sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Veja os filmes que estreiam nesta sexta

Happy Feet 2: O Pinguim (Happy Feet 2 in 3D)


Sequência do sucesso ganhador do Oscar® de Melhor Animação, Happy Feet 2 leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica. Mano, mestre do sapateado, tem um problema, pois seu pequeno filho, Erik, tem fobia a coreografias. Relutante em dançar, Erik foge e encontra Sven, um pinguim que pode voar! Mano não tem esperança de competir com esta nova e carismática habilidade.
Mas as coisas pioram quando o mundo é sacudido por forças poderosas.
Erik aprende com seu pai "garra e coragem", à medida que Mano reúne as nações pinguim e todos os tipos de fabulosas criaturas – desde minúsculos Krill até um gigante Elefante Marinho – para acertar as coisas.



Elenco: Vozes de Elijah Wood, Alecia Moore - Pink, Brittany Murphy, Robin Williams, Nicole Kidman, Hugh Jackman.
Direção: George Miller
Gênero: Animação
Distribuição: Warner Bros.


Não Sei Como Ela Consegue (I Don't Know How She Does It)


Em 'Não sei Como ela Consegue', a executiva financeira Kate Reddy é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack. E agora conciliar amor, trabalho e família: será que ela consegue?



Elenco: Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan, Greg Kinnear, Christina Hendricks, Kelsey Grammer, Seth Meyers, Olivia Munn, Jane Curtin
Direção: Douglas McGrath
Gênero: Comédia Romântica
Distribuição: Imagem Filmes


Assalto em Dose Dupla (Flypaper)


Um homem se vê no meio de dois assaltos que acontecem simultaneamente no mesmo banco, e desesperadamente tenta proteger a moça do caixa, por quem ele está secretamente apaixonado.



Elenco: Patrick Dempsey, Ashley Judd, Beau Brasseaux, Octavia Spencer, Jeffrey Tambor, Mekhi Phifer, Tim Blake Nelson, Curtis Armstrong
Direção: Rob Minkoff
Gênero: Comédia
Distribuição: California Filmes


Inquietos (Restless)


Annabel Cotton é uma bela e encantadora paciente com câncer terminal que é profundamente apaixonada pela vida e pela natureza. Enoch Brae é um jovem que desistiu dos negócios da vida, depois de um acidente que tirou a vida de seus pais. Quando esses dois “desajustados” se encontram em um funeral, eles acham algo em comum em suas experiências de vida. Para Enoch, isso inclui seu melhor amigo, Hiroshi que é o fantasma de um piloto Kamikaze. Para Annabel, envolve uma admiração de Charles Darwin e um interesse em como as outras criaturas vivem. Ao saber que Annabel está prestes a morrer, Enoch quer ajudá-la a enfrentar os últimos dias com um irreverente abandono, um destino tentador, e a morte por si própria. Assim como o amor entre os dois cresce, a realidade do mundo se fecha sobre eles. Com ousadia e um pouco de infantilidade, os dois irão enfrentar bravamente o que a vida reservou para eles. Combatendo a dor, a raiva e a perda com brincadeiras e originalidade, esses dois desajustados viram a mesa e decidem viver de acordo com suas próprias regras. Sua jornada começa a colidir com a implacável marcha do tempo, com o ciclo natural da vida que levará Annabel.



Elenco: Mia Wasikowska, Henry Hopper, Lusia Strus, Schuyler Fisk, Lusia Strus, Chin Han, Ryo Kase
Direção: Gus Van Sant
Gênero: Drama
Distribuição: Sony Pictures

Nenhum comentário: