sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Globo Repórter” exibirá especial sobre os 60 anos da telenovela


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, o “Globo Repórter” vai exibir um especial sobre os 60 anos das novelas brasileiras. No programa, que deve ir ao ar no próximo dia 9, Glória Maria vai entrevistar pessoas que fizeram parte da história da TV. Uma das entrevistadas será a atriz Vida Alves, que deu o primeiro beijo da televisão.


Cláudia Abreu será a vilã da próxima novela das 19h


A atriz Cláudia Abreu, longe das novelas desde “Três Irmãs”, estará no elenco da próxima trama das 19h, “Marias do Lar”. Na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a atriz viverá a grande vilã da história, uma cantora. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Band pede mais dinheiro à R.R. Soares


A Band e o missionário R.R. Soares haviam fechado, verbalmente, o acordo para a renovação do contrato que dá 35 minutos diários no horário nobre à Igreja Internacional da Graça Deus. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, da “Folha”, a igreja pagaria R$ 5 milhões mensais pelo espaço na grade, mas esta semana, na hora de assinar o contrato, a Band voltou atrás e pediu mais dinheiro. O valor não foi divulgado.


“TV Xuxa” poderá ser reformulado


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, existe discussões na Globo sobre o formato do “TV Xuxa”. O programa está muito parecido com o “Vídeo Show”, segundo avaliações internas, e a ideia é investir em musicais.


SBT terá de reeditar “Corações Feridos” para exibi-la na faixa das 20h


Segundo o colunista Flávio Ricco, o SBT terá de reeditar a novela “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, que estreia no dia 16 de janeiro. A novela foi produzida e estava finalizada para ser exibida na faixa das 22h, sendo assim foi classificada pelo Ministério da Justiça como “não recomendada para menores de 16 anos”. Agora, a emissora resolveu colocar a novela na faixa das 20h e as cenas consideradas impróprias serão cortadas.


Saiba os filmes que a Globo irá exibir no final do ano


A Globo definiu os filmes que exibirá no final do ano. No dia 19 de dezembro, a “Tela Quente Especial” exibirá “As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian”. No dia 21, será a vez de “Marley e Eu” no “Cinema Especial”. Na “Tela Quente” do dia 26 de dezembro será exibido “Encantada” e no “Cinema Especial”, do dia 28, “Par Perfeito”. As informações são do “F5”.


Viva define quais novelas reprisará em 2012


O canal Viva estreia no mês que vem as reprises de “Barriga de Aluguel”, às 16h30, e “Top Model”, às 15h30. O canal já tem estabelecido quais as novelas que entrarão no ar em 2012. Substituindo “Roque Santeiro”, na faixa da 0h15, será exibida “Dancin’ Days”. Outra novela que está confirmada para o ano que vem é “Que Rei Sou Eu?”. “Tieta” também poderá voltar ar se as negociações com a família de Jorge Amado se encaminharem bem. As informações são do colunista Fernando Oliveira


Mariana Molina estará em “Marajó”


De acordo com o colunista Gui Barros, Mariana Molina está confirmada na próxima novela das 18h, “Marajó”. Na trama de Elizabeth Jhin, a atriz viverá a filha problemática da personagem de Carolina Kasting. Também estão confirmados no elenco Carlos Vereza, Ana Lúcia Torre, Othon Bastos e Marcelo Faria.

Nenhum comentário: