segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Hoje É Um Novo Dia...”: Apresentadores globais viram profissionais de diversas áreas


A Globo começa a rodar, hoje, em sua programação, a vinheta de fim de ano. Ao som de “Um Novo Tempo”, na voz de Roberto Carlos, os principais apresentadores da emissora viverão profissionais de diferentes áreas.







William Bonner interpreta um carteiro, Ana Maria Braga, uma cozinheira, Faustão, vira garçom, Xuxa, uma babá, Luciano Huck, vai de táxi, Angélica, interpreta uma arrumadeira, e Serginho Groisman, um sorveteiro. O vídeo ficará no ar até 6 de janeiro.


“Gabriela”: Regina Duarte ainda não decidiu se viverá Maria Machadão


Regina Duarte ainda não decidiu se irá participar do remake de “Gabriela”. Na novela que será reescrita por Walcyr Carrasco, a atriz é a mais cotada para viver Maria Machadão, personagem interpretada por Eloísa Mafalda na verão original.


“Projeto Fashion” terá segunda temporada


De acordo com o colunista Flávio Ricco, apesar da baixa audiência o “Projeto Fashion”, de Adriane Galisteu, terá sua segunda temporada na Band. A emissora está satisfeita com o sucesso comercial.


Veja Danton Mello como Carlos Manga em “Dercy de Verdade”


A minissérie sobre a vida de Dercy Gonçalves, escrita por Maria Adelaide Amaral, ganhou uma nova imagem. A foto mostra Danton Mello como o diretor Carlos Manga, o responsável por levar a comediante para a TV Rio. “Dercy de Verdade” estreia em janeiro, na Globo. As informações são da colunista Patrícia Kogut.


2012: MTV vai definir a grade depois de renovar com Adnet


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a MTV só vai definir sua programação do ano que vem, depois que assinar as renovações de Marcelo Adnet e Dani Calabresa.


10 anos: Ministério Público reclassifica indicação de “A Vida da Gente”


O Ministério Público reclassificou a novela “A Vida da Gente” como imprópria para menores de 10 anos. O órgão justificou que o enredo da novela é perturbador para crianças por apresentar “cenas de discussões ríspidas entre personagens, inclusive intrafamiliares, que podem ser perturbadoras para crianças, em especial as menores de 10 anos”. Mesmo com a reclassificação, o horário de exibição de “A Vida da Gente” não será alterado, já que tramas impróprias para menores de 10 anos podem ir ao ar em qualquer horário.


Patrícia Pillar ainda não está confirmada em “Avenida Brasil”


O nome de Patrícia Pillar foi colocado entre os prováveis protagonistas da próxima novela de João Emanuel Carneiro, “Avenida Brasil”, desde o momento em que se começou a falar do projeto. Até o momento, a Globo não confirma o nome da atriz. Estão confirmados no elenco da novela, que substituirá “Fina Estampa”, Vera Holtz, Marcos Caruso, Cauã Reymond, Murilo Benício, Débora Bloch, Nathalia Dill e Débora Falabella. Com informações do colunista Flávio Ricco.


Luciano Huck quer mais atrações internacionais no “Caldeirão”


No último “Caldeirão”, Luciano Huck recebeu o ex-pugilista Mike Tyson que cantou, ao vivo, “Garota de Ipanema”, acompanhado pelo pianista Daniel Jobim. Agora, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, o apresentador e o diretor Rodrigo Cebrian querem novas atrações no palco do “Caldeirão do Huck”. Eles negociam a presença de Maradona e de Pamela Anderson.


“A Liga”: Rafinha não volta em 2012 e pode ser substituído por Lobão


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., Rafinha Bastos não volta na próxima temporada de “A Liga”. O humorista e apresentador não quer continuar na Band e encaminha para a rescisão do contrato. Além de Cazé Peçanha, que foi sondado para fazer uma participação no programa, o músico Lobão, ex-MTV, negocia para substituir Rafinha no jornalístico.


Felipe Camargo viverá um médico na próxima novela das 18h


Felipe Camargo está confirmado na próxima novela de Elizabeth Jhin, “Marajó”. Na novela que substituirá “A Vida da Gente”, na faixa das 18h, o ator viverá o médico Gabriel. A informação é da colunista Patrícia Kogut.


Horário nobre: Band vai exibir “24 Horas” no ano que vem


A Band anunciou que vai exibir em seu horário nobre, a partir do ano que vem, a série “24 Horas”, da primeira à oitava temporada. Protagonizada por Kiefer Sutherland, a série irá ao ar todos os dias.

Nenhum comentário: