quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Vera Fischer estará na próxima novela de Glória Perez


A atriz Vera Fischer está confirmada na próxima novela de Glória Perez, que terá como tema social o tráfico de seres humanos. A novela será ambientada na Turquia. Com informações do colunista Gui Barros.


“The Pacific”: Band exibirá minissérie de Spielberg em janeiro


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Band tem previsão de estrear a minissérie “The Pacific”, produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks, em janeiro. A série de 10 capítulos, que acompanha um grupo de fuzileiros navais americanos na Segunda Guerra Mundial, foi exibida pela HBO no ano passado.


Luan Santana pode processar Vinicius Vieira por parodiá-lo


Segundo a colunista Fabíola Reipert, um advogado de Luan Santana entrou em contato com o humorista Vinicius Vieira questionando as duas paródias que ele fez do cantor como Luan Sentando. O advogado perguntou se as letras das músicas são de sua autoria e se ele tem autorização para fazer isso. Na imitação, “Amar Não É Pecado” virou “Sentar Não É Pecado” e refrão diz: “Não sou afeminado, eu tô pegando tudo e não tô nem ligando para o que vão dizer. Dar a rosca não é pecado e, se eu estiver errado, vou com todo mundo para a parada gay”.


“Que Rei Sou Eu?” volta no Viva em maio


O canal Viva vai reprisar, a partir de maio, a novela “Que Rei Sou Eu?”. O sucesso de Cassiano Gabus Mendes foi exibido na Globo em 1989 e conta a história do Reino de Avilan. No elenco, nomes como Tereza Rachel, Antonio Abujamra, Edson Celulari, Cláudia Abreu, Daniel Filho, Natália do Vale e Dercy Gonçalves. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Mendigo e Gluglu devem ficar com a vaga de Tom Cavalcante


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., a Record já está procurando substitutos para a vaga da Tom Cavalcante em seu grade de programação. Além de Tiririca, os nomes de Carlinhos Silva e Vinicius Vieira estão sendo sondado para um novo programa no ano que vem. Os atores, conhecidos como Mendigo e Gluglu, estão gravando o piloto de um programa que deve mesclar paródias de programas, política e cobertura de festas.


“Estação Teen”: Dudu Surita estreia programa na RedeTV! em fevereiro


O filho de Emílio Surita, Dudu, terá um game show na RedeTV! no ano que vem. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora anuncia para o dia 6 de fevereiro a estreia do “Estação Teen”, que será exibido de segunda à sexta-feira, entre 19h e 20h.

Nenhum comentário: