domingo, 8 de fevereiro de 2009

BaStIdOrEs da TV

Imprensa de Portugal vem ao Brasil acompanhar “Três Irmãs”

Após a estreia de “Três Irmãs” em Portugal um grupo de jornalistas lusitanos esteve no Projac na terça-feira (3) para acompanhar as gravações da novela. Durante os intervalos os jornalistas entrevistaram os atores de destaque como Cláudia Abreu e Paulo Vilhena.
A novela estreou em Portugal há pouco mais de um mês e já um sucesso de audiência.
"São textos mais divertidos e isso faz muita diferença para o ator no volume de texto principalmente. É muito bom poder variar e ter uma carreira eclética", disse Cláudia Abreu. As informações são do Futrico.

Foto: Divulgação/TV Globo



Rodolpho Gamberini no SBT

O ex-apresentador do “RedeTV News”, da Rede TV!, Rodolpho Gamberini fará parte do jornalismo do SBT, o jornalista será responsável pelas matérias especiais do “SBT Repórter”, além de ancorar um telejornal a partir do dia 15 de fevereiro.
Na terça-feira (3) a emissora de Silvio Santos divulgou uma nota onde comunicou a contratação de Gamberini. As informações são do Futrico.

Foto: Divulgação



Bahuan vai dar uma virada, diz Márcio Garcia

O ator Márcio Garcia que esteve nos estúdios do “Mais Você” e tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga na sexta-feira (6) disse que Bahuan, seu personagem em “Caminho das Índias”, vai dar uma virada na novela. “Ele sai desse contexto de solidão e vai trazer muitas surpresas”. Sobre a Índia, o autor comentou: “É uma experiência de vida que vale a pena”. As informações são do Futrico.


Paloma Duarte ameaça deixar “Poder Paralelo”

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do jornal “Agora SP”, a atriz Paloma Duarte ameaçou deixar a novela “Poder Paralelo” caso o autor Lauro César Muniz não mude seu personagem. A atriz e Marcelo Serrado, seu par romântico na trama que estreia em abril, estão brigados e já discutiram nos bastidores da Record. Paloma o acusou de bater forte demais em uma cena de tapa.


BBB participa do “Vídeo Game” ao vivo

Segundo a “Revista da TV”, o “Vídeo Game” terá uma edição em março dentro da casa do Big Brother Brasil e com transmissão ao vivo. Os programas que são exibidos no “Vídeo Show” de segunda à sexta-feira são gravados em um único dia. Em abril o “Vídeo Show” passará a ser exibido ao vivo e com uma nova equipe de apresentadores.


Band corta verbas e Raul Gil só aos sábados

De acordo com a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, a Band cortou 40% da verba da produção do Raul Gil e quase toda a equipe que trabalhava nos programas de sábado e domingo foi dispensada. A Band confirmou o fim do programa de domingo, mas não comenta sobre o corte. Segundo a “Folha Online”, o apresentador pediu a Band: “Quero ficar só no sábado”. O quadro do chapéu continuará no ar, já que tem uma boa audiência.


“Casos e Acasos”, “Guerra e Paz” e “Faça Sua História” não voltam em 2009

Segundo o Futrico, “Casos e Acasos”, “Guerra e Paz” e “Faça Sua História” não voltarão na grade de programação da TV Globo, que ainda não está fechada. Para preencher as vagas estão cotados os sitcoms “Aline” e “Decamerão”, os especiais de final de ano foram dirigidos por Mauricio Farias e Guel Arraes, respectivamente.
O único seriado que estava ameaçado era “Faça Sua História”, já que o protagonista Wladimir Brichta tinha pedido para deixar o programa.


Britto Jr. comanda reality na Record

O jornalista Britto Jr. deixará de comandar o “Hoje em Dia” para apresentar em junho o reality show “Fazenda das Celebridades”. O comando do matutino ficará por conta do jornalista Celso Zucatelli que às vezes o substitui na atração. As informações são do jornal “Agora”.


Por camarim, apresentadores brigam na Rede TV!

De acordo com a colunista do jornal “Agora SP”, Fabíola Reipert, o clima entre os bastidores na nova sede da Rede TV! em Osasco não é dos melhores, isso porque está sendo construído um camarim exclusivo para Luciana Gimenez com direito há um túnel que dá acesso direto ao estúdio, sem que ela pare para falar com ninguém, enquanto os apresentadores do TV Fama, Adriana Lessa, Nelson Rubens e Irislene Stefanelli, dividem um único camarim com um banheiro, uma cadeira para se maquiar e um biombo para a troca de roupas.


Henri Castelli viverá mocinho em “Caras & Bocas”

O ator Henri Castelli está confirmado para a próxima novela das sete da TV Globo. Em “Caras & Bocas”, ele viverá o advogado Vicente que fará parte do triângulo amoroso integrado por Dafne (Flávia Alessandra), a dona de uma galeria de artes, e pelo pintor Gabriel (Malvino Salvador). A novela de Walcyr Carrasco começa a ser gravada ainda este mês. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


“Betty, a Feia” estreia em maio na Record

De acordo com o Futrico, a Record definiu o nome da versão brasileira da novela colombiana “Betty, a Feia”. Em parceria com a mexicana Televisa, “Bela, a Feia” estreia em maio. O remake será escrito pela autora de “Amor e Intrigas”, Gisele Joras, e terá a direção de Edson Spinello. Para viver o papel título o nome de Bárbara Borges está sendo cotado pelos diretores da emissora do bispo. O diretor da novela estaria negociando as bases com a atriz que interpretou a Clarissa em “Duas Caras”.

Foto: Divulgação



Bento Ribeiro, o Juca, de “A Favorita” assina com a MTV

O ator Bento Ribeiro, que viveu o Juca em “A Favorita”, foi contratado para integrar o time de VJs da MTV. O ator comandará o humorístico “Furo MTV”, que estreia em março, ao lado de Dani Calabresa, do “Quinta Categoria” e Didi, do “Gay Show”. As informações são da “Folha Online”.

Foto: Divulgação



Lidi Lisboa integra “Paraíso”

Segundo o Futrico, a atriz Lidi Lisboa está confirmada no elenco no remake de “Paraíso”. Seu último papel foi na novela “Paraíso Tropical”, onde ela interpretou Tatiana. O remake de Benedito Ruy Barbosa tem estreia prevista para março.

Foto: Paulo Wolfgang



“Promessas de Amor” tem Bianca Castanho no elenco

A atriz Bianca Castanho está confirmada no elenco na terceira fase de “Caminhos do Coração” que deve estrear em março. A atriz interpretará uma ex-prostituta e cúmplice do vilão Nestor, vivido por Léo Rosa. Também estão confirmadas às atrizes Françoise Forton e Gorete Milagres. As informações são do Futrico.

Nenhum comentário: