sábado, 20 de março de 2010

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Mamãe: Assessoria nega terceira gravidez da apresentadora Angélica

Alarme falso. Segundo a versão online do "Diário do Grande ABC", a assessoria de imprensa de Angélica desmentiu a informação publicada por um jornal de São Paulo de que a apresentadora estaria grávida de seu terceiro filho. Casada com Luciano Huck, Angélica (foto) já declarou o sonho de ter uma filha, mas outro bebê só estaria nos planos do casal para 2011 ou 2012, quando os seus filhos, Joaquim e Benício, estiverem maiores. Registrado!

Foto: Divulgação



TV Globo assume a segurança da atriz Camila Pitanga, entrega jornal

A TV Globo vai assumir a segurança da atriz Camila Pitanga, que teve sua paz interrompida desde que dois homens passaram a rondar sua casa na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz (foto), que aceitou a ajuda da emissora, disse a colegas de trabalho que em momento algum ligou para a madrasta, a secretária estadual Benedita da Silva, para pedir privilégios. Ela alega que agiu como cidadã comum ao dividir seus temores com familiares. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Cláudia Raia revela alguns de seus segredos de beleza

Entre a novela "Favorita" e o lançamento da turnê de seu musical "Pernas pro Ar", a atriz e bailarina Cláudia Raia perdeu 10kg com malhação, tratamento estético e orientação da fisioterapeuta Daniela Rosseto, que em seu consultório em São Paulo, realiza técnicas únicas de fisioterapia corporal. "A Daniela é uma excelente profissional, já me atende há 10 anos. Durante as minhas duas gravidez, ela foi quem cuidou de mim. Agora, perdi 10kg com a ajuda dela, que concilia suas mãos mágicas e seus aparelhos moderníssimos em um trabalho direcionado para o meu corpo e necessidade. Ela faz um mix entre drenagem linfática e modeladora à quatro mãos", diz a atriz. "A confiança é tamanha que eu indico para todas as minhas amigas. Na minha família, ela já cuida de todos", entrega. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Futricão!: Após separação, Winits assume romance com Jonatas Faro

Apontado como o pivô do fim do casamento de quatro anos de Danielle Winits e Cássio Reis, anunciado oficialmente na semana passada, Jonatas Faro (foto) está mesmo envolvido com a atriz - uma das estrelas da peça musical "Hairspray", em cartaz agora em São Paulo. Segundo nota publicada pela colunista Fabíola Reipert, do site "R7", os dois foram vistos domingo à noite em clima de romance, aos beijos, no restaurante Spot - conhecido por ter sempre celebridades, jornalistas e pessoas ligadas ao meio artístico. Onde há fumaça...

Foto: Divulgação



Caso Mariana Kupfer: Zezé Di Camargo vai processar jornal do Rio

O cantor Zezé Di Camargo declarou, por meio de sua assessoria, que irá processar o jornal "Extra", do Rio de Janeiro, por informações da coluna "Retratos da Vida", em que é indicado como pai da filha da apresentadora Mariana Kupfer, que está grávida. O artista é casado há vinte anos. Em comunicado, a representação do sertanejo (foto) sublinhou que, "tal inverdade causou sua indignação e de toda a sua família. Por este motivo, Mirosmar José de Camargo se reserva no direito em não falar ou tratar do assunto em público e autorizou seu departamento jurídico a ingressar com ação contra o jornal, tomando as medidas cabíveis que o caso requer". As informações são do "Portal Imprensa". Registro feito!

Foto: Reprodução/Internet



Polícia prende acusado de atirar no ator Gerson Brenner

A polícia prendeu no final da tarde de segunda-feira (15) o açougueiro Luzimar Sabino dos Santos na zona leste de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança pública (SSP), ele é acusado de ter atirado contra o ator Gerson Brenner na madrugada de 17 de agosto de 1998, na Rodovia Presidente Dutra, durante uma tentativa de assalto. Luzimar era procurado da Justiça, após fugir em janeiro deste ano da penitenciária de Itirapina, no interior paulista, onde cumpria pena de regime semi-aberto. A bala que feriu o artista (foto) durante o roubo atravessou o lado esquerdo do cérebro. Houve perda de massa encefálica e funções importantes, como fala e locomoção, foram comprometidas. No dia do crime, Brenner seguia para o Rio de Janeiro para uma gravação na TV Globo. Ele tinha na época 42 anos. As informações são do site "UOL Celebridades. Registro feito!

Foto: Divulgação



Anunciando a boa nova: Juliana Knust espera um menino

Anunciando a boa nova. Grávida de três meses, a atriz Juliana Knust (foto) acaba de descobrir que espera um menino. Ela e o marido, o estilista Gustavo Machado, ainda não escolheram o nome da criança, mas estão muito felizes com a notícia. As informações são do blog da colunista Patrícia Kogut. Felicidades ao casal!

Foto: Divulgação



De biquíni, Fernanda Vasconcellos exibe boa forma em revista

Protagonista da novela "Tempos Modernos", da Globo, Fernanda Vasconcellos é a capa da "Boa Forma" de março. Exibindo suas curvas em um biquíni tomara-que-caia, a atriz (foto) conta como eliminou sete quilos. "Deixei a preguiça de lado e comecei a correr na esteira da academia do prédio. Depois das seis da tarde, não como carboidratos e, três horas antes de dormir, só tomo líquidos". Tá dada a dica!

Foto: Divulgação



Cegonha à vista: Virna está grávida e vai se casar em breve

Aos 38 anos de idade e com um filho de 18, a jogadora de vôlei Virna Dias espera um novo bebê. De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", Virna (foto) está grávida do namorado, o empresário paulista Rodrigo Piovesan. Ainda segundo a coluna, o casal pretende se casar em breve. Felicidades aos pombinhos!

Foto: Reprodução/Internet



Bombom é passado cada vez mais distante na vida de Dudu Nobre

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", o cantor Dudu Nobre (foto) já encontrou uma substituta para Adriana Bombom. O nome dela é Priscila, tem 24 anos, de origem humilde (ela mora em um morro do Rio de Janeiro), é morena, evangélica, tem cabelão e detalhe: sarada e abdômen trincado, como a ex do pagodeiro. No entanto, para Dudu Nobre, a maior qualidade da moça é o fato de ela ser bancária e não sonhar em ser rainha de bateria, atriz, apresentadora e nem dançarina. Resumo: a mulher perfeita. A fila anda, a catraca gira...

Foto: Divulgação



O futrico é um só: Sepultura lança marca própria de cerveja

Para comemorar seus 25 anos de carreira, que foram completados em 2009, o Sepultura (foto) decidiu lançar sua própria cerveja: a Sepultura Weissbier. Produzida de maneira artesanal pela Fábrica do Chopp, em São Paulo, ela é vendida avulsa, por R$ 18, e em um kit, que sai por R$ 60 e inclui duas garrafas, um copo e bolachas. Segundo notícias que circulam na imprensa, a bebida possui 4,4% de teor alcoólico e aroma frutado de cravo e maçã. Tá dado o recado!

Foto: Divulgação



Triste futrico: Leandra Leal se separa do namorado, o músico Lirinha

Escalada para voltar às telinhas na próxima novela global de Sílvio de Abreu, "Passione", Leandra Leal (foto) é a mais nova solteira do pedaço. A atriz e o namorado, o músico Lirinha, estavam juntos há sete anos. Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra", ela chegou até a se mudar para São Paulo para viver ao lado do músico pernambucano, vocalista do Cordel do Fogo Encantado. Registrado!

Foto: Divulgação



Maternidade: Tânia Mara e Jayme Monjardim escolhem nome da filha

Maysa. Este será o nome da filha do diretor global Jayme Monjardim e da cantora Tânia Mara (foto), grávida de três meses. De acordo com o site "UOL Celebridades", a escolha é uma homenagem à Mãe de Monjardim, falecida num acidente de trânsito na ponte Rio-Niterói, em 1977. Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Revelando: Na geladeira, Daniella Cicarelli faz estágio como advogada

Daniella Cicarelli parece não estar mais se importando com a geladeira da Band. Desde o fim do programa "Zero Bala", a apresentadora (foto) tem investido numa nova carreira: a de advogada. Cursando o quarto período da faculdade de direito, Daniella está fazendo estágio na Assistência Judiciária Gratuita da FMU, na Liberdade, em São Paulo. "Ao invés de trabalhar em um escritório de advocacia, preferi ajudar os mais necessitados. O advogado é meio psicólogo e tenho ouvido os problemas dos outros e percebo como os problemas deles são maiores que os da gente", disse Cicarelli. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal carioca "Extra". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Sejaa Pure: Top Gisele Bündchen lança linha de produtos de beleza

Alçando voos cada vez mais altos, a supermodelo e mamãe estreante Gisele Bündchen (foto) assina uma linha de produtos para a pele. Batizada de "Sejaa Pure Skincare", a marca promete ingredientes totalmente naturais e embalagens recicláveis. Entre os itens, há cremes para o dia e para a noite e uma máscara de lama. Recado dado!

Foto: Divulgação



Filha de James Brown diz que corpo do cantor está desaparecido

Acredite se quiser! Filha não reconhecida de James Brown, LaRhonda Pettit afirmou que o corpo do cantor e compositor norte-americano (foto), morto em 2006, vítima de um ataque cardíaco, foi roubado. "Não tenho ideia de onde está meu pai, para onde foi levado", afirmou LaRhonda em entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror". Que futrico!

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: