sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BaStIdOrEs da TV

Lillian Witte Fibe sai do “Roda Viva”

A jornalista Lillian Witte Fibe que há oito meses comanda o “Roda Viva” da TV Cultura anunciou sua saída do programa. Lillian disse que está insatisfeita com os entrevistados do programa e que o presidente da emissora, Paulo Markun, lhe prometeu mudanças há seis meses. O programa que é exibido às segundas-feiras volta a ser ao vivo no dia 2 de março. A TV Cultura anunciou que o jornalista Heródoto Barbeiro será o novo apresentador do programa. Heródoto que já apresentou o “Roda Viva” entre 1994 e 1995 deixará de ancorar o “Jornal da Cultura”. Com informações do jornal “O Estado de S. Paulo”.


BBB: Quarto branco pode voltar

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o quarto branco alvo de críticas no BBB pode voltar a qualquer momento. “O quarto branco é um fantasma que está na manga, podemos lançar mão dele a qualquer momento”, disse o diretor do reality, Boninho.


SBT define estreia de “Esquadrão da Moda” e “Dez Anos Mais Jovem”

O SBT definiu a data de estreia dos programas que serão apresentados por Isabela Fiorentino e Ligia Mendes, respectivamente. “Esquadrão da Moda” entrará no ar dia 3 de março e “Dez “Anos Mais Jovem”, dia 6. Os programas serão exibidos às 20h. As informações são do Futrico.


Novela de Silvio de Abreu será gravada na Toscana

O autor Silvio de Abreu já escolheu o cenário de sua próxima novela. A trama que estreia em 2010 terá cenas gravadas na Toscana. O autor e a diretora de núcleo, Denise Saraceni, embarcam para a Itália em maio. As informações são da colunista Patrícia Kogut.


São Paulo será cenário de “Caras & Bocas”

A próxima novela das sete da TV Globo, “Caras & Bocas”, teve suas cenas iniciais gravadas em São Paulo. Um dos cenários paulistanos da trama será o bar de Gabriel (Malvino Salvador) que ficará na Lapa, Zona Oeste. O Ceagesp, a Praça da República e a Praça do Pôr-do-Sol também servirão de locações para a novela. Flávia Alessandra, Henri Castelli, Fernanda Machado e Sidney Sampaio estão na trama de Walcyr Carrasco, dirigida por Jorge Fernando e que estreia em abril. Com informações do jornal “O Estado de S. Paulo”.


Iran Malfitano e Alexandre Barillari disputam papel principal em “Bela, a Feia”

O ator Iran Malfitano, contratado pela Record depois de interpretar o Orlandinho em “A Favorita”, e Alexandre Barillari estão cotados para o principal papel masculino de “Bela, a Feia”. As informações são do Futrico.


Programa de Fernanda Young terá platéia

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o programa do GNT, “Irritando Fernanda Young”, que voltará ao ar em abril terá platéia que poderá fazer perguntas e algumas intervenções.


Marcelo Faria vive o pai no remake de “Paraíso”

Segundo a versão online do “Diário de S. Paulo”, o ator Marcelo Faria vai viver o papel interpretado pelo seu pai, Reginaldo Faria, na primeira versão de “Paraíso”. No remake que estreia no dia 16 de março, às 18h na TV Globo, Marcelo será Eleutério, um trabalhador que ficou rico ao colocar uma imagem religiosa em seu empreendimento. O ator aparecerá em cenas flashback nos capítulos iniciais da trama de Benedito Ruy Barbosa.


“Paraíso” começa a ser gravada em estúdio

“Paraíso” já está sendo gravada nos estúdios da emissora. A cidade cenográfica ficará pronta após o carnaval. As informações são da coluna Controle Remoto, do jornal “Diário de S. Paulo”.


Denise Saraceni comanda o seriado “Pra Sempre”

Escrito por Lícia Manzo, o seriado “Pra Sempre” terá a direção de núcleo de Denise Saraceni e a supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral. O seriado que tem data de estreia na Globo prevista para abril contará a história de famílias que se desfizeram e se refizeram com outras configurações. As informações são da coluna Controle Remoto, do jornal “Diário de S. Paulo”.


Dado Dolabella pode entrar na “Fazenda das Celebridades”

Segundo o Futrico, o ator Dado Dolabella está cotado para entrar no reality show “Fazenda das Celebridades” que estreia em junho. O programa tipo “Big Brother” terá a apresentação de Britto Jr., produção de Alexandre Frota e direção de Rodrigo Carelli.


Ex-Malhação no comando da “TV Globinho”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a partir de abril, os atores Mariah Rocha, Ícaro Silva, Gustavo Leão e Rafael Almeida, estarão no comando do infantil “TV Globinho”. Por exceção de Gustavo Leão, todos os atores participaram de Malhação.

Nenhum comentário: