terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Veja nesta terça

Malhação – 17h50

Caio se inscreve na aula de capoeira por orientação de Veridiana. Adamastor quer se matricular em um curso pré-vestibular com Peralta e afirma que irá morar com o filho. Letícia quer descobrir quem é seu pai e surpreende Suzana e Juliana ao dizer que irá procurá-lo na internet. Luciano tenta se aproximar de Marina durante a aula de capoeira, mas ela o afasta. Luciano e Alex quase se agridem após a aula de capoeira. Araçá recebe o pagamento dos alunos, mas diz a Luciano que só dará sua parte no final do mês. Veridiana copia dados dos documentos de Araçá para vasculhar sua vida. Juliana enfrenta dificuldades para encontrar um apartamento para ela e os sobrinhos. Peralta se incomoda com a presença de Adamastor e fica furioso ao descobrir que Yasmin telefonou para seu pai. Suzana ouve o som da banda e afirma que Caio está destoando dos demais. Guilherme convida Juliana e seus sobrinhos para morar com ele. Veridiana descobre informações sobre Araçá e o chantageia para forçá-lo a provocar uma briga entre Luciano e Alex.


Três Irmãs – 19h30

Xande pede Suzana em casamento. Ela reage violentamente, mas logo se resigna diante das ameaças dele. Excelência passa mal e Violeta manda chamar Alcides para atendê-lo. Xande instala Suzana em um novo quarto, sob a vigilância de duas empregadas. Xande obriga Suzana a ligar novamente para casa e Gregg anota o número de onde ela fez a chamada. Excelência pede ajuda a Baby para se vingar de Bento. Polidoro tenta rastrear a chamada de Suzana. Bento conta a Eros que terá uma conversa difícil com um de seus pacientes, sem mencionar que é Sandro. Violeta e Glauco tramam contra Walquíria. Baby diz a Excelência que já sabe qual é o ponto fraco de Bento. Sandro revela a Bento o verdadeiro resultado dos exames. Leonora desabafa com Neuza. Violeta recebe Xande como hóspede em sua casa e descobre que Excelência está envolvido no sumiço de Suzana. Virgínia pede a Waldete para ficar atenta a tudo que acontece na mansão Áquila. Gregg revela a Alma que Violeta também era cliente do ex-contador da farmácia. Violeta pede a Gennaro que enfrente Excelência para ajudá-la a localizar Suzana. Bento vê a foto de Baby no jornal ao lado de sua falecida esposa e fica perplexo. Eros confronta Xande. Augusto surge no quarto de Suzana.


Caminho das Índias – 21h05

César se apresenta a Dario e força uma proximidade com o namorado da filha, interessado em sua posição na Cadore. Suellen dança com Ademir e Castanho sente ciúmes. Ilana ameaça contar para Aída que César aceitou Camila em sua casa porque está interessado em se aproximar de Dario. Raj se preocupa com a possibilidade de Ravi estar apaixonado. Duda parte para a Índia e Chiara tem um mau pressentimento. Raul chega em casa e diz que o motor de seu carro pifou. Silvia e Cadore fazem perguntas, mas Raul se esquiva. Tarso vai até a casa de Murilo e é recebido por Tônia. Laksmi fica horrorizada quando Chanti declara não querer casar. Opash se enfurece ao saber que Karan quer que o sistema de Raj seja implantado na loja. Karan lembra a Opash que é o mais velho da família e que sua decisão deve prevalecer. Rani estranha que Maya esteja feliz sabendo que não vai casar com Bahuan. Aída convida Ciça para jantar e diz que Leinha vai passar o filme que fez de Camila com o namorado na Lapa. Deva distrai Komal para Maya e Bahuan se encontrarem. Bahuan e Maya notam Shankar olhando-os de longe com severidade. Raul solicita pelo call center a retirada do dinheiro e pede informações sobre a Índia para Maya. Júlia diz para Raul que o carro dele não quebrou.

Nenhum comentário: