quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CINEMA em FOCO

'Desaparecidos': Trailer e cartaz do 'A Bruxa de Blair' brasileiro


Sem muito alarde, chega aos cinemas dia 9 de dezembro o terror 'Desaparecidos', uma espécie de 'A Bruxa de Blair' nacional. O longa é dirigido por David Schurmann e tem no elenco os desconhecidos Adriana Veraldi, André Madrini, Charlene Chagas, Fernanda Peviani e Natália Vidall. A distribuição fica por conta dos produtores, e não foi revelado o número de salas que o longa será lançado.



Outubro de 2011. Uma festa VIP, em Ilhabela no litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo que deve ser usada o tempo todo. Ela registra, aleatoriamente, imagens sem você saber quando vai ligar. Parece a festa perfeita? Seria, menos para um grupo de amigos, que colocou o pé na estrada rumo a ultima balada de suas vidas. Dias depois de desaparecerem sem explicação, as autoridades encontraram seis câmeras abandonadas na mata. Nelas as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu e porque as autoridades mantiveram segredo. Você quer mesmo saber a verdade?


Novo featurette de 'Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras'

'Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras' (Sherlock Holmes: A Game of Shadows) teve um novo featurette divulgado.



Guy Ritchie conduz uma nova aventura cheia de ação, seguindo os passos do detetive mais famoso de todos os tempos, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.), e seu companheiro confiável, Dr. Watson (Jude Law), quando eles confrontam seu arquiinimigo, o gênio do crime Moriarty (Jared Harris).
Noomi Rapace ('Os Homens que não Amavam as Mulheres') interpreta a personagem feminina principal do filme.Rachel McAdams retorna. Jared Harris (da série 'Mad Men'), filho de Richard Harris, viverá o vilão professor Moriarty.
'Sherlock Holmes' arrecadou US$ 515 milhões mundialmente. O longa estreia no Brasil dia 16 de dezembro de 2011, mesmo dia da estreia norte-americana.


'Batman' estará mais velho e fora de forma


Divulgamos as duas capas da nova edição da Revista Empire, que traz Bane e de Batman em matéria especial sobre 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (The Dark Knight Rises). Hoje, detalhes da matéria foram divulgados. Quem começou a soltar novidades sobre o longa foi o diretor Christopher Nolan. "Bruce Wayne não está em boa forma", revelou. Segundo ele, a trama se passa oito anos após o último filme, e Wayne envelheceu. "Com a história de Bane, estamos dando a Batman um desafio que ele nunca teve, testando-o mentalmente e fisicamente". Christian Bale também foi entrevistado, e voltou a afirmar que será seu último filme como Batman. "É o fim de uma história. Bruce Wayne já está mais velho, e não está em sua melhor forma", disse. Tom Hardy disse que Bane será assustador. "Ele é Brutal. Não quer lutas, quer massacre. Ele gosta de esmagar crânios, costelas, arrancar cabeças fora. Ele é um terrorista, em todos os sentidos".
“Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim. Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica teve início com 'Batman Begins' e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'. Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre. O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane".
A estreia no Brasil acontece dia 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, dia 20 de julho. O roteiro de The Dark Knight Rises foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer.


Remake de 'Footloose' é adiado


A refilmagem de 'Footlose - Ritmo Louco', que seria lançada nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, foi adiada indefinidamente. Apesar das críticas positivas e sucesso nas bilheterias norte-americanas, o longa pode acabar sendo lançado no Brasil direto em DVD.
Releitura do adorado clássico de 1984. Ren MacCormack (interpretado pelo novato Kenny Wormald) se muda de Boston para a pequena cidade sulina de Bomont, onde sente um forte choque de cultura. Alguns anos antes, a comunidade local havia sido abalada por um trágico acidente que matou cinco adolescentes depois de uma noitada, o que fez os conselheiros locais de Bomont e o prestigiado reverendo Shaw Moore (Dennis Quaid) implementarem uma regulamentação proibindo música alta e danças. Acostumado a não se submeter ao status quo, Ren desafia a proibição, revitalizando a cidade e se apaixonando pela filha do pastor, Ariel (Julianne Hough).
O dançarino Kenny Wormald será o protagonista Ren, vivido por Kevin Bacon no original. Ele participou das séries Dancelife e Center Stage: Turn it Up e trabalhou na turnê de Justin Timberlake. Wormald entra no lugar que já foi de Zac Efron ('High School Musical'), Chace Crawford (o Nate da série 'Gossip Girl') e Thomas Dekker (da série 'Terminator: The Sarah Connor Chronicles'). Todos abandonaram a refilmagem.
Craig Brewer ('Ritmo de um Sonho') é o diretor. A nova versão terá novos musicais junto às inesquecíveis canções do original.


Andrew Garfield em vídeo do set de 'Espetacular Homem-Aranha'

No começo da semana, divulgamos fotos do set das refilmagens que 'O Espetacular Homem-Aranha' (Amazing Spider-Man) está passando em Nova York. Agora, um vídeo é divulgado, e mostra Andrew Garfield.



O elenco conta com Andrew Garfield ('A Rede Social') no papel principal, Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy, Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Chris Zylka (série de TV '10 Things I Hate About You') viverá Eugene "Flash" Thompson, o atleta machão do colégio que tem como passatempo preferido atormentar Peter Parker. Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker. A estreia acontece em 3 de julho de 2012.


'O Gato de Botas' ganha fotos

Após ter um hilário banner animado e um cartaz divulgados, 'O Gato de Botas', filme derivado da franquia 'Shrek', ganha novas imagens.





Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda... e, é claro, das Botas.
O protagonista é dublado novamente por Antonio Banderas. O engraçadíssimo Zach Galifianakis ('Se Beber, Não Case!') dubla Humpty Dumpty, personagem que já foi citado em várias músicas infantis. Salma Hayek dubla a gatinha Kitty Softpaws. 'O Gato de Botas' tem estreia prevista para 9 de dezembro de 2011.


Daniel Radcliffe em sneak peek de 'A Mulher de Preto'

'A Mulher de Preto' (The Woman in Black), roteirizado por Jane Goldman ('Kick-Ass - Quebrando Tudo') e estrelado por Daniel Radcliffe, teve um sneak peek divulgado.









No suspense, Radcliffe vive o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo...
"Estou muito empolgado com este projeto. O roteiro de Jane Goldman mescla ternura e terror em medidas certas", revelou o ator.
A direção fica por conta de James Watkins ('Sem Saída'). A CBS Filmes lançará o longa nos EUA dia 20 de janeiro de 2012. No Brasil, 4 de maio.


'Guerra é Guerra!': Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy no cartaz

'Guerra é Guerra!' (This Means War), dirigido por McG ('O Exterminador do Futuro - A Salvação'), teve seu primeiro cartaz divulgado. Reese Witherspoon ('Segundas Intenções'), Chris Pine ('Star Trek') e Tom Hardy ('A Origem') estrelam.


Na comédia romântica de ação, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções. A estreia está marcada para 24 de fevereiro de 2012 no Brasil.


Milla Jovovich te leva a mais um tour pelo set de 'Resident Evil: Retribution'

Milla Jovovich continua promovendo 'Resident Evil: Retribution' com todas suas forças. A atriz divulgou um novo vídeo pelo set. Nele, somos apresentados a uma estação de metrô construída para a produção.









Sienna Guillory retorna como Jill Valentine, e Milla Jovovich volta a viver Alice. O elenco ainda conta com Michelle Rodriguez, Colin Salmon, Shawn Roberts e Boris Kodjoe. Johann Urb, visto brevemente em '2012', ficará com o papel de Leon Scott Kennedy, oficial da polícia de Raccoon City A chinesa Li BingBing ('O Reino Proibido') foi escolhida para viver Ada Wong, agente secreta chinesa que apareceu nos vídeogames 'Resident Evil 2' e 'Resident Evil 4'. Paul W.S. Anderson retorna como roteirista e diretor. Ele roteirizou todos os filmes, e dirigiu o primeiro e o quarto.
O longa terá cenas gravadas em Toronto, Canadá e Tóquio, Japão. 'Resident Evil: Retribution' estreia em 14 de setembro de 2012.
Lançado em 2002, o primeiro filme arrecadou mundialmente mais de US$ 100 milhões. A continuação, 'Resident Evil 2: Apocalipse', que chegou aos cinemas em 2004, obteve bilheteria de cerca de US$ 130 milhões. 'Resident Evil 3: Extinção' fez US$ 150 milhões. Com a ajuda do ingresso mais caro do 3D, 'Resident Evil 4: Recomeço' arrecadou US$ 290 milhões mundialmente.

Nenhum comentário: