sábado, 26 de novembro de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Alerta: Perfil falso em microblog usa o nome da atriz Lilia Cabral

A Rede Globo alerta que há no Twitter pessoas mal-intencionadas usando o nome de Lilia Cabral para publicar falsas informações. A emissora e a atriz, que está no ar como a protagonista Griselda Pereira, da novela “Fina Estampa”, afirmam que não são responsáveis pela criação do perfil e nem pelas mensagens publicadas. Vale ressaltar que a artista não possui conta em nenhuma rede social.

Foto: Reprodução



Cofrinho: Claudia Leitte cobra cachê milionário para fazer show de Réveillon

Claudia Leitte cobrou cachê milionário para fazer o show de Réveillon do Iate Clube de Santos, em Angra dos Reis. Nada menos do que R$ 1 milhão. Segundo a versão online do jornal “O Dia”, a cantora também pediu que seu camarim seja todo decorado com orquídeas brancas. A festança, uma das preferidas dos ricos, já está com as reservas abertas. Chiquinho Scarpa e a namorada, a empresária Marlene Tuffi, passarão a virada do ano lá.

Foto: Divulgação



Nasce Vicente, primeiro filho de Ricardo Pereira e Francisca Pinto

Um dos destaques da novela “Aquele Beijo”, Ricardo Pereira não cabe em si de tanta felicidade. Nasceu na noite da última terça, Vicente, primeiro filho do ator com Francisca Pinto. Segundo notícias que circulam na imprensa, ele veio ao mundo pesando 3,5 Kg e medindo 49 cm, na Maternidade Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Através de seu perfil no microblog Twitter, o bonitão anunciou a boa nova: "Hoje se tornou o dia mais feliz da minha vida! Vicente chegou, tô no auge!!!".

Foto: Reprodução/Internet



Rafael Cardoso completa 26 anos e ganha festa surpresa no Projac

Muito querido pela produção de “A Vida da Gente”, Rafael Cardoso ganhou uma festa surpresa durante as gravações da novela, no Projac, no Rio. Além dos comes e bebes, a comemoração de vinte e seis anos do intérprete do personagem Rodrigo contou com a visitinha especial do pai, que veio de Porto Alegre. Já o primeiro pedaço do bolo foi dado a Nicette Bruno, que ganhou um coro carinhoso da equipe, dizendo: "ela merece".

Foto: Divulgação/TV Globo



Affair: Craque Neymar é visto algumas vezes na companhia de ex-Fazenda

Segundo Leo Dias, colunista do jornal “O Dia”, Neymar pode até negar, mas ele já foi visto algumas vezes na companhia da ex-Fazenda Andressa Suita, que já assinou Andressa Oliveira. Dias atrás, o casalzinho estava no maior love no Vila Mix, em São Paulo. O atacante, aliás, já andava com a mocinha antes mesmo de Carol Abranches.

Foto: Reprodução/Internet



Laços de Sangue ganha prêmio de Melhor Novela no Emmy Internacional

Laços de Sangue foi escolhida a Melhor Novela pelo 39th International Emmy Awards. O prêmio foi entregue ao diretor de entretenimento internacional da Rede Globo, Guilherme Bokel, e ao diretor-geral da SIC, Luís Marques, na segunda, dia 21, no Hilton Hotel, em Nova York, durante jantar de gala. Com supervisão de Aguinaldo Silva, a obra é a primeira coprodução entre a Globo e a emissora portuguesa.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: