quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Veja nesta quarta

Malhação – 17h50

Luciano discute com Marina. Caju aceita o pedido de casamento de Lola. Alex, Bruno e Diego se entusiasmam com o show que farão na festa à fantasia do shopping. Norma Jean diz a Veridiana que vestirá uma fantasia para se aproximar de Alex. Marina fica furiosa com o ciúme de Luciano e o acusa de não confiar nela. Rodrigo revela a Suzana que encontrou a filmagem do Carnaval em que ele conheceu sua irmã. Luciano desabafa com Peralta e Adamastor, que o aconselha a se tornar amigo de Caio para vigiá-lo. Luciano faz as pazes com Marina e desconcerta Caio ao dizer que quer ser seu amigo. Caio convida Luciano e Marina para um passeio. Capitão tenta convencer Caju a desistir do casamento com Lola, mas ele não dá atenção. Veridiana chama Luciano para fazer um trabalho na livraria de Guilherme e ele desiste do passeio com Marina e Caio. Marina sugere que o programa seja adiado e Caio a acompanha até sua casa. Norma Jean se desculpa com Alex por tê-lo beijado e mente ao dizer que não irá à festa. Veridiana conversa com Luciano e tenta despertar o ciúme que ele sente de Caio. Caju transfere o restaurante para o nome de Lola ao assinar um documento sem ler e ela o expulsa do estabelecimento durante o falso casamento. Caio se aproveita do sono de Marina para forjar fotos que deem a impressão de que os dois estavam juntos.


Três Irmãs – 19h30

A verdadeira Suzana tira a máscara para Xande, enquanto Alma surge ao lado de Eros. Gregg tenta escapar de Soninha, mas a cantora o beija. Galvão conta ao irmão que o pai morreu e Xande se desespera. Alma diz a Eros que seu encontro com Suzana foi real. Violeta fica arrasada ao saber da morte do Excelência. Pacífico comemora com Florinda, Bento, Dora e Alcides o sucesso da invasão ao baile de Violeta. Soninha fica decepcionada com Gregg, que sofre por Alma. Virgínia alerta as filhas que Xande pode ser um adversário muito pior que o pai. Baby, Violeta e Gennaro discutem os rumos da campanha quando Xande surge. Glauco faz planos para o enterro de Excelência. Nélson suspeita da morte de Excelência e teme por seu destino. Galvão decide revelar todos os planos de Violeta e seus comparsas a Andrade e Polidoro. Baby informa a Glauco que o enterro de Excelência será em Brasília. Xande diz a Suzana que não foi ao enterro do pai para poder vigiá-la. Gregg tenta conversar com Alma, mas os dois discutem. Suzana toma café-da-manhã no quarto e Violeta sente sua falta à mesa. Galvão recupera o comando de seus negócios e promove Leonora a gerente da peixaria. Violeta mantém Baby sob vigilância para evitar que ele fuja. Xande reage à proposta de Duda de romper a sociedade na lan house. Baby aproveita um descuido de Anacleto e foge. Lucas e Guga encontram Baby na estrada. Xande vê Suzana com o colar que Eros lhe deu e estranha. Alma vê Gregg conversando com Soninha. Dora vai buscar as crianças e descobre que Lucas saiu mais cedo da escola.


Caminho das Índias – 21h05

Maya não aceita as explicações de Bahuan e diz que estará no lugar combinado para viajarem juntos. Kochi pede ajuda aos deuses para sua filha Maya. Opash acusa Shankar de querer acabar com a tradição indiana. Duda avisa a Raj que não está à venda e que devolveu o dinheiro que ele depositou em sua conta. Murilo pergunta a Silvia se sabe os motivos pelos quais Raul mudou seu comportamento com ele. Yvone sugere a Raul que viajem para Dubai. Ramiro marca com Fontes o dia para invadir a casa de Raul e agenda o jantar para Silvia na mesma data. Raul avista Silvia e Murilo juntos e é incentivado por Yvone a tirar conclusões distorcidas sobre o comportamento da mulher e do amigo. Leinha e Júlia encontram Dario. Leinha mostra a Camila a foto que tirou de Dario e conta que ele perguntou por Aída. Zeca e sua turma abordam um rapaz na rua. Melissa faz perguntas para Gaby, tentando saber se ela está interessada em seu filho. Indira demonstra preocupação com o estado de Surya e resolve cozinhar para a nora. Durga avisa a Indira que seu marido está para chegar. Opash traz presentes para as mulheres da casa. Indira guarda o dinheiro no cofre e esconde uma parte para ela. Maya pede que Rani venda suas joias e oferece dinheiro a ela. Bahuan conta a Shankar que Maya recusou a decisão de não viajar com ele. Ravi procura Shankar para dizer que Opash quer conversar com ele. Opash não aceita o convite de Shankar para entrar em sua casa porque ali mora um intocável.

Nenhum comentário: