sábado, 28 de fevereiro de 2009

BaStIdOrEs da TV

Telemundo inicia versão hispânica de “O Clone”

Produtores e executivos da Telemundo estiveram no Brasil para iniciar a produção da versão hispânica de “O Clone”. O grupo conversou com a autora Glória Perez com a e equipe de produção de arte, figurino, cenografia, caracterização, elenco e produção musical. Os executivos tiveram aulas de clonagem, islamismo, dependência química e filosofia. A novela que será exibida nos Estados Unidos em 2010, onde há 40 milhões de hispânicos, sendo dois milhões muçulmanos terá a adaptação da escritora Sandra Velazco. As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut.


Oscar Schmidt suspende contrato com a Globo e assina com a Record

De acordo com o colunista da “Folha de S. Paulo”, Daniel Castro, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt conseguiu suspender a liminar que o obrigava a cumprir contrato com a Globo até 2011. O ex-jogador assinou contrato com a Record para ser o comentarista da emissora durante a Olimpíada de 2012 e os Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015. A decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ainda é provisória.


Glugu e Mendigo ficam sem programa na Record

Após ser encaixada no “Show do Tom” e passar pelo “Domingo Espetacular” a ex-dupla do “Pânico na TV”, Glugu e Mendigo, deve entrar no “Programa da Tarde”. Com a promessa de ter um programa próprio a dupla deixou o programa da Rede TV! em 2007. Segundo a colunista do jornal “Agora SP”, Fabíola Reipert, não há planos de programa solo nem expectativa de renovação contratual.


“Serviço Reservado” será o novo seriado da Globo

O novo seriado policial da TV Globo se chamará “Serviço Reservado”. Previsto para estrear em abril, o seriado de dez capítulos terá o roteiro de Bráulio Mantovani e a direção de José Alvarenga e Mário Márcio Bandarra. Milton Gonçalves, Murilo Benício, Hermila Guedes e Fabíula Nascimento estão no elenco. As gravações devem começar nesta semana. As informações são do Futrico.


Globo começa a gravar em maio a próxima novela das oito

As gravações da próxima novela das oito da TV Globo, “Viver a Vida”, devem começar em maio. A novela de Manoel Carlos que tem previsão de estreia em setembro terá a direção de Jayme Monjardim. O diretor foi para Petra, na Jordânia, e Jerusalém, em Israel, onde pesquisou locações para a trama. As informações são do Futrico.


Nicola Siri é escalado para nova novela da Record

O ator Nicola Siri será o advogado Paulo Garzia em “Poder Paralelo”, novela da Record prevista para estrear em março. O advogado italiano será o braço direito de Tony (Gabriel Braga Nunes). As informações são do Futrico.

Foto: Divulgação



Valor familiar de “Caminho das Índias” domina primeira pesquisa

De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, os valores familiares na Índia foi um dos temas mais citados na primeira pesquisa de “Caminho das Índias”. A pesquisa foi realizada em São Paulo e ouviu donas de casa que assistem a novela e outras que zapeiam, mas conhecem a história. A trama envolvendo o bad boy Zeca (Duda Nagle) também foi muito citada. Ainda segundo a publicação, as entrevistadas pediram mais seqüências com famílias e crianças dançando na Índia, que a autora Glória Perez vai atender.


CNT divulga foto dos apresentadores do “Notícias e Mais”

“Notícias e Mais”, nova revista eletrônica que estreia no dia 2 de março na Rede CNT terá um time de peso. Leão Lobo, Celso Russomano, Adriana de Castro, ex-âncora da Record, a bandeirinha Ana Paula Oliveira, o jornalista Rony Curvelo, ex-CNN e CBS, e o empresário e marido de Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni, comandarão o programa ao vivo que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h. As informações são do Futrico.

Foto: Divulgação/CNT




Atores não querem gravar com Dado Dolabella

Segundo a colunista do jornal “Agora SP”, Fabíola Reipert, o clima nos bastidores da Recnov está insustentável, por isso Antonio, personagem de Dado Dolabella, em “Chamas da Vida” será morto. O ator brigou com diretores e outros atores da novela, além de se atrasar e faltar às gravações. De acordo com a publicação ninguém fala com ele nos estúdios da emissora. Os atores Leonardo Brício e Andréia Horta que têm muitas cenas com Dolabella não querem contracenar com ele. A Record não admite oficialmente e o ator não quis se manifestar sobre o assunto.

Nenhum comentário: