segunda-feira, 14 de novembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Fim de Ano: Ivete, Gil e Caetano terão especial na Globo


A Globo vai exibir, no dia 23 de dezembro, o musical “Ivete, Gil e Caetano”. O especial estrelado por Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso fará uma homenagem às mulheres, lembradas em letras de músicas de Caetano e Gil. Roberto Talma assina a direção.


Autora de “Vidas em Jogo” quer sair da Record quando a novela acabar


Segundo o colunista Flávio Ricco, a autora de “Vidas em Jogo”, Cristianne Fridman, está insatisfeita com algumas coisas na Record e pediu a rescisão de contrato com a emissora que vai até 2014. O diretor de teledramaturgia, Hiran Silveira, está dando atenção especial à autora, assim como alguns executivos da Record. Apesar de todos os esforços dificilmente Cristianne mudará de ideia.


“O Canto da Sereia”: Romance de Nelson Motta vira minissérie


O romance “O Canto da Sereia – Um Noir Baiano”, de Nelson Motta, será adaptado para uma minissérie de nove capítulos na Globo. O projeto já foi aprovado e algumas cenas serão gravadas no Carnaval. A gravação da minissérie em si começa no segundo semestre sob a direção de Ricardo Waddington. O roteiro de “O Canto da Sereia” será de Patrícia Andrade e George Mouro com supervisão de Glória Perez. As informações são da colunista Patrícia Kogut.


SBT e Richard Rasmussen começam a negociar


O contrato do biólogo Richard Rasmussen com o SBT termina no fim do mês. Segundo o colunista Flávio Ricco, o apresentador e a emissora começaram a negociar a renovação. Ao que tudo indica, parece tudo bem.


Letícia Persiles fica com o papel que seria de Carol Castro


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., Letícia Persiles, que viveu a Capitu jovem na série homônima da Globo, será a protagonista da próxima novela das 18h. A personagem será disputada por Gabriel Braga Nunes e Carmo Dalla Vecchia.
Carol Castro estava reservada para o papel, mas foi substituída. Na última semana, surgiram boatos de que a atriz havia sido dispensada da novela de Elizabeth Jhin, ela continua no elenco, caso deseje, mas com outro personagem.


“Aline”: GNT exibirá episódios que não foram ao ar na Globo


O GNT começa a exibir hoje, às 23h15, a segunda temporada de “Aline”. A série estreou na Globo, em março, mas foi retirada do ar menos de um mês após o início de sua segunda temporada devido aos baixos índices de audiência. Por isso, o GNT exibirá três episódios inéditos.


SBT pode produzir mais um “Chaves Especial”


O SBT estuda produzir mais uma versão do “Chaves Especial”, usando seu elenco, no formato apresentado em agosto. A ideia é exibir o programa como especial no final do ano. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: