sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Veja nesta sexta e sábado

Malhação – 17h50

Alex conversa com Luciano e reconhece que Marina gosta dele. Juliana pergunta a Marina se há algo entre ela e Caio, mas ela nega ao dizer que gosta de outra pessoa. Norma Jean encontra Alex desanimado e o chama para assistir a um DVD. Adamastor e Filó, ainda disfarçados, impressionam a todos com sua performance do concurso de dança. A turma se depara com mais uma pichação inspirada nos desenhos que Marcelo fez de Felipa e Juliana fica furiosa. Adamastor revela a Peralta que pedirá sua companheira de dança em namoro e coloca o perfume que Filó lhe vendeu antes de encontrá-la no concurso. Filó revela a Yasmin que está interessada em seu companheiro de dança. Luciano tenta se declarar para Marina, mas é interrompido por Veridiana. Caio avisa a Veridiana que pedirá Marina em namoro. Felipa lê as histórias em quadrinho que Marcelo escreveu sobre ela e se emociona. Peralta leva Godofredo até Juliana e revela que ele é o autor das pichações. Adamastor dança com Filó e tem nova crise de coceira. Juliana quer mudar o visual das paredes do colégio e coloca Marcelo e Godofredo à frente da iniciativa. Adamastor e Filó desmascaram um ao outro e voltam a discutir. Felipa emociona Domingas ao dizer que fará o tratamento para curar sua depressão. Alex se entristece por ter que se afastar de Marina e Bruno tenta animá-lo. Filó devolve o dinheiro do perfume a Adamastor e os dois discutem novamente. Luciano se acerta com Marina e Caio os observa furioso.


Três Irmãs – 19h30

Walquíria decide revelar aos convidados de Violeta a falsa denúncia que recebeu da anfitriã Em um acesso de fúria, Xande quebra tudo na sala e deixa Suzana apavorada. Polidoro afirma aos convidados de Violeta que as irregularidades fiscais de Walquíria foram forjadas e que a denúncia foi feita da casa da vilã. Galvão descobre que Excelência é seu pai. Jacaré tenta se reconciliar com Janaína. Xande confessa para Suzana que ele só será um novo homem se ela ficar sempre ao seu lado. Janaína afirma para Neidinha que ela, se não for dura com Alfredão, poderá se tornar uma solteirona. Excelência entrega a Violeta documentos que garantem a posse dos terrenos de Praia Azul. Glauco diz a Violeta que Janaína está esperando um filho de Gennaro. Liginha desabafa com Virgínia sobre seus problemas. Eros revela para Waquíria que Suzana está sendo forçada a ficar com Xande. Alma enfrenta Excelência e ameaça desmascará-lo para toda a cidade de Caramirim. Nélson oferece ajuda a Orlando. Waldete incentiva Iracema, Moema e Borborema a irem ao lançamento do livro de Walquíria. Xande diz a Suzana que mandou preparar um jantar para comemorar o noivado dos dois. Eros consegue entrar na mansão de Vidigal. Excelência revela a Violeta que sua última missão será destruir a família Jequitibá. Alcides tenta conversar com Waldete, que avisa que ele deve ficar perto de Walquíria para protegê-la. Augusto avisa a Excelência para não chegar perto de sua família. Xande flagra Eros falando com Suzana.

Suzana afirma para Eros que está apaixonada por Xande, mas ele não acredita. Excelência se apavora ao ver Augusto. Alcides, Bento e Dora expulsam Violeta da lan house. Durante o jantar, Eros e Xande provocam um ao outro e Suzana fica nervosa com a situação. Sandro comenta com Glauco que ele pagará por todos os males que cometeu. Dora se desentende com Sueli. Duda e Alma conversam sobre Xande e a médica fica pasma com as revelações da amiga. Excelência discute com Augusto e se levanta da cadeira de rodas. Violeta o vê de pé e fica intrigada. Suzana humilha Eros na frente de Xande para que o surfista se afaste dela. Janaína liga para Soninha e a convence de ir a Caramirim. Xande força Suzana a dançar, mas ela desmaia em seus braços. Eros vai embora arrasado. Excelência revela a Violeta que viu o fantasma de Augusto. Suzana ouve Xande falando com Excelência ao telefone. Jacaré conta para Pacífico que Soninha irá cantar na sua campanha. Violeta diz a Gennaro que eles precisam eliminar Xande. Baby pede que Sueli contrate uns capangas para protegê-lo e ajudá-lo a ir embora de Caramirim. Glauco tenta provocar Nélson, mas não consegue. Janaína se orgulha do discurso de Jacaré. Galvão revela a Jerry, Juliana, Carminha e Sueli que Excelência é seu pai e que está morrendo. Virgínia pressente que Suzana voltará e avisa para Alma e Dora que ela virá com Xande.


Caminho das Índias – 21h05

Indignado, Opash fala com Raj que não aceita que mulheres se casem impuras no corpo e na mente. Kochi mente para Manu sobre Maya, mas o marido fica desconfiado. Maya se arrepende de ter se entregado a Bahuan, mas ele a conforta e conta seus planos para o futuro dos dois. Tarso e Tônia demonstram cumplicidade ao conversarem sobre suas vidas. Inês fala para Melissa que Tarso se machucou para não trabalhar na empresa, mas a mãe não acredita e briga com ela. Maya volta para casa e Kochi está a sua espera, irritada. Murilo não entende a desconfiança de Raul e se surpreende com suas atitudes. Yvone é dissimulada ao conversar com Silvia sobre as ações de Raul. Ramiro se espanta ao saber que Tarso saiu sem dizer aonde foi. César fica indignado por ser chamado mais uma vez na escola de Zeca. Cema não entende o desenho de Ademir e o leva para Castanho. Dario decide se afastar de Camila por um tempo. Maya pede para Hirima entregar uma carta para Deva. Opash convoca Amitav para uma viagem misteriosa. Durga recebe um cartão de Gopal avisando sobre sua volta. Tarso liga satisfeito para Tônia e comenta que agiu com Melissa e Ramiro conforme combinaram. Yvone diz para Raul que irá jantar com Murilo para descobrir o que ele esconde. Opash se revolta ao ver Shankar elogiar os intocáveis no meio da rua. Kochi fica sozinha com Maya e pergunta onde ela esteve e o que aconteceu na noite passada.

Maya insiste em dizer para Kochi que esteve no call center. Ela só acredita na filha quando Deva chega para devolver uma pulseira que Maya supostamente esqueceu. Opash repreende Ravi por falar que Shankar poderia ter se casado com Laksmi. Camila lamenta o fim do namoro, conversando com Ravi pelo computador. Júlia vai apoiar Camila e ela comenta a conversa que teve com Ravi. Ramiro culpa Melissa pelas atitudes de Tarso. Yvone manipula uma conversa com Murilo em favor de seus interesses com Raul. Maya combina com Deva uma desculpa para dar a Kochi para se encontrar com Bahuan. Pandit leva para Manu a lista de presentes que a família de Opash quer receber. Manu pede para Komal vigiar Kochi. Nayana desconfia da carta que Maya pediu para Harima entregar a Deva. Shankar questiona Bahuan sobre a quantia de dinheiro com que ele pretende viver nos Estados Unidos. Maya conta para Deva seus projetos para viajar com Bahuan. Yvone distorce para Raul a conversa que teve com Murilo. Ramiro acerta com Dario detalhes de um plano de invasão à casa de Raul. Cidinha e Castanho conversam sobre Cadore e Suellen. Tarso sai antes de Ramiro e deixa o pai furioso. Duda sai cedo para procurar emprego. Raj pede para Ravi depositar um dinheiro na conta de Duda. Maya vai se encontrar com Bahuan no mercado para acertar os detalhes da viagem e fica nervosa ao ver Manu vindo na direção deles.

Nenhum comentário: