segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Veja nesta segunda

Malhação – 17h50

Os assaltantes levam todo o dinheiro e a bagagem de Luciano. Marina recebe uma ligação de Tomé e descobre que Luciano viajou escondido de seu pai. Guilherme pede a Juliana para reatar o namoro e ela promete pensar. Guilherme confunde os meninos carentes com assaltantes e Juliana se desculpa com Rodrigo pelo comportamento de Guilherme. Marina liga para Domingas e pede que ela vá buscar Luciano. Bogumil surpreende Bruno, Fernandinho e Marcelo ao revelar que furta livros. Domingas convence Peralta e os demais moradores do loft a deixar Luciano passar a noite com eles. Guilherme quer impressionar Juliana e tem a ideia de promover uma doação de alimentos no shopping em parceria com Kátia. Bruno e Fernandinho ficam curiosos em saber como Bogumil furta os livros e o acompanham à livraria de Guilherme para vê-lo em ação. Marina se encontra com Luciano e revela que Tomé quer que ele volte para Canoa Quebrada.


Três Irmãs – 19h30

Violeta recebe Suzana enquanto Dora assiste à cena, paralisada. Neuza e Leonora ficam perplexas quando encontram Nélson e Adamastor juntos. Alma enfrenta uma recruta no treinamento de Gregg e se machuca. Excelência sai da prisão prometendo vingança. Adamastor chega ao coquetel do centro estético acompanhado de Nélson e surpreende os convidados. Xande se aproxima de Suzana no coquetel, mas Violeta reage e a filha decide ir embora. Waldete conversa com Virgínia quando Suzana chega. Eros descobre um tratamento para Sandro nos Estados Unidos. Virgínia pede a Dora para não interferir na aproximação de Suzana e Violeta. Eros conta a Gregg que Sandro está doente e que precisa levá-lo aos Estados Unidos. Virgínia aconselha Leonora a perdoar Nélson. Xande diz para Juliana ficar do seu lado. Orlando teme que Neuza volte para Nélson. Andrade e Polidoro vão ao manicômio onde estão Chuchu e Vidigal. Sueli desmaia nos braços de Alma e é internada. Eros pede que Bento o ajude em seu plano de levar Sandro para os Estados Unidos. Gregg entrega a Alma documentos que revelam muitas dívidas da farmácia. Xande persegue Suzana e Dora aparece para salvá-la.


Caminho das Índias – 21h05

Raj diz a Duda que não casará com ela e é expulso da casa de Chiara. Opash e Shankar se encontram na rua e ficam incomodados. Ravi pergunta a Opash se é verdade que Shankar quase se casou com sua avó e ele desconversa. Shankar revela a Bahuan que foi apaixonado por Laksmi, mas não pode se casar com ela porque sua família já havia combinado o casamento com o pai de Opash. Yvone elogia Raul e insinua que, assim como ele, Silvia também está se sentindo infeliz no casamento. Pandit manda Nayana buscar informações na casa de Manu sobre um rapaz brâmane que está interessado em Maya. Maya e Bahuan se encontram no Festival de Joadhpur. Laksmi fica indignada quando Srya conta que Ravi está conversando com uma estrangeira pela internet e procura Opash. Camila diz a Leinha que vai para Angra com Dario, mas não avisa para sua mãe. Bahuan tenta contar a verdade para Maya, mas desiste ao perceber que ela não o aceitaria se soubesse que é um intocável. Indra se incomoda com os olhares de Norma. Castanho tenta convencer Cidinha a sair com ele e Cadore para assistir ao show de tango. Berê fica indignada com a transformação que Dayse fez na casa. Gaby explica para Ramiro que não começou a auditoria porque precisa dos documentos que estão com Raul. Duda vai ao hotel procurar Raj.

Nenhum comentário: