sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cala boca, Bolsonaro!!!


O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) deu mais uma mostra de sua incapacidade de representar o povo. Na última quinta-feira, durante um discurso na Câmara dos Deputados, o nobre parlamentar homofóbico questionou a sexualidade da presidente Dilma Rousseff, quando falou sobre a campanha para combater o preconceito contra homossexuais nas escolas. “Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau”, disse Bolsonaro.
Além de ofender a presidente, o deputado se equivocou ao dizer que o Kit Gay 2, como ele próprio se referiu, é uma covardia. Covardia é o bullying que os estudantes homossexuais sofrem todos os dias.
Bolsonaro não só faltou com o decoro parlamentar, conforme colocou o deputado Alfredo Sirkis (PV-RJ), como faltou com o respeito a maior autoridade política deste país.
Sem muito me estender neste Ponto de Vista, finalizo com um velho ditado popular que diz assim: “Quem desdenha quer comprar”. Bolsonaro, saia do armário!!!

Nenhum comentário: