sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Descontraída, Ivete fala sobre família e sua paixão pela folia de Momo

Em entrevista para a revista "QUEM Acontece" desta semana, Ivete abre as portas de sua casa e exibe um dos figurinos que usará nos dias de folia. Este ano, a roupa tem as deusas como inspiração. Ligada intensamente à festa, confessa: "Tento dormir ao máximo que posso no dia anterior. Mas é muito difícil. Isso só piora! É a paixão!". Para estar pronta fisicamente e psicologicamente todo ano, a cantora passa um mês em sua casa na praia do Forte, na Bahia, se preparando para a loucura que é o carnaval em Salvador. Com 36 anos, prova que está melhor do que nunca. Sempre linda e bronzeada, vive rodeada por amigos e pelos seus dois cachorros, Bombom e Alzira. Questionada sobre casamento e o fato de ser dona de casa, Ivete confirma: "Já sou dona de casa! Saí aos 24 anos para morar só". Confessa que adora passar roupa, lavar prato e arrumar a casa mas, para ela, casamento vai além da cerimônia. A baiana afirma ser um milagre em sua família, que já teve cinco pessoas submetidas à operação de redução do estômago. Diz que adora comer e que para ela bem-estar fica à frente da estética. "Eu quero ficar longe dessa perseguição eterna da beleza." Sem resistência aos elogios dos fãs, a cantora conta que eles sempre falam que ela é mais bonita e jovem pessoalmente. Confira o registro!

Foto: Divulgação/QUEM



Engatou: Falcão e Isabeli Fontana são flagrados juntos em São Paulo

Falcão e Isabeli Fontana foram flagrados pela primeira vez, desde que surgiu o boato de que estariam namorando. O flagra é da "Contigo!", nas bancas hoje. O mais novo casal foi visto segunda-feira saindo do restaurante Shaya, em São Paulo. Sobre o namoro, que está rolando há um mês, o vocalista do Rappa disse à publicação: "Há muito tempo não me sentia tão feliz".

O assunto é tratado em sigilo, mas Isabeli Fontana acertou com Paulo Varella, dono de uma nova grife de bolsas e roupas, da qual ela é garota-propaganda, para aparecer em público pela primeira vez com Falcão, seu novo namorado, no camarote Ação Eventos, em Salvador, neste Carnaval. Paulo também é dono do camarote. No convite, é oferecido até hotel cinco estrelas. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do jornal “Agora SP”. Ulalá...

Foto: Reprodução/Contigo!



Futricão: Marcelo Frisoni é proibido de falar no ex de Ana Maria Braga

Segundo determinação da 11ª Vara Criminal de SP, Marcelo Frisoni não pode mais tocar no nome do ex-marido de Ana Maria Braga, sob pena de pagar multa de R$ 500 mil a cada declaração. Frisoni teve de se retratar, por escrito, durante audiência de conciliação. Em 2008, Carlos Madrulha prestou queixa-crime contra ele, que o chamou de "empresário de cachorro". As informações são da colunista Fabíola Reipert, do jornal "Agora SP". Que futrico!

Foto: Divulgação



Musa: Stallone começa a filmar no Rio dia 28 de março sem Cleo Pires

O astro Sylvester Stallone começará no dia 28 de março as filmagens de "Os Mercenários" no Rio, mas sem sua escolhida para o principal papel feminino do longa. Cleo Pires, que havia sido selecionada pela produção para participar do filme, não teve autorização da Rede Globo para entrar no elenco. A atriz não quer falar sobre o assunto, informa sua assessoria de imprensa, que confirma a não-liberação pela TV Globo. O canal avaliou que não seria possível para Cleo conciliar as filmagens com a novela "Caminho das Índias", seu principal produto no ar. Segundo amigos, a atriz (foto) está chateada por não fazer o filme de Stallone. Os produtores de "The Expendables" (no original) estão no Rio durante esta semana fazendo visitas às locações e ainda não decidiram quem ficará no lugar de Cleo no filme. É provável que outra brasileira seja escolhida para o papel. Também fizeram testes Giselle Itié, Juliana Paes, Lívia Rossi, Verônica Debom e Paula Guimarães. As informações são da versão online do jornal "O Globo". Registro feito!

Foto: Reprodução Internet



Fazenda: Natália Guimarães desiste de participar de reality na Record

A Record tenta desde novembro montar o elenco do reality show que confina celebridades em uma fazenda, mas até agora não conseguiu que ninguém aceitasse a proposta, rejeitada até mesmo pela Mulher Melancia, apelido da dançarina Andressa Soares. Pelo menos é o que informa a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na "Folha de S.Paulo". Natália Guimarães (foto), Miss Brasil 2007 e atriz da emissora, chegou a aceitar a proposta, mas foi orientada por seu agente a declinar da oferta, segundo a coluna. Entre os problemas que as celebridades apontam para acertar o convite está o cachê de apenas R$ 30 mil por mês e a exposição no programa. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: