sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CINEMA em FOCO

'Gone': Amanda Seyfried no trailer do filme dirigido por Heitor Dhalia

'Gone', filme que tem o diretor Heitor Dhalia ('À Deriva') em seu primeiro trabalho Hollywoodiano, ganhou trailer. Amanda Seyfried ('A Garota da Capa Vermelha') protagoniza. Wes Bentley ('Beleza Americana') e Jennifer Carpenter ('O Exorcismo de Emily Rose') completam o elenco.



A história acompanha Jill Parrish (Seyfried), uma jovem que volta para casa e descobre que sua irmã desapareceu. Ela começa a procurar a irmã, que já havia sido perseguida por um Serial Killer, e tenta fazer justiça com as próprias mãos.
"É um filme de estúdio. Tem sido uma experiência interessante, bem diferente do modelo que temos no Brasil. Estou vivendo um processo de aprendizado de como trabalhar neste modelo", revelou o diretor.
Allison Burnett ('Sem Vestígios') roteiriza. A estreia nos EUA acontece dia 24 de fevereiro de 2012, e abril no Brasil.


'Gertrude Bell': Ridley Scott pode trabalhar com Angelina Jolie


No último mês, a atriz Angelina Jolie ('Salt') se reuniu com o diretor Ridley Scott ('Prometheus') para um projeto secreto. Agora, foi revelado sobre o que se trata. Scott convidou Jolie a protagonizar a cinebiografia de Gertrude Bell, uma romancista e arqueóloga britânica que viajou ao Oriente Médio no início do século 20. Bell acabou se tornando uma importante figura política da região, sendo uma das maiores responsáveis pela criação do Iraque como Estado soberano.
Segundo o Hollywood Reporter, Jolie está em negociações para interpretar Gertrude. O roteiro é de Jeffrey Caine ('O Jardineiro Fiel'). Scott vai produzir, mas pode acabar se tornando o diretor.


Oito cartazes de 'Os Vingadores'

'Os Vingadores' ganhou oito cartazes. Tem Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Nick Fury, Loki, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Os fãs vão ao delírio...









Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros'). 'Os Vingadores' chega aos cinemas brasileiros dia 4 de maio de 2012.


Assista um clipe de 'A Invenção de Hugo Cabret'

'A Invenção de Hugo Cabret' (The Invention of Hugo Cabret), baseado em um livro de Brian Selznick, teve o primeiro clipe divulgado.









'A Invenção de Hugo Cabret' se passa na década de 30 e acompanha um órfão, que vive escondido em uma estação de trem em Paris, cuidando dos relógios do lugar. Em uma das noites, o garoto se envolve em uma misteriosa aventura.
Asa Butterfield ('O Menino do Pijama Listrado') será o protagonista, e o elenco ainda conta com Sacha Baron Cohen ('Borat'), Ben Kingsley ('Ilha do Medo'), Chloë Moretz ('Kick-Ass'), Jude Law ('O Amor Não Tira Férias'), Ray Winstone ('A Lenda de Beowulf') e Christopher Lee ('A Noiva Cadáver').
Martin Scorsese dirige. O filme estreia em 23 de novembro nos EUA, e 20 de janeiro no Brasil.


'Guerra é Guerra': Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy em fotos

'Guerra é Guerra' (This Means War), dirigido por McG ('O Exterminador do Futuro - A Salvação'), ganhou suas primeiras imagens. Reese Witherspoon ('Segundas Intenções'), Chris Pine ('Star Trek') e Tom Hardy ('A Origem') estrelam.




Na comédia romântica de ação, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções. A estreia está marcada para 24 de fevereiro de 2012 no Brasil.


Luke Wilson e Kevin Connolly em 'Elvis & Nixon'


O Hollywood Reporter revelou que Luke Wilson ('Legalmente Loira') e Kevin Connolly ('Ele Não Está Tão A Fim de Você') se juntaram ao elenco de 'Elvis & Nixon', filme de estreia do ator Cary Elwes ('Jogos Mortais') na direção e roteiro. O elenco já conta com Eric Bana ('Hulk') e Danny Huston ('30 Dias de Noite').
A trama, baseada em fatos reais, vai contar como foi o encontro do rei do rock Elvis Presley com o presidente dos Estados Unidos Richard Nixon. O cantor foi convidado pelo presidente a se tornar um Agente Federal na luta contra as drogas. Eles se reuniram na Casa Branca. Elvis aceitou a proposta e ainda presenteou Nixon com um revólver Colt 45. Joey e Hanala Segal colaboraram no roteiro.


Polêmico 'Shame' tem segundo trailer

'Shame', o segundo filme de Steve McQueen, que estreou no cinema com o forte 'Hunger' (ganhador do Caméra D’Or), ganha o segundo trailer. O longa foi classificado NC-17, onde menores de 17 anos não podem assistir ao filme, nem acompanhados de um responsável.



Exibido no Festival de Vezena, o filme recebeu muitos aplausos. A trama gira em torno do bonitão Brandon, sujeito bem-sucedido que mora em Nova York e tem uma vida quase perfeita, se não fossem seus problemas para se relacionar intimamente. Sua fuga esta no sexo - frívolo, banal, sem pudor, sem concessões. Sua vida fica ainda mais conturbada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) chega à cidade de surpresa.
Cheio de cenas fortes, 'Shame' se apoia no roteiro que tem fôlego para falar de um ninfomaníaco pervertido e sua irmã depressiva e carente. Michael Fassbender ('X-Men: Primeira Classe') e Carey Mulligan ('Educação') estrelam. O filme não tem previsão de estreia no Brasil.

Nenhum comentário: