quarta-feira, 23 de março de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“O Astro”: Carolina Ferraz será Amanda Mello Assumpção


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Carolina Ferraz viverá Amanda Mello Assumpção, na série “O Astro”. Amanda é a diretora de uma construtora que se envolve com Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).


Na novela, exibida em 1978, os papeis foram de Dina Sfat e Francisco Cuoco.


Licença-maternidade: Eliana poderá não ser substituída


Eliana, que está grávida do primeiro filho, poderá não ser substituída quando entrar de licença-maternidade. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o comentário no SBT é de que a apresentadora deixará edições gravadas.


Fabiana Scaranzi não quer nova função na Record


Comenta-se nos corredores da Record que Fabiana Scaranzi tem reclamado do novo programa que a emissora quer que ela comande. O colunista Alberto Pereira Jr. informa que a Record quer a jornalista no noticiário policial.


“Conexão Repórter” muda para as noites de quarta-feira


A estreia da nova temporada do “Conexão Repórter” acontece no próximo dia 30. Portanto, o programa de Roberto Cabrini ocupará a faixa das 23h15 das quartas-feiras. O programa seria transferido para as noites de domingo. A informação é da coluna Zapping.


“Fina Estampa”: Grazi pode substituir Juliana Paes


Segundo o colunista Flávio Ricco, Grazi Massafera pode substituir Juliana Paes na próxima novela de Aguinaldo Silva, “Fina Estampa”. A atriz cotada era Carolina Dieckmann, mas as negociações com o diretor Wolf Maia não foram adiante. A Globo não se pronuncia e o autor disse que a atriz não está em seus planos. Vale lembrar que Miguel Falabella já reservou Grazi para sua próxima novela, “Um Mundo Melhor”, que substitui “Morde & Assopra” na faixa das 19h.


Luís Salem será travesti na próxima novela de Falabella


Na próxima novela de Miguel Falabella, “Um Mundo Melhor”, Luís Salem viverá um travesti, inspirado na transexual Roberta Close. O personagem também será dono de um salão de beleza. Com informação da coluna Zapping.


Record prepara reality show ecológico


Segundo a “Folha de S. Paulo”, a Record está preparando, junto a Endemol, o reality show “Amazônia”, que terá 12 participantes famosos, empresários, publicitários e artistas plásticos que ficarão num acampamento no meio da Floresta Amazônica. As provas estarão ligadas à sustentabilidade e serão criadas com a ajuda da Fundação Amazonas Sustentável. O prêmio para o vencedor será de R$ 1 milhão. As gravações devem durar um mês e o programa terá três meses de duração.

Nenhum comentário: