator Rodrigo Santoro fará uma participação em 50 capítulos na próxima novela das nove, “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva. O diretor também confirmou que Carolina Dieckmann pegou o papel que era de Juliana Paes. As gravações começam na primeira semana de maio.


Vera Fischer entre em “Insensato Coração”


Vera Fischer entrou para o elenco de “Insensato Coração”. A atriz viverá Catarina Diniz, ex amor de Teodoro (Tarcísio Meira). Entra no ar a partir do dia 16. A informação é o do jornal “O Dia”.


Band terá seriado policial


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Band planeja estrear entre setembro e outubro um seriado policial com episódios limitados e rápidas histórias. A direção fica por conta de Rodrigo Riccó.


Christine Fernandes ameaça sair do “Saia Justa”


Segundo o colunista Leo Dias, a atriz Christine Fernandes está insatisfeita no programa “Saia Justa” e ameaçou deixar o programa do GNT. Além de estar com o salário atrasado, ela acredita que o programa está desprestigiado na nova programação do canal.


Terminado o “BBB”, novo programa de Bial começa a ser definido


A partir de agora o novo programa de Pedro Bial na Globo começa a ser definido. A atração terá auditório, será ao vivo, e vai misturar jornalismo e variedades. Uma equipe já trabalha para agilizar o programa. Com informações do colunista Flávio Ricco.


“Brasileirão”: Globo e Record namoram RedeTV!


De acordo com a coluna UOL Televisão, a RedeTV! está sendo paquerada pela Globo e pela Record. As emissoras estão querendo conversar com a menor e mais nova emissora de televisão para negociar os direitos de Campeonato Brasileiro 2012, 2013 e 2014.


Record ainda não escolher nome para a banda dos protagonistas de “Rebelde”


A Record ainda escolheu o nome da banda formada pelos protagonistas da versão brasileira de “Rebelde”. A partir do segundo semestre, o grupo vai gravar CD e DVD e vai fazer shows pelo país.


“Amor & Sexo” vai voltar


A segunda temporada de “Amor & Sexo”, apresentada por Fernanda Lima, agradou o público e a emissora tanto que o diretor Ricardo Waddington já trabalha com sua equipe para a criação de novos quadros. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ainda não há uma data definida para a volta do programa.

Nenhum comentário: