quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Guerra dos Sexos”: Silvio de Abreu espera por Reynaldo Gianecchini


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o autor Silvio de Abreu disse que vai esperar a recuperação do ator Reynaldo Gianecchini para tê-lo no remake de “Guerra dos Sexos”. Por conta disso a Globo adiou, para o segundo semestre do ano que vem, a estreia da novela na faixa das 19h. As gravações começam em julho. “O personagem dele na novela é Nando, apaixonado por Juliana e grande paixão de Roberta. Ainda não sei quem serão as atrizes”, disse Silvio de Abreu. Tony Ramos e Irene Ravache serão os protagonistas, Otávio e Charlô, interpretados na versão original por Paulo Autran e Fernanda Montenegro. Regina Casé, Deborah Secco e Lucélia Santos são cotadas para o elenco.


“As Brasileiras”: Série de Daniel Filho ficará no ar de janeiro a julho


Segundo a colunista Patrícia Kogut, a direção da Globo encomendou mais oito capítulos da série “As Brasileiras”, que inicialmente teria 16 episódios. Desta maneira, a série de Daniel Filho, que estreia em janeiro, ficará no ar até julho.


Band poderá exibir “24 Horas” no lugar de R.R. Soares


O novo consultor da Band, Diego Guebel, tem duas grades de programação montadas para o ano que vem. A escolha de qual será exibida dependerá da renovação, ou não, do contrato da emissora com a igreja do pastor R.R. Soares. Se o pastor renovar, tudo continuará como está. Caso ele saia da grade, a Band exibirá na faixa das 20h a série “24 Horas”, da primeira à oitava temporada. As informações são do colunista Flávio Ricco.


“Tieta” e “Dancin’ Days” disputam vaga de “Roque Santeiro” no Viva


O canal Viva tem duas novelas disputando a vaga de “Roque Santeiro” na faixa das 0h. Segundo o colunista Daniel Castro, “Tieta” ou “Dancin’ Days” será reprisada. A mais cotada para voltar ao ar é “Tieta”. As duas produções estavam programadas para serem exibidas depois de “Vale Tudo”, mas as negociações referentes aos direitos autorais não foram adiante. “Tieta” seria exibida no lugar de “Roque Santeiro”, mas o Viva enfrentou dificuldades com a família de Jorge Amado. A Globo não autorizou a exibição de “Dancin’ Days” porque planejava lançar o DVD da novela, o que aconteceu no mês passado.


SBT não deve seguir com “Jornal Policial”


Segundo o blog da colunista Keila Jimenez, o “Jornal Policial”, exibido pelo SBT na última terça-feira, não deve voltar à grade da emissora. O piloto foi exibido no feriado e deixou o SBT em quarto lugar no Ibope, com média de 5 pontos, não atingindo as expectativas da emissora.


UFC: Seletiva para reality show será feita no octógono


Junto com os direitos de transmissão do UFC, a Globo adquiriu um reality show de lutadores que será exibido aos domingos, depois da meia-noite. No primeiro programa, 32 lutadores disputarão as 16 vagas em lutas no octógono. Os 16 vencedores serão divididos em duas equipes, uma liderada por Anderson Silva e a outra, por Vitor Belfort. O vencedor ganhará um contrato com o UFC. A final do reality show, ainda sem nome, será exibida, ao vivo, no dia 16 de junho. As informações são da colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


Carol Castro estará na próxima novela das 18h


De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal “O Dia”, Carol Castro estará na próxima novela das 18h. A informação foi confirmada pela autora Elizabeth Jhin, que disse: “Ela vai fazer o papel da Jacira, que desde o começo escrevi pensando nela! Ela faz parte do núcleo de Marajó, que depois virá para o Rio e no qual temos, além do nosso protagonista, Gabriel Braga Nunes, no papel de Carlos, Pedro Paulo Rangel, Vera Mancini, Andreia Horta, Rafael Viana, Erom Domingues, Daniela Fontan. Uma turma maravilhosa. Temos confirmados, entre outras feras, Cassia Kis Magro, Luis Mello, Carmo Dalla Vecchia, Ana Lúcia Torre, Osmar Prado, Klara Castanho, Carolina Kasting, Rosi Campos ... Enfim, estou muito feliz com tudo e todos!”.


Juju estreia no “Legendários” no dia 26


Segundo o colunista Flávio Ricco, a Record anunciou que a ex-panicat Juju Salimeni vai estrear no “Legendários” no dia 26 de novembro. A modelo assinou o contrato com a emissora e já está participando de algumas gravações.

Nenhum comentário: