sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Veja nesta sexta

Malhação – 17h50

Marina desiste de esperar por Luciano. Rodrigo prova para Guilherme, Kátia e Mauro que a instituição escolhida para receber os alimentos não é idônea. Osvaldo convence Alex, Bruno e Diego a se apresentarem com Caio. Cecília encontra o bilhete de despedida de Marina e avisa Juliana. Marina revela a Juliana que tentou fugir por se sentir rejeitada por Olga e a avó escuta o desabafo. Rodrigo abre mão do dinheiro que havia separado para ir ao teatro para pagar o transporte das doações e impressiona Juliana. Alex, Bruno, Diego e Caio se apresentam no shopping e chamam a atenção de um produtor. Caio conversa com Veridiana e Norma Jean e expõe seu interesse por Marina. Osvaldo e Guilherme veem Diego com o livro de Machado de Assis e o acusam de roubar a livraria, mas ele afirma que foi presenteado por um amigo. Juliana acredita em Diego, mas não consegue convencê-lo a identificar o amigo que o presenteou. Marina se preocupa com o sumiço de Luciano e vai a sua procura no loft de Peralta. Luciano liga para Tomé e afirma que não voltará para casa. Marcelo quer inocentar Diego e pressiona Bruno e Bogumil a assumirem a culpa pelo roubo dos livros. Veridiana beija Luciano e são flagrados por Marina. Marina acusa Luciano de ter mentido ao se declarar para ela a e vai ao cinema com Alex. Veridiana revela a Norma Jean que pretende aproximar Caio e Marina.


Três Irmãs – 19h30

Suzana some e Dora sai para procurá-la. Virgínia interrompe sua conversa com Gregg e confere a foto de Xande. Alma pressente que Virgínia quer falar com ela e vai ao seu encontro. Dora vê a pulseira de Suzana caída no meio do caminho para a Praia Azul. Xande fala com Excelência e manda seus capangas levarem Suzana para o lugar combinado. Vírgínia diz às filhas que sua caçula corre perigo. Gregg espalha pela cidade que Suzana sumiu. Eros chora ao saber que a doença do pai não tem cura e Sandro pede segredo sobre o resultado do exame. Paulinho acusa Violeta pelo desaparecimento da irmã. Polidoro pede a Waldete para observar Violeta. Violeta garante a Virgínia que está procurando Suzana. Xande fala com Anacleto por telefone quando Virgínia surge. Orlando briga com Gennaro por causa do atentado que feriu Alfredão. Waldete ouve Excelência falar ao telefone com Xande e avisa Virgínia. Polidoro descobre que Xande se ausentou da peixaria e desconfia da participação de Excelência no sumiço de Suzana. Virgínia abraça a foto de Augusto. Excelência deixa Violeta intrigada. Eros e Sandro se preparam para voltar a Caramirim. Xande se encontra com Suzana.


Caminho das Índias – 21h05

Manu demonstra ter pressa para a realização do casamento de Maya e Pandit desconfia. Chiara tenta convencer Duda a não viajar para a Índia, mas a amiga está decidida a encontrar Raj. Pandit comenta com Nayana que Manu esconde algo grave. Shankar aconselha Bahuan a ficar na Índia. Kochi avisa Maya que a família do noivo quer conhecê-la. Yvone e Silvia se preparam para ir à inauguração do centro de estética. Yvone se encontra com Raul escondida de Silvia e Cadore desconfia. Aída resolve ir à festa de inauguração do centro de estética. Leinha encontra Dario na festa e fica desconfiada. Ilana conta para Chiara que Yvone era a mulher que estava com Murilo na noite de seu plantão. Chiara apresenta Murilo a Yvone como seu namorado e eles fingem que não se conhecem. Maya conta a Bahuan que terá que acompanhar a família até Varanasi e ele sabe que é para todos se purificarem. Maya confessa que é amaldiçoada para o amor, mas tranquiliza Bahuan dizendo que Pandit a casará com uma árvore. Sheila diz a Cema que vai indicar Ademir para consertar o computador de Tarso. Tônia vai à festa e Murilo a repreende por sua maquiagem. Tarso olha para Tônia perplexo. César paquera Norma. Ilana fica feliz com a presença de Melissa na festa. Yvone diz a Júlia que não está se sentindo bem e pega a chave da casa com Júlia. Yvone e Raul se beijam.

Nenhum comentário: