sábado, 14 de fevereiro de 2009

BaStIdOrEs da TV

Par romântico de “Caminho das Índias” é alvo de reclamações

De acordo com a colunista do jornal “Agora SP”, Fabíola Reipert, a Globo tem recebido reclamações dos telespectadores em relação ao casal protagonista de “Caminho das Índias”. Rodrigo Lombardi é o preferido para ser o par romântico de Juliana Paes.


Sônia Abrão alfineta Bial

A apresentadora da Rede TV!, Sônia Abrão, criticou em seu blog o jornalista e apresentador do BBB, Pedro Bial, por sua maneira de tratar os participantes do reality show global e usou o exemplo de Ralf, que foi punido por “fraudar” a prova da liderança. “De tudo o que rolou na última semana no BBB9, o que mais me chamou a atenção foi a atitude de Pedro Bial no caso da prova das sandálias, que tirou Ralf da liderança, por fraude, dando a posição à Priscila. Morri de pena do brother, pela maneira agressiva com que o apresentador falou com ele. Achei justo que ele perdesse a liderança para a sister, mas tratá-lo de uma forma tão grosseira, como se o rapaz tivesse cometido um crime, foi demais. Que coisa feia, Bial. Aliás, desde o começo deste BBB, o apresentador não parece o mesmo. Trocou o bom humor, o jogo de cintura, a delicadeza e sensibilidade no trato com os brothers por impaciência, brincadeirinhas de mau gosto e falta de educação. Anda pegando pesado com os participantes. Ele se irrita até quando o pessoal não entende as regras do jogo, que andam pra lá de confusas. Como dizia minha avó: ‘parece que anda dormindo com a bunda descoberta...’”, disse a apresentadora do “A Tarde É Sua”. As informações são do portal Terra.


Emanuelle Araújo entra em “Três Irmãs”

Segundo o jornal “Diário de S. Paulo”, a atriz e vocalista da Banda Moinho, Emanuelle Araújo, começará a gravar a novela das sete, “Três Irmãs”, nesta semana. Ela interpretará a cantora baiana Soninha Rainha, ex-namorada de Gregg (Rodrigo Hilbert). O autor da trama, Antonio Calmon, disse que a personagem fica até o final da novela.

Foto: Divulgação


Emanuelle Araújo acabou de viver a Manu em “Favorita”


Sérgio Hondjakoff assina com a Record por três anos

O eterno Cabeção de “Malhação” Sérgio Hondjakoff assinou um contrato de três anos com a Record. Hondjakoff deu vida ao Cabeção por seis anos. As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut.


Globo não vai transmitir o Oscar

A Globo não vai transmitir a cerimônia de entrega do Oscar, já que a data (22 de fevereiro) coincide com o domingo de Carnaval. A emissora vai transmitir alguns flashes dos principais prêmios durante sua programação. A cerimônia poderá ser vista na íntegra pelo canal TNT. As informações são da coluna Outro Canal, da “Folha de S. Paulo”.


Superpop vai ressuscitar a “Banheira do Gugu”

O Superpop, apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!, vai ressuscitar um quadro no formato da “Banheira do Gugu”. Para evitar a acusação de plágio a emissora trocou a água e o sabonete por chantili e morango. Mulher Moranguinho foi a escolhida para comandar a atração. O quadro foi um dos campeões de audiência na década de 90 e acabou sendo alvo de uma campanha contra a baixaria na TV. As informações são da coluna Ooops!, do “UOL News”.


Vanessa Lóes pode estar em nova atração da Globo

Segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, a atriz Vanessa Lóes está entre os atores escalados para estar no novo programa adolescente da TV Globo. Www.com tem estreia prevista para abril. A atração que terá a direção de núcleo de Roberto Talma será exibida, se aprovada, antes de “Malhação” e terá duração de 15 minutos.


Fábio Porchat renova por mais três anos com a Globo

Segundo o Futrico, o humorista, e redator desde 2006 do “Zorra Total”, Fábio Porchat assinou um contrato de mais três anos com a TV Globo. Porchat vai apresentar um projeto a emissora ao lado de Márcio Wilson e Cláudio Torres Gonzaga, após o Carnaval, para levar o stand up comedy para a TV.

Foto: Divulgação



Sandy será jurada do “Soletrando”

Recém-formada em Letras, pela PUC-Campinas, a cantora Sandy será jurada da 3ª edição do “Soletrando”, que volta ao ar em março com as novas regras da ortografia. A cantora ocupará os lugares que nas duas edições anteriores foram de Tony Bellotto e Gabriel, O Pensador. As informações são do jornal “O Dia”.


SBT copia a Casa de Vidro do “BBB” para o “Astros”

O SBT copiou a polêmica Casa de Vidro do “Big Brother Brasil” para confinar oito ex-participantes do “Astros”. A casa foi montada em uma loja de um shopping de São Paulo, onde o público pode votar nos melhores participantes. O vencedor voltará para o programa. As informações são da coluna Zapping, do jornal “Agora”.


Mulher Melancia pode participar de reality da Record

A Mulher Melancia, Andressa Soares, pode participar do reality show da Record, “Fazenda das Celebridades”, que será comandado por Britto Jr. Marina Mantega, Guilherme Arruda e Rômulo Arantes Neto teriam sido convidados para participar do programa que tem estreia prevista para junho. Com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”.

Nenhum comentário: