quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Veja nesta quinta

Malhação – 17h50

Araçá ataca Alex, mas Luciano surge para defendê-lo. Adamastor não consegue parar de se coçar e Peralta o leva para o centro médico. Marcelo nega ter pichado a parede do Múltipla Escolha e Juliana acredita que ele possa estar falando a verdade. Juliana diz a Marcelo que fará uma investigação para descobrir quem foi o autor da pichação. Olga se emociona ao falar de João e abraça Marina. Araçá tenta atacar Luciano com o soco inglês, mas é impedido pela chegada da polícia. Alex e Luciano selam sua amizade. Adamastor reclama com Filó por causa da alergia causada pelo perfume e ela troca o produto por outro frasco adulterado. Filó se disfarça para participar do concurso de dança para a terceira idade. Domingas revela a Marina que Araçá foi flagrado com o soco inglês e ela decide se desculpar com Luciano. Marcelo tenta se aproximar de Felipa, mas ela o afasta. Filó desperta o interesse de Adamastor, que não nota sua verdadeira identidade. Marina tenta se entender com Luciano no 'loft' , quando Alex surge e percebe o clima. Adamastor se disfarça de um senhor de terceira idade e entra no concurso de dança para se aproximar de Filó, que também não nota sua verdadeira identidade. Godofredo dá início a mais uma pichação copiando os traços que Marcelo desenhou de Felipa. Alex surpreende Luciano ao afirmar que desistirá de Marina.


Três Irmãs – 19h30

Virgínia acusa Excelência, que passa mal. Alma procura a mãe e as duas se encontram em frente ao casarão dos Áquila. Polidoro diz a Sandro que seu acidente pode ter sido provocado por Glauco, a mando de Violeta. Jacaré lê um poema para Janaína. Excelência passa mal, mas impede que Violeta chame Alcides para socorrê-lo. Alma tenta trazer uma famosa cantora da Bahia para animar a campanha de Pacífico. Baby vê suas fotos em poses comprometedoras publicadas no jornal. Dora e Bento se divertem com a notícia. Baby e Violeta ficam constrangidos com a reação das pessoas na rua. Toninho visita Janaína. Sandro conta a Bento e Gregg que seu acidente foi criminoso. Bento e seus parceiros comemoram o resultado das pesquisas, que indicam que Pacífico e Eros estão à frente na disputa. Violeta e sua equipe reagem à notícia e Excelência culpa Baby pelo fracasso da campanha. Xande obriga Suzana a ligar para Eros e terminar o namoro. Galvão tenta entregar os documentos de Nélson para Alma, mas ela o expulsa da farmácia com a ajuda de Gregg. Suzana pede que Xande a leve para um passeio. Violeta recebe uma comitiva de políticos de Caraguaçu. Alcides conversa com Marquinho. Gennaro cobra sua parte na pousada e Pacífico diz que ele não tem mais direito a nada. Eros diz a Virgínia que não entende a atitude de Suzana. Xande desiste de sair com Suzana. Galvão descobre que Excelência é o Tubarão Branco. Walquíria invade a casa de Violeta para acertar contas com ela.


Caminho das Índias – 21h05

Shankar diz a Bahuan que vai lhe dar um montante de dinheiro suficiente para ele abrir um negócio. Maya procura o celular que Kochi escondeu. Melissa conta para Tarso que acha que Raul e Silvia não estão se entendendo. Tarso faz tudo para não trabalhar na Cadore. Yvone liga para Murilo e o convida para jantar com ela e Silvia. Wal avisa a Tônia que vai à casa de Tarso levar uns documentos para Ramiro assinar e chama a amiga para ir com ela. Yvone conta a Raul que Silvia convidou Murilo para jantar com elas. Duda fala para Chiara e Ilana que ainda não conseguiu emprego. Kochi vê no visor do celular de Maya a ligação de Bahuan. Maya pede para Deva avisar a Bahuan que estará no templo. Bahuan cancela o aluguel do apartamento para investir em um escritório. Yvone não aparece no jantar, mas Raul surge, surpreendendo Silvia e Murilo. Aída vai conversar com Dario sobre Camila e o empresário se sente atraído por ela. Cadore comenta com Castanho que pensa em reassumir a presidência da empresa. Opash pede a Pandit uma quantia maior para a primeira parcela do dote de Maya. Murilo insiste para que Tarso vá trabalhar na empresa e Tônia observa. Maya encontra Bahuan fora do templo e Kochi quase flagra o casal. Chanti pergunta a Laksmi se ela ainda pensa em Shankar. Maya pede ajuda a Deva para guardar a mala que quer levar para a viagem com Bahuan. Kochi revela a Manu que receia que Maya não tenha esquecido Bahuan. Maya foge para encontrar Bahuan. Kochi vai até o quarto de Maya e não encontra a filha.

Nenhum comentário: