segunda-feira, 29 de março de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana não aceita a proposta de Cissa e vai embora furiosa. Bruno fica encantado ao ver Samira sem o véu e os dois se beijam. Tânia esclarece o mal entendido a Jotapeg e ele fica sem graça diante da inspetora e de Livramento. Valentina consola Cristiana depois de saber o novo plano de Cissa. Livramento repreende Jotapeg e Tânia. Cristiana diz a Bernardo que eles não vão mais viajar para a Itália. Beto insinua que Cristiana pode ter desistido da viagem porque Bernardo quis acompanhá-la. Tânia vai tirar satisfação com Victor e Valentina. Victor e Valentina traduzem as gírias que os adolescentes usam para Tânia. A turma do Himalaia desiste de comprar ingressos para o circo por causa da reforma do teto do apartamento. Cristiana conta para Antônio e Nanda que não vai mais viajar e sua irmã disfarça um discreto sorriso. Jotapeg e Rodrigo fazem uma dança para espantar a chuva. Cissa conta para Bia que falou com Cristiana e que ela foi deselegante ao recusar sua oferta de viajar para a Itália sem Bernardo. Jotapeg e Rodrigo se animam por, coincidentemente, terem espantado a chuva. Samira esquece uma pulseira em casa e Jamal decide levá-la para a filha no Rocket. Bernardo pensa na conversa que teve com Cristiana e decide ir falar com ela. Jamal fica surpreso ao ver Samira sem o véu na cabeça. Bernardo exige saber a verdade de Cristiana. Ela hesita, mas acaba contando que a viagem para Itália foi uma armação de Cissa para separá-los.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo não aceita a explicação de Rose para o beijo em Alcino. Ernestina não consegue impedir Glória de sair de casa. O policial Almeida segue o táxi de Glória. Roberto não percebe que está sendo seguido por Verônica. Pedro não corresponde às expectativas de Érica e ela vai embora se consolar com Loló. Ernestina conta para Rose que Glória saiu e ela liga para Alcino. Roberto reconhece o policial e pede para o taxista levá-lo embora. Geni e Verônica também percebem a presença de Almeida e vão embora. Roberto liga para Glória e avisa que irá marcar um novo encontro. Nuno pensa em Heloísa e Waldemar tenta consolá-lo. Roberto pede ajuda ao avô. Rose fica aliviada ao ver Glória entrar na mansão com o policial Almeida. Suzana e Patrícia desanimam ao verem Pink e Luck experimentarem vestidos. Taís tem uma ideia para descobrir como dona Zica consegue o pó afrodisíaco de que eles precisam para colocar nas panquecas. Adalgisa e Severo escondem o dinheiro de Bené dentro de um colchão. Rose conta para Alcino que se separou de Gustavo e pede para ele não insistir em querer ficar com ela. Domenico consola Gustavo. Pedro lembra de seu casamento e depois pensa em Érica. A médica pensa em Pedro. Rose pede para Glória não tentar se encontrar com Roberto. Gustavo avisa que vai se afastar da Aromas. Severo e Adalgisa ficam perplexos ao verem que o colchão onde colocaram o dinheiro sumiu e acreditam que Tião e Fiasco são os culpados. Tião entrega seus presentes de aniversário a Tarcísio e a Glória. Gustavo dá uns convites para o lançamento de um perfume para Glória que fica encantada com o presente. Roberto liga para Glória e marca de se encontrar com ela. Tião fica assustado ao ver Severo e Adalgisa em sua casa e perguntando pelo dinheiro de Bené. Gustavo vai se encontrar com Kátia. Rose, Alcino, Glória e Tarcísio chegam ao lançamento do perfume. Roberto liga para Glória e ela sai do evento sem que Rose veja. Verônica se disfarça de garçonete na festa e fala com Rose que se desespera ao perceber que Glória sumiu.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Goretti vê as fotos do pai e acha que ele enlouqueceu. Ramón assiste à apresentação de Led ao lado de Ditta e se emociona. Goretti não admite que o pai faça os serviços de manutenção do prédio e decide demiti-lo. Hélia pergunta a Maureen como anda sua relação com Niemann. Leal não aceita sua demissão, mas acata a ordem de Goretti. Iolanda ameaça denunciar Bodanski, mas resolve consultar Maria Eunice sobre o que deve ser feito. Iolanda vai buscar as Marias no colégio e Leal aparece de surpresa para dar um carona às netas. Hélia fica incomodada ao ver Leal, Iolanda e as Marias passeando de carro. Goretti faz aulas de dança com Nara e sente que precisa de treinos mais intensos. Leal conta para Iolanda que foi demitido e ela o aconselha a fazer o que gosta. Zeca estuda jogadas de tênis para enfrentar Renato e Nelinha. Niemann descobre que Deodora está se encontrando com Portinho. Leal vai à casa de Miranda falar com Iolanda. Portinho demonstra interesse pelo trabalho de Deodora e ela fica feliz. Zeca e Nelinha se desentendem enquanto jogam tênis. Miranda repreende Iolanda e aconselha a nora a evitar a aproximação de Leal. A apresentação de Led e Ditta termina e Ramón fala com o filho, se tranca na loja e impede a entrada de Led, que se desespera. Led foge de casa e Ditta se sente culpada pela atitude do filho. Ramón procura Ditta e os dois se desentendem. Zuppo mexe nas coisas de Albano e encontra uma foto do administrador ao lado de um homem idêntico a ele. Niemann vai até a academia de dança para falar com Hélia e se oferece para ser seu par no concurso de dança. Iolanda conversa com Maria Eunice e ela decide ajudar o pai a não continuar vendendo seu tônico emagrecedor. Niemann testa os verdadeiros sentimentos de Deodora em relação a Portinho. Hélia discute com Leal e rompe com ele.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Antoninho paquera Janete. Frazão avisa Claude para tratar bem Serafina, afinal estão casados legalmente e ela pode recusar divórcio. Dádi entrega que Claude tem uma queda por Roberta. O francês sorri. Raquel reclama da turnê de teatro que Sérgio fará pelo país durante três meses. Luizinha convida Joana para a excursão do pequenique da paróquia a São Vicente. Pimpinoni prepara os bonecos para o piquenique em São Vicente. Nara faz uma visita surpresa a Claude e pede uma conversa séria entre os dois. Milton avisa Terezinha que a mãe dele quer saber a origem do dinheiro do cheque de Serafina. Nara cobra a presidência da empresa de Claude. O francês conta para Nara que Mr. Smith exige que a empresa fique no nome dele. Nara responde que não quer demorar para casar. Antoninho orienta Janete a não se aborrecer e a sorrir mais. Serafina abraça Terezinha e defende a irmã das fofocas venenosas de Pepa, diarista da mãe de Milton. Frazão e Erci se beijam na boate. Amália reclama da implicância de Catarina, mãe de Milton, com Terezinha, por conta da possibilidade de despejo da família. Elisa entrega envelope a Beto. Ele lê um comunicado que informa que passará a receber a pensão de R$ 15 mil do pai, que antes era entregue a Nara. Antoninho informa Giovani que o casamento de Serafina e Claude não pode ser anulado. Giovani argumenta com Antoninho e afirma que se Claude não casar de verdade, armará um escândalo.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Marcos avisa a Gustavo que precisa conversar com ele no escritório. Renata e Felipe caminham pela praia e ela agradece o apoio recebido pelo namorado. Helena confessa a Bruno que precisa voltar a trabalhar. Luciana diz a Miguel que vai conhecer um espaço de reabilitação acompanhada por Larissa. Gustavo não gosta de saber que Clarisse vai fazer um ensaio fotográfico. Tereza fica enciumada com a proximidade entre Marcos e Luciana. Renata diz a Felipe que está gostando dele. Ellen comenta com Ariane que Jorge poderia se interessar por ela. Paixão fica incomodada com o entusiasmo de Jorge ao falar sobre Ariane. Carlos acha graça da mentira que Betina inventou para driblar Gustavo. Bruno e Helena conversam sobre a carreira de modelo. Luciana faz exercícios no centro de reabilitação e conhece vários pacientes. Jorge convida Ariane para uma visita a seu escritório e ela aceita. Larissa auxilia Luciana em seus exercícios de reabilitação, enquanto Mia fotografa tudo para publicar no blog da irmã. Osmar dá um ultimato a Renata e pede que ela não falte mais às sessões de foto. Marcos espera ansiosamente por Gustavo em seu escritório.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Vera, apavorada, pede que Bela não faça nada que possa se arrepender depois, já que Dinho e Ataulfo ainda não foram presos. Bela, no entanto, está decidida a enfrentar qualquer dificuldade. Vera acaba concordando diante de tantos argumentos. Ataulfo e Dinho decidem ficar de tocaia próximos à casa de Bela. Vanda continua chateada com Ariosto e os dois discutem. Cíntia dorme na casa de Adriano. Diego e Diogo se divertem na praia. Adriano fica incomodado quando Cíntia pede conselhos empresariais. Ele, irritado, deixa escapar que Bárbara quer controlar sua vida profissional. Verônica mente para Ricardo que Ataulfo e Dinho voltaram para o Texas. Ela faz pressão para que Ricardo marque a data do casamento.Vanda observa Diego e Diogo se divertindo na praia. Sheyla, Guto, Dinorá e Tânia estão aflitos com o atraso dos salários. Nelson, Hortência e Luzia também reclamam. Bela comemora o dia em que irá reencontrar sua família. Vera diz que Rodrigo ficará feliz quando encontrar Bela. Dinho e Ataulfo passam a noite em uma pensão. Bela e Vera combinam como será o encontro na Gamboa. Douglas e Márcia estão inconformados por não terem conseguido prender Dinho. Rodrigo fica preocupado com Olga já que seu psiquiatra diz que ela está abalada emocionalmente, mas não alienada. Nelson diz que o fantasma de Bela voltou a aparecer. Hortência encara Luzia, que disfarça. Nelson tenta agradar Luzia, que não corresponde. Olga tenta convencer Rodrigo de que realmente viu Bela. Adriano vê o retrato falado de Carlos na internet e conta para Bárbara, que fica tensa. Victor Hugo se gaba por estar morando na casa de Bela. Lucas e Aninha ficam com ciúmes. Vera diz ter uma surpresa para Clemente, que se anima. Ela pede para que toda a família esteja reunida quando ela for visitá-los. Rodrigo afirma diante de Márcia e Douglas que Bela está viva. Os policiais ficam surpresos. Vera compra roupas novas para Bela. Dinho e Ataulfo, disfarçados, estacionam o carro perto da casa de Clemente.
Adriano, revoltado, pede avaliação da escritura da ilha que comprou de Ataulfo. Bela e Vera estão ansiosas para o encontro. Rodolfo tenta consolar Rodrigo para que ele não fique decepcionado caso Bela esteja morta. Ícaro conta sobre seu caranguejo chamado Ataulfo. Haroldo está curioso para saber qual é a surpresa de Elvira. Max, apressado, vai para casa. Adriano se desespera ao saber que a escritura é falsa. Bárbara fica tensa, mas tenta se defender. Vera tenta acalmar a família Palhares, que está muito ansiosa para a surpresa. Dinho teme que Bela demore a aparecer na Gamboa. Bela caminha, ansiosa e feliz, em direção à sua casa. Ela usa um chapéu, que impede de reconhecê-la. Ela se apavora ao ver a dupla espionando sua casa.

Nenhum comentário: