sábado, 20 de março de 2010

BaStIdOrEs da TV

“Tempos Modernos”: Aguinaldo Silva ameaça deixar supervisão de texto


Segundo o colunista Flávio Ricco, Aguinaldo Silva pode deixar a supervisão de “Tempos Modernos”. O autor já estaria mergulhado no próximo trabalho, que tem previsão de estreia para 2011, e que terá Letícia Spiller como destaque. No elenco também estarão Susana Vieira, Glória Pires e Lilia Cabral, além de Marília Gabriela, Júlio Rocha, Marjorie Estiano, Dalton Vigh e André Bankoff que estão sendo reservados.


Vildomar Batista vai comandar novo programa da Record


O ex-diretor do “Hoje em Dia”, Vildomar Batista, vai comandar uma nova revista eletrônica nas tardes da Record. O vespertino terá um formato semelhante ao “Hoje em Dia”, como estratégia da emissora para lutar pelo segundo lugar na audiência que pertence ao SBT. Audiência conquistada pela emissora de Silvio Santos com a exibição de séries, filmes e “Casos de Família”.

Ainda sobre o assunto...


Vildomar teve um pedido aceito pela emissora. Britto Jr. será o apresentador da nova atração que ainda não tem formato totalmente definido.


Quatro anos: Ângela Vieira renova com a Globo


Ângela Vieira renovou seu contrato com a Globo por mais quatro anos. Segundo a assessoria da emissora, a atriz ficará à disposição do casting. Segundo boatos que circulam pela rede, a atriz poderá entrar na próxima novela de Aguinaldo Silva.


“Emergência” já está em gravação e deve estrear em abril


Um dos novos seriados da Globo, “Emergência”, de Marcius Melhem e Daniel Adjafre, já está sendo gravado. No elenco estão Fábio Lago, Maria Clara Gueiros, Marisa Orth, Ney Latorraca e Fernanda de Freitas. O programa que deve estrear no dia 4 de abril, mostra de forma engraçada a rotina e o trabalho dos funcionários de um hospital. No seriado, o enfermeiro e mulherengo Anderson (Fábio Lago) terá um caso “secreto” com a cirurgiã-geral Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros).


Fernanda de Freitas viverá a sensível e inteligente assistente social Evelin, que tentará resolver, de forma atrapalhada, os problemas dos pacientes.


Reformulação: “Programa do Ratinho” mais feminino


O “Programa do Ratinho” será reformulado, deixando de ter assuntos policiais para abordar assuntos de interesse feminino. A ideia foi do comitê artístico do SBT que preferiu deixar os assuntos criminosos para a concorrência. Além disso, novos quadros estão sendo testados. Com informações da coluna Zapping, do jornal “Agora SP”.


“A Grande Família”: Andréa Beltrão deixará seriado


A Globo confirmou a saída de Andréa Beltrão do elenco de “A Grande Família” para que a atriz possa se dedicar a um novo projeto na emissora. Marilda vai arrumar um marido rico e partir para um lugar distante. A despedida da melhor amiga de Nenê (Marieta Severo) deve ir ao ar nos primeiros episódios da nova temporada do seriado. Com informações do jornal “O Estado de S. Paulo”.


Portuguesas: RedeTV! em negocia exibição de novelas da TVI


A RedeTV! negocia com o grupo On-going, dono da emissora portuguesa TVI, a aquisição de novos programas, além de novelas para exibição no Brasil. A ideia da RedeTV! é exibir novelas portuguesas na faixa das 18h.


“Ti Ti Ti”: Ísis Valverde terá dupla personalidade no remake


Ísis Valverde viverá uma personagem com dupla personalidade no remake de “Ti Ti Ti”. Na próxima novelas das 19h da Globo, a atriz dará vida à Marcela, também conhecida como Roseli, que assumirá a identidade como a noiva de um jovem rico, que sofre um acidente. Grávida, ela vai conseguir enganar toda a família do “noivo”, levando uma vida confortável na alta sociedade.
O remake de Maria Adelaide Amaral tem previsão de estreia para o dia 26 de julho, substituindo “Tempos Modernos”. O elenco da novela que vai misturar histórias de “Plumas e Paetês” e “Ti Ti Ti”, sucessos de Cassiano Gabus Mendes nos anos de 1980 e 1985, terá Murilo Benício, Alexandre Borges, Malu Mader, Christiane Torloni, Cláudia Raia e Caio Castro.


“Aprendiz Universitário”: Três participantes já foram demitidos


Segundo o jornal “O Dia”, três participantes já foram demitidos de “Aprendiz Universitário”, antes da estreia que deve acontecer no próximo mês. Os conselheiros de João Dória Jr. são a empresária Cristiana Arcangeli e o comandante e ex-presidente da TAM, David Barioni. O reality está sendo gravado desde o último fim de semana de janeiro.


“Amor & Sexo”: Globo confirma nova temporada


Segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, a Globo definiu para o segundo semestre a volta de “Amor & Sexo”. O programa continua sob o comando de Fernanda Lima. Leo Jaime também volta. A segunda temporada também terá novos quadros.


Band planeja reality show dentro de ônibus


Segundo o colunista Flávio Ricco, a Band planeja para o próximo semestre a estreia de “Busão do Brasil”. Um reality show onde os participantes serão trancados em um ônibus que vai circular pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. O apresentador ainda não foi definido, mas o patrocinador que vai cuidar dos gastos da produção, sim.


“Lado a Lado”: Ary Fontoura está no elenco


O nome de Ary Fontoura está confirmado no elenco de “Lado a Lado”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que substituirá “Passione” no início de 2011.


Copa do Mundo: Pelé será comentarista do SBT


O SBT acertou a contratação de Pelé na última terça-feira. O ex-atleta será comentarista da emissora durante a cobertura da Copa do Mundo na África do Sul.
A emissora de Silvio Santos promete uma grande cobertura da Copa, tanto que enviará para a África do Sul três equipes de jornalismo que ficarão espalhadas pelo país. Os jornalistas Carlos Nascimento, Hermano Henning, César Filho e Roberto Cabrini serão alguns dos enviados especiais para a cobertura. O SBT prepara programas para mostrar tudo que já foi feito e o que falta para a realização do evento esportivo, um deles é o “SBT Repórter Especial África do Sul”. Além disso, a emissora terá o “Minuto da Copa”, um boletim que será distribuído pela programação apresentando as cidades sedes, os maiores craques e informações sobre a história das Copas.


Cicarelli pede novo programa à Band


De acordo com a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, Daniella Cicarelli pediu um programa de calouros à Band. A apresentadora também não descarta um programa de namoro na TV.

Nenhum comentário: