quinta-feira, 18 de março de 2010

Veja os filmes que estreiam esta semana

Um Sonho Possível (The Blind Side)





Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy. Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de seu filho, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.





Direção: John Lee Hancock
Elenco: Quinton Aaron, Sandra Bullock, Kathy Bates, Lily Collins, Tim McGraw, Rhoda Griffis, Ray McKinnon
Gênero: Drama
Distribuição: Warner Bros.


O Livro de Eli (The Book of Eli)





Num mundo pós-apocalíptico Eli é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.





Direção: Albert Hughes e Allen Hughes
Elenco: Denzel Washington, Gary Oldman, Mila Kunis, Michael Gambon, Jennifer Beals, Evan Jones, Ray Stevenson
Gênero: Aventura
Distribuição: Sony Pictures


Criação (Creation)





Charles Darwin (Paul Bettany) revolucionou toda a história da humanidade com sua extraordinária obra - A Origem das Espécies. Suas idéias chocaram a todos, mas foi dentro de sua família, em especial sua esposa Emma (Jennifer Connely), onde ele encontrou os maiores desafios a sua teoria. Darwin viveu um dilema entre fé e razão, amor e verdade.




Direção: Jon Amiel
Elenco: Paul Bettany, Jennifer Connelly, Jeremy Northam, Toby Jones, Jim Carter, Benedict Cumberbatch, Pauline Stone, Teresa Churcher, Martha West
Gênero: Drama
Distribuição: Imagem Filmes

Nenhum comentário: