domingo, 8 de fevereiro de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Bexiga: Regina Duarte ganha festa-surpresa da equipe de 'Três Irmãs'

Era para ser mais um dia de gravação normal no estúdio de "Três Irmãs". Mas assim que Regina Duarte entrou, o clima de alegria se espalhou! Todos pararam o ensaio e cumprimentaram a atriz pelo aniversário. No corredor, entre os camarins e a sala de maquiagem, três bolos estavam prontos para serem devorados. No intervalo das gravações, equipe e elenco cantaram o tradicional "Parabéns" para a veterana, para o contrarregra Brandão e para a maquiadora Vânia de Souza. Alegres, os aniversariantes fizeram questão de distribuir pessoalmente os pedaços dos bolos aos presentes. Felicidades aos três!

Foto: Divulgação/Globo



Ao lado do esposo e do filho, Claudinha Leitte é flagrada em Salvador

Claudia Leitte foi flagrada pelas ruas de Salvador, Bahia, circulando com o recém-nascido Davi. Acompanhados do marido da cantora, Márcio Pedreira, os dois estiveram nos consultórios do obstetra Luiz Machado e da pediatra Katiaci Araújo. De acordo com a assessoria de Claudia, o bebê passa bem. Ele está com 3,290kg e 51cm. A mamãe já perdeu os 10kg que engordou na gravidez, está nadando e retomando as atividades físicas. Tudo para ficar em forma no Carnaval. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Inácio Teixeira



Futricando: Ator Emílio Orciollo Neto é vítima de sequestro-relâmpago

Emílio Orciollo Neto (foto) foi vítima de um sequestro-relâmpago, no último sábado, na Barra da Tijuca, Rio. Ele foi abordado no momento em que entrava no carro, no Jardim Oceânico. Dois homens o renderam e rodaram com o ator por cerca de meia hora. Um dos bandidos reconheceu Emílio da novela "Alma Gêmea", em que seu personagem, Crispim, gritava muito o nome da amada, Mirna (Fernanda Souza). Os ladrões levaram um par de tênis, aparelho celular, dinheiro e joias (o ator não especificou). "No final das contas, foi tranquilo. Eles falaram até que eram meus fãs", dise Emilio à coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Que situação!

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Cauã Reymond se acidenta com prancha na praia

Cauã Reymond (foto) sofreu um acidente na terça-feira (3), na Praia de Grumari, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ele e um surfista se chocaram e a prancha do colega atingiu em cheio seu joelho esquerdo. O ator foi dirigindo seu carro (que é automático, por isso não precisou mexer a perna) até o hospital Copa D'Or. Lá, foi constatado que não houve fratura, apenas uma lesão no tendão. Cauã saiu de lá com o joelho imobilizado por uma tala. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Registro feito!

Foto: Divulgação



Maternidade: Samara Felippo escolhe nome para a sua bebê. Confira!

Débora Falabella, casada com o músico Chuck Hipólito, revelou que está no quinto mês de gravidez e a criança deve nascer em maio. A atriz Samara Felippo divulgou o sexo do bebê que está esperando. Samara (foto) fez um ultra-som na sexta-feira, dia 30 de janeiro, e confirmou que é uma menina e vai se chamar Alícia. Já o cantor Fábio Jr. e a atriz Mari Alexandre escolheram um nome bem diferente para batizar o primeiro filho do casal. Segundo a coluna Olá, do jornal "Agora SP", o nome do herdeiro será Zaion. Tá contado!

Foto: Divulgação



High School: Zac Efron e Vanessa Hudgens estão de férias no Brasil

Depois da passagem de Tom Cruise e Katie Holmes pelo Brasil, outro casal estrelado dá o ar da graça por aqui. O galã Zac Efron e a atriz Vanessa Hudgens (foto), do elenco de "High School Musical", chegaram ao país na manhã de quarta-feira (04) e estão passando férias. Segundo a assessoria de imprensa da Disney, canal responsável pela franquia que virou febre entre os fãs adolescentes, os astros não vieram ao país para divulgar seus trabalhos, mas sim para descansar. As informações são do site de notícias "G1". Registro feito!

Foto: Divulgação



Fotos: Fernando Torquatto faz ensaio reluzente com Adriane Galisteu

Em ensaio realizado por Fernando Torquatto para a revista "QUEM Acontece", da Editora Globo, Adriane Galisteu é puro ouro. Inspirado nas tendências de moda da próxima estação e na personalidade da própria apresentadora e atriz, Torquatto abusou do tom dourado. "Fiz este ensaio baseado no seu brilho. Nela, tudo reluz. O ouro tem a ver com ela e também antecipa uma tendência do inverno, que será de muito dourado e peças sofisticadas", diz o fotógrafo e maquiador. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Divulgação



Futricando: Celebridades agitam o Guarujá e dançam ao som de Ivete

O Guarujá nunca esteve tão estrelado quanto no último final de semana. Maria Fernanda Cândido, Fernanda Souza, Gisele Itié, Solange Frazão, Karina Barum, Marisol Ribeiro, Luciana Vendramini, Riva e Amir Slama, Daniela Freitas, entre outros, aproveitaram para descansar no Casa Grande Hotel e conferir de perto as novidades do Vivo Casa Grande Boulevard Mall, considerado o mais completo shopping do litoral paulista. O cronograma, além do básico, como a bela piscina do empreendimento e um mergulho na praia da Enseada, também incluiu compras, uma parada para um sorvete no calor da tarde de sábado (31) e, para encerrar, nada mais nada menos que um show da baiana Ivete Sangalo. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: José Luiz Borges



Angelina Jolie quer engravidar novamente, informa revista americana

Brad Pitt e Angelina Jolie já declararam que não vão ficar só com seis filhos, mas a revista americana "OK!" afirma em sua reportagem de capa desta semana que a atriz de "A Troca" já estaria planejando engravidar novamente. De acordo com a publicação, Angelina (foto), de 33 anos, estaria fazendo uma dieta especial para ficar grávida - tomando vitaminas e fazendo uma alimentação mais saudável - e visitando regularmente seu obstetra. Sua intenção é engravidar até o começo do próximo semestre, quando seus últimos filhos biológicos, Knox e Vivienne, completam um ano. Angelina Jolie e Brad Pitt já são pais de Maddox, 7 anos, Pax, 5 anos, Zahara, 4 anos, Shiloh, 2 anos, e dos gêmeos Knox e Vivienne, 7 meses. As informações são da versão online do jornal "O Globo". Registrado!

Foto: Reprodução Internet



Letícia Birkheuer embarca para a França para ver o namorado. Saiba!

Letícia Birkheuer viajou na noite de segunda (2) para encontrar o namorado, o empresário francês Jean-Jacques Murray. A atriz (foto) foi convidada pelo pai do amado, o bilionário Tony Murray, que é presidente de uma grande empresa de segurança, para um tradicional cruzeiro que ele faz anualmente com a família e os amigos mais íntimos. O destino escolhido desta vez foi o Caribe e no barco estão previstas duas festas à fantasia. Precavida, Letícia levou várias opções carnavalescas na bagagem para arrasar na viagem. Mas os fãs da atriz não precisam se desesperar por conta do mês de férias que ela vai ficar fora do país. Letícia vai mantê-los informados da sua viagem através do seu recém-inaugurado blog. O endereço? ‘www.leticiabirkheuer. blogspot.com’. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: