sábado, 27 de março de 2010

BaStIdOrEs da TV

“Mais Você” deixará de ser ao vivo


Segundo a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, o “Mais Você” deixará de ser exibido ao vivo à pedido de Ana Maria Braga que deseja ficar mais tempo em São Paulo ao lado do marido, Marcelo Frisoni. A atração deve ser continuar ao vivo somente à segundas-feiras e quando assuntos de grande repercussão motivarem debates.


“Cama de Gato”: Glória Menezes e Tarcísio Meira participam do último capítulo


As autoras do sucesso “Cama de Gato”, Duca Rachid e Thelma Guedes, convidaram Glória Menezes e Tarcísio Meira para uma participação especial na trama. O casal aparecerá no último capítulo da novela das seis na plateia do concerto de Tarcísio (Land Vieira).


“A Vida Alheia”: Falabella e Cláudia Jimenez se estranham no Projac


Segundo a colunista Fabíola Reipert, não está havendo sintonia entre Miguel Falabella e Cláudia Jimenez nos bastidores de “A Vida Alheia”, seriado idealizado pelos atores e que estreia na Globo na próxima semana. De acordo com a colunista do “R7”, Falabella muda as coisas em cima da hora e Jimenez tem ficado irritada.


RedeTV! adia estreias de “Mega Senha” e “O Último Passageiro”


A RedeTV! adiou as estreias de “Mega Senha” e “O Último Passageiro” devido ao atraso das produções. O primeiro, apresentado por Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, que estrearia na última quinta-feira, ainda não tem nova data.
“O Último Passageiro”, que ainda não tem apresentador definido, deve estrear no final de abril. A data prevista era para o próximo dia 4.


“A Grande Família”: Diogo Vilela entra no elenco


De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, Diogo Vilela acertou sua entrada para “A Grande Família”. O ator vai substituir Andréa Beltrão (Marilda) que deixará a série nos primeiros episódios para se dedicar à novos projetos da emissora.


“Tribunal na TV”: Band marca para 7 de maio estreia de Rezende


A Band remarcou para o dia 7 de maio a estreia do “Tribunal na TV”, com Marcelo Rezende.


3D: Globo pode exibir jogos da Copa em cinemas


Nesta semana a Globo apresentou a programação de 2010 e anunciou que tem a intenção de exibir pelo menos dez jogos da Copa do Mundo em cinemas 3D de São Paulo e do Rio. A Globo negocia com a Sony e com a Fifa e não sabe se os ingressos para assistir aos jogos nos cinemas serão cobrados.


“Cuidado com o Anjo”: Record quer ex-globais para próxima adaptação


A Record quer ex-atores da Globo no elenco da próxima adaptação da Televisa, “Cuidado com o Anjo”. De acordo com a coluna Controle Remoto, Zezé Motta, Edwin Luisi, Virgínia Cavendish e Cláudia Lira, são cotados para o elenco da produção que será escrita por Margareth Boury.


Tuca Andrada pode voltar para Globo


O ator Tuca Andrada pode voltar a afazer parte do casting da Globo. Segundo boatos que circulam pela rede, o ator não renovou seu contrato com a Record, alegando que se dedicaria ao teatro. Tuca deixou a Globo e foi para a Record em 2006.


“O Grande Desafio”: Reality com Justus pode ser cancelado no SBT


Segundo o colunista Flávio Ricco, o novo reality show de Roberto Justus, “O Grande Desafio”, pode ser cancelado pelo SBT devido ao alto custo de produção. Paulo Franco, diretor do programa, informou que tudo que será gasto na realização de “O Grande Desafio” está previsto no orçamento refeito na semana passada.


“Por Toda Minha Vida”: Homenageará artistas vivos


O formato do “Por Toda Minha Vida” será alterado neste ano. A Globo também quer homenagear os artistas que estão vivos. O primeiro programa, que deve ser exibido no segundo semestre, será em homenagem à banda RPM. Sucesso na década de 70, “As Frenéticas”, também serão homenageadas neste ano. A produção do programa já finalizou as edições sobre Cartola e Adoniran Barbosa.


Tainá Muller deixa “A Liga”


Segundo a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, Tainá Muller deixou a equipe de “A Liga”. A produção comenta que ela não aguentou o ritmo puxado do trabalho. A atriz Rosanne Mulholland entrou no seu lugar. “A Liga” tem previsão de estreia na Band para maio. O programa que vai misturar jornalismo e humor terá Rafinha Bastos, Débora Vilalba e Thaíde.


“Girassol”: Próxima novela das 18h não terá Thiago Lacerda


A novela de Walter Negrão, “Girassol”, não terá Thiago Lacerda no elenco. O ator pediu um tempo para descansar e se dedicar à família. Estão confirmados como protagonistas da trama, que substituirá “Escrito nas Estrelas”, Juliana Paes, Vladimir Brichta, Paola Oliveira e Murilo Rosa.


Definido próximo trabalho de Íris Abravanel


O SBT confirmou o registro de “Corações Feridos”, título da próxima novela de Íris Abravanel. A novela no estilo mexicana deverá substituir “Uma Rosa com Amor”.


“Escrito nas Estrelas”: Fábio Jr. grava participação na novela das 18h


Segundo o Futrico, Fábio Jr. fará uma participação especial na próxima novela das 18h da Globo, “Escrito nas Estrelas”. Na novela de Elizabeth Jihn, o cantor viverá ele mesmo.


Monique Evans ganha novo programa e continua na RedeTV!


Monique Evans vai continuar na RedeTV!. Segundo a “Folha Online”, ela recebeu uma proposta para trabalhar em uma nova atração. “Titia” Monique continua como repórter no “TV Fama” até o dia 10 de abril. O projeto é mantido em sigilo.


“Clandestinos”: Du Moscovis volta à telinha no final do ano


Segundo o jornal “Extra”, Du Moscovis volta à tela da Globo no terceiro trimestre deste ano. O ator que se desligou da emissora para se dedicar ao teatro ainda negocia um novo contrato. Moscovis deverá atuar no seriado “Clandestinos”, de João Falcão, que será antecipado.

Nenhum comentário: