sábado, 28 de fevereiro de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Bolsa de Regina Casé com telefone e câmera some no sambódromo?

Uma bolsa de Regina Casé contendo telefone celular, roupas e uma câmera sumiu na noite de sábado, 21 de fevereiro, na concentração do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O incidente aconteceu antes de Regina entrar na avenida como grande estrela do enredo da Leandro de Itaquera sobre as periferias do país. A bolsa estava pendurada embaixo de um carro alegórico. - Acho que caiu - minimiza a atriz (foto), já de volta ao Rio e ainda emocionada com a homenagem. A Leandro levou à avenida o samba "Leandro de Itaquera faz a festa das periferias do Brasil para o mundo. Salve, salve nossa estrela Regina Casé!". As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut. Que futrico!

Foto: Divulgação



Letícia Birkheuer termina namoro com empresário francês. Saiba aqui!

Terminou o namoro de Letícia Birkheuer e do empresário francês Jean-Jacques Murray. A modelo, atriz e apresentadora (foto) chegou quinta-feira (19) da Europa, onde pôs um ponto fina no romance. Segundo nota publicada pelo jornal "O Dia", a relação durou quase sete meses. Letícia está com a família no Sul e vai ficar quietinha no carnaval. Na volta, termina as gravações da temporada de seu programa "Básico", no canal a cabo Multishow. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Que futrico: Atriz Solange Couto perde a audição do ouvido esquerdo

A atriz Solange Couto (foto) perdeu a audição do ouvido esquerdo em decorrência do estresse. "Acordei surda do dia para a noite. O médico disse que foi o meu emocional", contou a intérprete de Janaína na novela global "Três Irmãs". Ela recebeu a notícia há três semanas e desde então vem seguindo um tratamento à risca. "Estou em repouso e tomando medicamento por um período de 10 a 15 dias. Posso vir a recuperar 40% da audição", disse. "Uma série de coisas pode ter ocasionado isso. A vida em geral, antes e depois da isquemia cerebral, a separação, mudança de casa e a demora para voltar a gravar a novela", acrescentou. No fim de novembro do ano passado, Solange sofreu uma isquemia cerebral, também motivada por estresse. Pouco menos de dois meses, ela assinou a separação do massoterapeuta Wilson Cordeiro, com quem estava casada há três anos. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Registro feito!

Foto: Divulgação



William Bonner escreve livro sobre Jornal Nacional, telejornal da Globo

O jornalista William Bonner, editor e apresentador do "Jornal Nacional", está preparando um livro sobre o processo de produção do telejornal da Globo. A informação é do colunista Daniel Castro, do jornal "Folha de S.Paulo". O lançamento do livro, intitulado "JN - Modo de Fazer", está previsto para setembro deste ano. A obra relata como é o processo de produção do "Jornal Nacional", sua linha editorial, a rotina de apuração e relacionamento com redes afiliadas e correspondentes. Registro feito!

Foto: Divulgação



Clodovil é acusado de mentir no programa Nada Além da Verdade

Clodovil voltou à televisão. Pelo menos por pouco mais de uma hora, na reapresentação do "Nada Além da Verdade", comandado por Silvio Santos, na terça-feira, 24. Ele foi o primeiro convidado de Silvio Santos para participar da atração, porém, à época, o deputado não pôde. O estilista, apresentador e, atualmente, deputado federal (foto) respondeu às questões íntimas da sua vida para tentar ganhar o prêmio máximo do programa, R$ 100 mil para quem não for acusado pela máquina da verdade. Clodovil revelou segredos e arrancou gargalhadas do público, porém foi acusado de mentir pelo detector quando disse que não tinha rivalidade com o Denner, no tempo em que os dois eram costureiros famosos. Por isso, o convidado ganhou apenas R$ 15 mil. Tá contado!

Foto: Divulgação



Gisele Bündchen se casa com astro do futebol americano, diz revista

A modelo brasileira Gisele Bündchen, 28, casou-se com o astro do futebol americano Tom Brady, 31, em Santa Monica, Califórnia, nesta quinta-feira (26). A informação foi divulgada pela revista de celebridades "US Weekly" e pelo portal de notícias "G1". Ainda de acordo com as publicações, os convidados eram membros próximos das famílias de cada um. A noiva usou um vestido Dolce & Gabanna, mesma marca dos acessórios de seus três cães, que participaram da cerimônia. Gisele namora o zagueiro do New England Patriots desde 2006. Antes, ela manteve um relacionamento com o ator Leonardo DiCaprio. Brady tem um filho, John Edward Thomas Moynahan, com a atriz Bridget Moynahan, de quem ele se separou no início da gravidez. O menino de 18 meses também participou da cerimônia. Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: