sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Caso Isabella – Habeas corpus é negado a Anna Jatobá pelo STJ

Nesta quinta-feira (26) o ministro Napoleão Nunes Maia Filho do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou liminar no pedido de habeas corpus impetrado pela defesa de Anna Carolina Trota Jatobá. A madrasta de Isabella Nardoni ficará presa até o julgamento do pedido pelo STJ.

Foto: Arquivo


O ministro afirmou que a questão não pode ser analisada em habeas corpus e que não foi apresentada a cópia do habeas corpus originário do Tribunal de Justiça de São Paulo para provar que a tese tenha sido sustentada na segunda estância. O pedido será julgado pela Quinta Turma.
Anna Jatobá e o pai de Isabella, Alexandre Alves Nardoni, são acusados de matar e jogar a menina da janela do 6º andar do apartamento do casal no Edifico London no dia 29 de março de 2008.
A defesa do casal contesta os laudos elaborados pela perícia e já entrou com dois pedidos de liberdade no STJ, o primeiro arquivado em maio e o segundo em setembro. Alexandre Nardoni e Anna Jatobá estão presos em Tremembé, interior de São Paulo, desde maio de 2008.

Nenhum comentário: