quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“Gabriela”: Globo escolhe Juliana Paes como protagonista


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a direção da Globo decidiu que Juliana Paes será a protagonista do remake de “Gabriela”. A atriz era é preferida do diretor Roberto Talma desde o início do projeto. A novela tem previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem na faixa das 23h.


SBT prepara reality show com celebridades


O SBT está desenvolvendo, em segredo, um reality show com 10 celebridades. O projeto terá a direção de um dos filhos de Carlos Alberto de Nóbrega. Segundo o colunista Fernando Oliveira, o formato foi comprado no exterior.


Maria Lydia volta ao “Jornal da Gazeta” no dia 1º de dezembro


A jornalista Maria Lydia Flandoli irá estrear como a entrevistadora do “Jornal da Gazeta” no próximo dia 1º. A informação é do colunista Flávio Ricco.


“Um Milhão na Mesa” continua até dezembro


O SBT definiu que o último “Um Milhão na Mesa” será exibido no dia 14 de dezembro, completando três meses no ar. O game show apresentado por Silvio Santos nas noites de quarta-feira poderá voltar à grade da emissora no ano que vem, já que os índices de audiência são satisfatórios. O programa costumar marcar o dobre de audiência de “Amor e Revolução”. As informações são do colunista Alberto Pereira Jr.


Roberto Justus fala sobre seu novo programa na Record


Ao portal “IG”, Roberto Justus falou sobre seu novo programa na Record. Conforme repercutimos no início da semana, o talk show será exibido como um teste em forma de especial de fim de ano e deve estear em 2012. “Nós estamos terminando agora um embrião do programa que provavelmente vai ao ar como especial em dezembro, mas isso depende da Record. Vai ter uma noite mostrando a atração, aí vou apresentar falando: ‘Vocês viram o programa? Vocês terão ele no próximo ano inteiro na grade da Record’”, disse o apresentador, completando: “Ainda não tem dia, nem horário e não posso falar muito. Em dezembro a gente vai anunciar tudo direitinho”.


TV Gazeta planeja novo programa para o fim da noite


Segundo o colunista Flávio Ricco, a direção da TV Gazeta está planejando lançar um novo programa semanal no fim da noite. Desta forma, o programa do Ronnie Von, “Todo Seu”, será encurtado em 30 minutos, possivelmente às quintas-feiras.

Nenhum comentário: